Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HUGAO123

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    37

Conquistas de HUGAO123

  1. Alguém aqui saberia me responder quantos ciclos o pessoal da Old School fazia por ano ? ; Se o Intervalo entre ciclos era curto ? . Tinha TPC já na época do Arnold ? .
  2. Iceman , saberia me dizer se estes danos teciduais no Fígado são reversiveis cessando o uso ? . Iceman, acho que estou desvirtuando um pouco o assunto falando em doses maiores de anabólicos porém creio que em relação destes fisiculturistas que citei acima é algo que deveria ser levado em consideração pois creio que não há nenhum estudo em relação a estes mesmos. Iceman, acho que o X da questão é este mesmo , se faz mau ou bem pois isso poderia de repente mudar padrões já estabelecidos mesmo em TRT .
  3. Falando em saúde, e estes fisiculturistas da Old school com 60 e até 70 anos de idade com um Shape ainda muito bacana parecendo ser muito mais saudável que qualquer pessoa com a mesma idade ? ; creio que estes mesmos usavam doses muito maiores que as supra fisiológica e ainda estão aí , firmes e fortes. Será que os esteróides fizeram tão mau assim pra estes mesmos que citei acima? ,mesmo usando doses bem maiores que o convencional ? .
  4. Na TRT , alguém saberia informar se da pra ir aumentando as doses até mesmo com um intuito de melhorar a massa muscular ? . Isso até o ponto de seu corpo responder bem até uma certa dose ?(modulação) . Pois como sabemos tem indivíduos que o corpo pode ainda responder bem como uma dose maior e outros não pois também já ouvi dizeres que tem pessoas que com baixas doses o corpo já responde mau com colaterais . Acho que pra quem Treina sem o intuito de competição , apenas para uma qualidade de vida melhor e um desenvolvimento muscular também um pouco melhor acho que seria interessante .
  5. Eu também já fiz TRT e na falta do cipionato injetável no mercado já usei o gel . Não sei bem dizer se o gel é pior ou melhor porem que é muito mais pratico ao invés de agulhadas isso com certeza é . Agora minha duvida foi em relação a absorção pois esqueci de perguntar ao medico . O nome do gel é : Pentravam .
  6. Muito bacana o texto T.Wall , Parabéns ! . Falando em alugar o corpo pra um determinado desenvolvimento , qual seria a cobrança deste aluguel no futuro a médio e longo prazo ? ; Pois vejo os Fisiculturistas da Old School com 60 , 70 anos parecendo ter muito mais saúde que pessoas com a mesma idade como neste video :
×
×
  • Criar Novo...