Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mateusfrp

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    15

Conquistas de mateusfrp

  1. tenho, como estou querendo pegar realmente um Shape bem grande e definido fiz umas pesquisas e vi relatos dizendo que pra ficar nesse tipo só utilizando os anabolizantes
  2. galera eu rodei em umas lojas atrás do anabol 5 da nutrex mas não consegui achar e me falaram que o produto estava com venda proibida no Brasil e que se eu tentasse importar a anvisa não ia liberar a entrada... será que existe outra forma de conseguir ou existe outro anabolizante sem esteróide que de pra comprar?
  3. falae meu bcaa da optimum em po acabou de chegar mas não sei se devo tomar antes durante ou depois!! me ajudem!
  4. Tem vezes que chego na academia muito cansado pois saio direto do colégio e vou direto pra academia e não consigo ter energia para treinar... Mas para o ganho de massa muscular é mais apropriado investir em um pre treino pra dar energia ou em proteínas como whey e bcaa?
  5. To com um whey da gold e tomo no pos e queria saber se é necessário tomar malto junto... E se for, se ao invés de comprar pode comer um pão ou outro carboidrato junto com whey? Vlw
  6. Mais então o valor total não é os 335 + 135 dólares né?? Esses 135 dólares é o preço que vai aparecer no cartão ao invés dos 335?
  7. Mas esse valor é oq? Taxa de importação?? E vai ser debitado no cartão?
  8. Galera ia fazer uma compra no site da e o total da compra deu 335 reais, mas em baixo do grand total tem uma mensagem assim: your credit card will be charged for S135... Oq significa isso? Alguém do Brasil já viu isso também?? Me ajudem!!
  9. O whey da optimum já tem 5.5 e ainda vou tirar umas 8 ou por ai do bcaa mesmo... Mas qual horário melhor prs tomar e se pode tomar junto com whey no pos?
  10. Galera comprei um bcaa 5000 da optimum e um whey da gold também, e to na duvida se tomo o whey antes durante ou depois do treino! Segunda e quarta eu malho 17h e minha ultima refeição é as 15h, e as terças e quintas malho 14h, com a ultima refeição as 12h40... Gostaria de saber qual o melhor horário que eu posso tomar o bcaa, e se for dps do treino pode tomar junto com o whey mesmo sem Um intervalo de tempo específico? Vlw!!
  11. Fala galera, bom minha duvida é muito simples mas que não consigo tirar de jeito nenhum, sobre os pre treinos, se eles cumprem o que prometem! To em duvida em qual comprar entre no xplode da bsn, supercharge da labrada, iron pump da mp ou o c4 da cellucor!! Vejo falar bem e mal deles mas não consigo escolher, e como não tenho mt grana pra ficar testando cada um precisava de uma dica de vocês, ou se vocês conhecem alguém que já tomou ou se já experimentaram e o que acharam de algum desses, em relação à cumprir o que promete, pump energia foco vasodilatacao etc... Agradeço desde já!!
  12. Falae galera eu ainda to meio na duvida de qual o melhor horário pra tomar bcaa... Tomo super charge no pre e whey + creatina no pos e gostaria de saber qual o melhor horário pra tomar bcaa? Vlw
  13. Bom galera eu procurei no fórum algo sobre os pre treinos mas acho que não tirei todas as minhas dúvidas ainda... Enfim comecei a procurar os pre treinos mais usados ai pela galera e vi que tem o super charger, no xplode da bsn, neurocore, nanovapor, hemo rage, no shotgun e tem também o dilatex mas não sei se ele realmente funciona! Alguém que tenha relatos de amigos ou que tenha experiência própria desses Pre treinos consegue me informar qual é o mais efetivo em termos de energia foco força pump e vasodilatacao?? Vlw!!
  14. Falae galera já encomendei pelo site o bcaa da optimum em po mas ainda to em duvida sobre dosagem e melhor horário pra tomar... A quantidade que eu devo ingerir pode ser a recomendada no rótulo ou tenho que ingerir em maior quantidade para garantir os resultados? E é melhor tomar antes e/ou depois do treino?? Vlw
  15. Falae galera já encomendei pelo site o bcaa da optimum em po mas ainda to em duvida sobre dosagem e melhor horário pra tomar... A quantidade que eu devo ingerir pode ser a recomendada no rótulo ou tenho que ingerir em maior quantidade para garantir os resultados? E é melhor tomar antes e/ou depois do treino?? Vlw
×
×
  • Criar Novo...