Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucianoFC

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de LucianoFC

  1. A minha whey chegou hoje,comprei 2kg já Comecei a tomar... depois eu comento os Ganhos.
  2. LucianoFC

    Meu Treino

    O treino é o seguinte. Costa/Biceps segunda - Terça Ombro/Trapézio - Quarta Peito/Triceps e assim segue.. e pra definição não é só questão de definir barriga não.. eu falo da definição da musculatura, entende? as vezes o braço fica só com volume,e definição zero .. Não sei se vc tá entendendo o que eu tô querendo dizer.. mais é isso att.Luciano
  3. LucianoFC

    Meu Treino

    Espero que me ajudem! Como to querendo ganhar volume, Faço série de 10 e coloco bastante carga.. outra coisa.. o que vcs acham melhor, Malhar Peito e bíceps ou Peito Tríceps? falam que esse tipo treino (Costa/Bíceps) (Peito/Tríceps) vc força mais a musculatura . Outra coisa, só faço um exercício para o antebraço, poderia acrescentar Mais um? e depois quando eu quiser definir, faço o que? diminuo a carga e aumento a série, fazendo mais concentrado? Peito/Tríceps - Costa/Bíceps - Ombro/Trapézio obs.: no momento não estou malhando perna, mais vou voltar a malhar. Peito 1 Supino Reto Supino Inclinado Supino Declinado Voador Fechado Fly Crossover Tríceps 1 Com Polia alta (Pronação) Corda Francês Cadeira(Repulsão entre dois bancos ) Peito 2 Supino reto Com alteres Supino inclinado com Alteres Crucifixo+Pulover Voador Aberto Crossover Tríceps 2 Com Polia alta (Supinação) Corda Tríceps Testa Extensão do antebraço: Tríceps patada.http://muscul.az.free.fr/pt/tb11.htm Costa 1 Puxada atrás com polia alta Puxada na roldana alta, com pegada dupla. Remada Baixa ( Com a Barra Maior ) Remada Unilateral com alteres Voador Inverso Costa 2 Puxada atrás com Polia alta Puxada na roldana alta, com pegada dupla.(http://muscul.az.free.fr/pt/dm16.htm) Remada Baixa com Triângulo(http://muscul.az.free.fr/pt/dm17.htm) Remo com Barra (http://muscul.az.free.fr/pt/dh10.htm) Voador Inverso Bíceps 1 Rosca Direta Rosca Scott(Barra W) Rosca Alternada De pé, barra curta, roldana baixa.(http://muscul.az.free.fr/pt/bm03.htm) Rosca Inversa (antebraço) Bíceps 2 Rosca Direta Rosca Scott(Barra Reta) Rosca Concentrada De pé , com 1 braço, roldana baixa - 1.(http://muscul.az.free.fr/pt/bm04.htm) Rosca Inversa (antebraço) Ombro/Trapézio Supino nuca (http://muscul.az.free.fr/pt/eb03.htm) Elevação lateral dos braços com halteres curtos.(http://muscul.az.free.fr/pt/eh08.htm) Elevação Frente dos Braços com alteres Curto Remada Alta(http://muscul.az.free.fr/pt/em37.htm) Trapézio de Pé na Máquina ou Com barra Att.Luciano
  4. Tá ok. Já esclareceram minhas dúvidas. Não tô aki pra criar nehum atrito ou querer tulmutuar por conta de uma besteira. só esclareci o que eu penso, sem ofender ninguém. Eu até dei uma pesquisada sobre as whey que eu to interessado, só queria discutir mais a questão do preço e a qualidade da whey . Abraço
  5. Cara, não sei se vc se referiu a me.. Mais sempre que eu vou comprar um suplemento, eu pesquiso e pergunto a quem entende, pra não fazer cagada. e eu não tomo whey protein de agora não, já tem uns 6 meses que eu tomo. Só não tenho "cacique" pra tá comprando todo mês, por isso dou uma pesquisada antes , procurando sempre fazer a parada certinha. Não sou nehum babaca, que pensa que vai entrar na academia e em 2 meses vai ficar forte. ou fica engolindo corda da turma, que fica "empurrando" suplemento pensando q vai ganhar massa em pouco tempo. E não é questão de fazer sempre as mesmas perguntas não, como outro cara citou a cima. é só questão de ter orientação, pra fazer a escolha certa. só queria esclarecer isso.
  6. Já dei uma pesquisada legal sobre a whey da Hilmar, tô fazendo meu pedido segunda..2 Kg 68 + Frete Vamo ver se ela é tão boa como todo mundo fala. pelos relatos, a whey parece ser de qualidade.. aí veremos se presta ou não. Depois posto aki no forúm sobre os resultados. Att.Luciano
  7. sobre a quantidade ingerida, eu tomo duas vezes ao dia.. depois do café e após o treino. Sempre 1 scoop depois do café e 2 scoop após o treino. até q rendeu um bucadinho.. sobre essas da Hilmar e da glambia onde é q eu encontro.. é daki do forum mesmo??
  8. Não é questão de eu mesmo me responder não..pela lógica, whey da optimum é a preferida do pessoal.. mais eu fico na dúvida. fora da probiótica, qual outra marca nacional q vcs indicariam? essas da Nutrilatina e Body Action, posso dizer q ela tá a "frente" da whey da probiótica, em termos de mais proteina e qualidade?
  9. seguinte.. a última whey q eu tomei foi da optimum.. falam tanto dela, q eu acabei comprando.. realmente ela é boa, tive uns ganhos razoáveis.. só q o preço dela é salgadinho, aki em Recife eu pago 140 pelo pote de 943g. e o da probiótica eu pago 83 reais. Também é uma whey boa só que não tem a mesma qualidade q o da optimum. as vezes eu fico na dúvida, e aí?? de qualquer forma, eu compraria a whey da optimum denovo..é um investimento caro, mais que vai "fazer" meu dinheiro gasto, valer a pena.
  10. sei q tem tópico fixo sobre esse assunto, só q postei lá e ninguém me respondeu.. então vai aki mesmo é o Seguinte eu tomava whey protein sempre depois do treino, até mesmo pra ela render mais... Só que eu começei a tomar ela duas vezes por dia..Pra ver se eu consigo resultados mais expressivos, em termos de ganho .. aí queria saber qual seria o melhor horário, fora o pós-treino pra eu tomar whey protein, Pós café da manhã ou algum outro horário.. e se eu devo mandar com um carboidrato também(Malto ou Dextrose) e aí ???
  11. sei q tem tópico fixo sobre esse assunto, só q postei lá e ninguém me respondeu.. então vai aki mesmo é o Seguinte eu tomava whey protein sempre depois do treino, até mesmo pra ela render mais... Só que eu começei a tomar ela duas vezes por dia..Pra ver se eu consigo resultados mais expressivos, em termos de ganho .. aí queria saber qual seria o melhor horário, fora o pós-treino pra eu tomar whey protein, Pós café da manhã ou algum outro horário.. e se eu devo mandar com um carboidrato também(Malto ou Dextrose) e aí ???
  12. E aew Galera... Seguinte eu tomava whey protein sempre depois do treino, até mesmo pra ela render mais... Só que eu começei a tomar ela duas vezes por dia..Pra ver se eu consigo resultados mais expressivos, em termos de ganho .. aí queria saber qual seria o melhor horário, fora o pós-treino pra eu tomar whey protein, Pós café da manhã ou algum outro horário.. e se eu devo mandar com um carboidrato também(Malto ou Dextrose) e aí ???
  13. Seguinte.. Eu Tenho um pouco de barriga, não é nada exagerado, mais incomoda.. aquelas famosas dobrinhas.. só que eu malho com objetivo de hipertrofia, não faço esteira , só faço abdominal. Aí eu queria saber se de alguma forma, teria como eu perder um pouco dessa barriga e não perder massa magra.. por exemplo, eu não gosto muito de fazer esteira, mais sempre que eu posso eu corro numa praça que tem aki perto, cerca de 30 minutos.. alternando, caminhando e correndo. e aí, o que vcs sugerem?? ou eu tenho que escolher, perder primeiro as gordura e depois da ênfase a hipertrofia???
  14. Brother... 2 por semana, durante 8 semanas... Pra me é exagerado, eu só quero ganhar um pouco de massa muscular(Mais volume)..não pra ficar "monstro"..E no meu caso, 1 durata por semana, durante 4 semanas.. dá pra notar uma diferença legal?? E não é como muita gente pensa, "há tá chegando o verão , vou tomar os bagui pra ficar torado" eu só tô tomando pq tô vendo que se eu ficar só no suplemento, vai demorar muito pra crescer.. e a hemogenim, o que vcs acham?? pq hemogenim é mais pra dá volume.. só fico com medo dos efeitos colaterais... aqueles caroços que nascem nas costa e outros efeitos que se falam por aí.. e sobre as espinhas, se tomar em excesso durata... pode causar o aparecimento de muitas espinhas?? Att: Luciano
×
×
  • Criar Novo...