Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ParaF4L

Membro
  • Total de itens

    90
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    ParaF4L recebeu reputação de arkham em De volta aos treinos resistência/hipertrofia/força   
    Supino tá legal, talvez falte a depressão das escapulas, mas ta bem bom.
  2. Gostei
    ParaF4L recebeu reputação de arkham em De volta aos treinos resistência/hipertrofia/força   
    Acho meio impossível fazer um squat ATG que os joelhos não passe da ponta dos pés.
  3. Gostei
    ParaF4L recebeu reputação de arkham em De volta aos treinos resistência/hipertrofia/força   
    Com toda a certeza do mundo o bracing ( não lembro o nome, é a maneira correta de travar o abdomen) que eu não sabia nem que existia, o descanso que eu não dei ( na mesma semana treinei squat e remadas pesados), e não escutei meu corpo dizendo que tinha algo de errado. 
     A maior idiotice é essa tal frase NO PAIN NO GAIN.
  4. Gostei
    ParaF4L deu reputação a arkham em De volta aos treinos resistência/hipertrofia/força   
    Na sua opinião o q te levou a te lesionar ? 
  5. Gostei
    ParaF4L recebeu reputação de Crisao23 em Powerlifting - Sheiko Intermediate - (2018 1º Semestre)   
    Que volume mostro de treino.
  6. Gostei
    ParaF4L recebeu reputação de MonsterFreak em Paraf4L - bodyweight workout   
    Advtuck FL 10s-10s-7s-6s-5
    Handstand/chinups34kg
    5/5 4/4 3/3 3/3 3/3 3/3
    Dips 20-12-12-10-10
    DL 67kg 3x10 
     
    tto quase parando de relatar, estou estudando pra concurso e to meio atrazado.
  7. Gostei
  8. Gostei
    ParaF4L recebeu reputação de Benditao em Paraf4L - bodyweight workout   
    To voltando sim, sim sim minha lombar muito melhor vou subindo carga de leve, gosto do hollow hold, hip thrust e também inverted leg lift     pra lombar  to fazendo DL tbm bem leve poucas repes pra ir fortalecendo aos pouco.
  9. Gostei
    ParaF4L recebeu reputação de MonsterFreak em Diário do Monster - Calistenia e Crossfit   
    V sit     ta ficando bom mesmo em 
  10. Gostei
    ParaF4L deu reputação a R.U.M. em Você não é sua academia - CALISTENIA (Traduções Chaos & Pain)   
    Salve salve!
     
    Esta é a tradução de mais um artigo do nefasto e altamente informativo blog Chaos And Pain, encabeçado por um tal de Jamie Lewis. Os assuntos do dia são: calistenia, como povos antigos treinavam pelo mundo e porquê temos de imitá-los religiosamente.
     
    Teremos a participação especial dos lutadores indianos também, mas não são o foco. 
     
    Traduzi os palavrões e nomes dos exercícios como pude (por algum motivo somos imbecis o suficiente para usar as mesmas palavras para definir tanto o exercício como o aparelho: barras-fixas e paralelas por exemplo). Enfim, agora cale-se e aprenda algo.
     
    Título original: You Don't Have to Train in a Gym to Be a Jacked Badass - Bodyweight Training of the Experts (28/07/2015)
     
    http://chaosandpain.blogspot.com.br/2015/07/you-dont-have-to-train-in-gym-to-be.html
    ______________________________________
     
    VOCÊ NÃO PRECISA TREINAR NUMA ACADEMIA PARA SER UM TRANSARINO TRANSANTE RASGADO - CALISTENIA DOS EXPERTS

    Nas profundezas sombrias e difusas da história, quando os homens eram máquinas de matar violentas e sanguinárias e mulheres era apenas levemente menos inclinadas a fomentar um banho de sangue, os acesso a academias era limitado essencialmente à Esparta (Grécia) e Índia. Apesar de nenhuma destas nações ser conhecida por produzir montes colossais de músculos na era moderna, eram os únicos dois lugares do mundo antigo que ostentavam academias. A versão espartana, chamada de agoge, era provavelmente tão macabra que algum mais cuzão ia preferir fazer sexo com Rosie O'Donnell preenchida pela vagina com vidro quebrado. Iniciando os treinos aos setes anos de idade, os meninos espartanos era sub-alimentados, sub-vestidos, sobre-treinados, espancados e ensinados a serem fodidamente durões. Eles eram regularmente forçados a lutar até a morte em uma versão über brutal do MMA chamada pankration, onde o fish hooking e dedos nos olhos eram encorajados. Apesar de serem academias, eles não possuíam pesos para levantar - ao invés os estudantes da agoge regularmente levantavam e carregavam pedras e troncos, por peso ou distância (como se estivessem no World's Strongest Men).
     
    Os espartanos também faziam um monte de calistênicos em grupo que, interessantemente, levaram Xerxes a acareditar que eles eram mais fracos do que uma travesti com AIDS. Depois de enviar espiões assistirem aos treinos dos espartanos, Xerxes descobriu que estes se exercitavam em sincronia com movimentos rítmicos, que os persas interpretaram (hilariamente) como uma dança. Assim, eles pensaram que poderia simplesmente atropelar os aparentemente frágeis espartanos, e assim inadvertidamente caminharam direto para os dentes de uma bem azeitada e incrivelmente poderosa máquina de guerra (Kagkelidou).
     
     
     
    (Francamente, isto é o mais próximo da calistenia grega que você vai ver, a não ser que vá para uma escola revivalista grega, encontre um crossfitter obcecado até a morte com calistênicos ou construa um caralho de máquina do tempo e despache seu bumbum guloso de volta para o 2º século AC)
     
    O gymnasium grego era basicamente a Curves for Women [n. do T. - algo que regularmente repudiamos como a SmartFit ou Zumba] em comparação com a mais-brutal-que-o-final-de-A-Serbian-Film agoge. Em um gymnasium, homens atenienses acima de 18 anos recebiam toda sorte de instrução física, cuja base eram calistênicos. Para aqueles dentre vocês que (como eu), são nerds sugadores de história e arqueologia, a palavra calistenia vem do grego antigo kallos (que significa belo) e stenós (que significa forte). O sistema de calistênicos era essencialmente um sistema de exercícios de peso corporal que combinavam os objetivos de hipertrofia, equilíbrio, força e resistência (com uma dose saudável de filosofia no topo, porque os gregos eram sensacionais). Assim, não era tanto um esporte quanto um sistema de treinamento em um centro comunal legal pra caralho, projetado para criar pessoas mais incríveis.


    (alguém foi o modelo disto, então eu digo que calistênicos são fodamente efetivos)
     
    A calistenia grega foi revivida e popularizada em áreas urbanas, mais ou menos, por equipes como Barstarzz e outros artistas de rua. O sistema desenvolvido pelos gregos originalmente concebia trabalho de chão como flexões, planks em pegada ultra larga, paradas de mão, flexões em parada de mão, sit-ups, elevações de pernas, avanços combinados com um tipo de chute frontal, agachamentos pistola, elevações de joelhos e afins. Eles também faziam trabalho na barra-fixa e argolas para os grupos musculares superiores, provavelmente o como os ginastas modernos: variedades de barras-fixas e muscle-ups, além de isométricos. Ninguém morreu (provavelmente), mas dado o estado dos físicos das estátuas gregas, eles eram filhos da puta trincados.

    (Parece que você pode desenvolver um upper body destruidor com nada mais do que um conjunto de barras em um parquinho público)
     
    Os calistênicos modernos de rua (street workout, etc), consistem principalmente de trabalho nas barras-fixas, paralelas e estações selva [aquelas estações 'funcionais' com vários aparatos misturados]. Parece que constroem hipertrofia e força impressionantes, além de físicos seriamente definidos. Além disso, tornou-se algo como uma arte performática, como os calistênicos dos espartanos, poderia ser construído como dança em certos momentos. Na realidade, é simplesmente uma demonstração rítmica de força e controle muscular incrível, o que enfim é legal pra caralho. Supostamente não existe qualquer programa montado para calistênicos de rua - o objetivo é simplesmente ficar forte e trabalhar no controle corporal. Além disso, uma dose grande de paralelas, barras, pranchas e agachamentos são encorajados para o começo. Para vocês procurando por periodização linear, não encontrarão nada aqui... porque periodização linear fede e não somos malditos robôs.
     

    (Hipertrofia notável. Esses caras são Lee, Ranjit e Sai do Recession Proof Body [Corpo à Prova de Recesso] - um nome foda)
     
    Claramente, nenhum físico apresentado acima extrapola o imaginável nem revoluciona a cena, mas as pessoas raramente pensam em calistenia em termos de construção de força. No entanto, eu posso afirmar que sou muito mais forte desde que passei a incluir um par de sessões de 20 minutos de exerícios calistênicos por semana. Quando estava na faculdade, um mano e eu costumávamos "jogar cartas" algumas vezs por semana, e isto nos deixou trincados apesar de ser estarmos encarando um par de Blizzards do Dairy Queen [deve ser algum doce/laticínio absurdamente calórico e nada saudável, possivelmente perigoso, ou o autor não se daria o trabalho, pense num Big Tasty coberto de barbecue com o triplo de bacon e um litro de Dolly] todos os dias. Quando jogávamos cartas, geralmente estávamos assistindo Rocky III ou IV e ficaríamos tirando cartas, e faríamos flexões (naipes vermelhos) ou abdominais (naipes pretos). Espadas eram flexões diamante e ouros eram o dobro de abdominais. Atravessaríamos o baralho algumas vezes e isto me manteve rasgado como uma lista telefênica numa competição de strongman e preparado como um evangélico a consumir o casamento. Em outras palavras, "jogar cartas" era uma excelente adição para minha semana de 5~6 dias de treinamento. Nestes dias, eu simplesmente faria mergulhos e barras, o que eu achasse mais útil. Se pudesse encontrar uma pilha grande de tapetes, poderia fazer saltos verticais entre os supersets de barras/paralelas, ou talvez fizesse ab wheel.

    (como este russo aleatório nos mostra, é tudo sobre as porras de barras-fixas)
     
    O terceiro grupo que mencionei no início eram os indianos, que na verdade antecederam os gregos e espartanos [N. do T. Ironia?] em termos de possuírem um sistema codificado de exercício. Estes eram extensivos textos históricos do início da Antiguidade sobre exercício, luta, e o esporte foi eventualmente prostituído pelos hippies nos anos 1970 como "yoga". O condicionamento físico era premiado entre os indianos, e todo vilarejo possuía uma academia onde os moradores treinavam e lutavam. O regime de calistênicos é o que os levou a serem os wrestlers dominantes no mundo por séculos, e é mais brutal que um vídeo de execução da Al Qaeda.

    (Corpo construído inteiramente por leite, verduras, amêndoas, grão-de-bico e manteiga clarificada, além de exercícios de peso corporal)
     
    O programa que os lutadores indianos usam surgiu deste sistema milenar de fazer 2000 mil dands (flexões hindu) por dia e ser capaz de fazer 1500 em uma hora, e os especialistas em superiores na Índia faziam mais de 5000 por dia. Adicionalmente, eles podem fazer de 2 a 3 mil bethaks (agachamentos sem peso descendo até a ponta dos pés) por dia, e o mínimo que um lutador fará num dia são 500. No topo disso, eles fazem toneladas de cambalhotas para construir flexibilidade e força abdominal, wrestler bridges e paradas de cabeça para seus pescoços. Apesar de utilizarem o levantamento de pesos, outro detalhe de seu treinamento que poderia ser replicado sem gastar um mísero centavo era o balanço de clavas, que pode ser replicado com um galho pesado de árvore ou tora. Novamente, eles não tinham nenhum programa de treinamento - simplesmente quebrariam as costas mais duramente que um escravo em uma mina de carvão na Escócia porque eles queriam ser melhores que o homem ao lado.
     

     
    Atravessando o Pacífico, milhares de sanguinolentos, tatuados colossos de homem, gritando hakas e empunhando armas feitas de osso, madeira e dentes de tubarão construíram seus corpos massivos não só com calistênicos, mas com os prazeres mais machos que existem - levantamento de pedras, cabo de guerra, luta livre e boxe. Os Hawaianos era, à época de sua 'descoberta' considerados alguns dos povos mais fisicamente impressionantes do mundo. Não é difícil imaginar o capitão James Cook babando nos hawaianos como uma pré adolescente aos Jonas Brothers porque ele chegou numa ilha cheia de clones de The Rock. Adicionalmente, sua força era considerada incomparável no mundo ocidental, mesmo numa época onde o levantamento de peso e strongman eram os exercícios mais árduos do mundo.
     

     
    Assim como na Índia e Grécia, a excelência física era premiada acima de tudo para os homens hawaianos. O rei mais famoso na história do Hawaii, Kamehameha, era famoso por sua força e proeza militar. Aos 14 anos ele ergueu um pedra que nenhum outro homem na ilha poderia virar, a Pöhaku Naha de 2,5 toneladas. E gritou:
     
    "A Pedra de Naha és tu:
    E apenas pelo príncipe de Naha pode tua santidade ser violada,
    Agora vê, eu sou Kamehameha, um Niau-pio
    Uma neblina engolfante da floresta."
     
    Fodelão como era, ele se torceu de tal forma que sangue saiu de seus olhos como se fosse um super pesado agachando na WPO, e com sangue escorrendo também de seus dedos, ele virou a filha da puta de Naha para o fascínio de todos ao redor (Aipa, Monster).

     
    É bem bacana que o rei mais famoso da história hawaiana era famoso por sua força assim como por suas conquistas, mas não surpreendente - cada atividade de lazer em que os hawaianos participavam exigiam destreza física ou pura potência muscular. Basicamente, o Hawaii de então era como uma ilha recheada de gostosas e fortes mulheres, além de versões ultra bronzeadas de Hafthór Júliús Björnsson. Boxe, luta, pedras e cabo de guerra era tudo de que precisavam - academia não requerida (Games).
     

     
    Saltando da ilha para o continente, temos os povos nativos das Américas. Obviamente eram grupos extremamente diversos, mas do Norte ao Sul havia uma cultura de exercício. Infelizmente, não há nada muito escrito sobre exercícios específicos. Tanto os Apache e os Iroquois eram conhecidos por sua extrema resistência e dureza. Eles eram grandes e incrivelmente fortes segundo exploradores como Edward Kimber. Ele comentou sobre a aparência dos Seminoles, constatando "sobre sua silhueta, geralmente é do maior tamanho, bem proporcionada e robusta, como você pode imaginar o melhor de uma pessoa envolvida em exercícios masculinos" (AIHDP). De forma similar, os sul americanos era igualmente fortes e resistentes, e participavam de esportes enloququecidos que provavelmente matariam Rich Froning - merda como corridas com troncos curtos pesando 200 lb (mais ou menos 90 kg) por trajetos de cententas de jardas (Crego 189). Como disse, só há evidência anedotal de como treinavam, mas eu encontrei um vídeo de aquecimento nativo americano que mostra uma incrível semelhança com o que os antigos gregos podem ter praticado. 
     

    (não um fisiculturista, mas sim Mark Jordan, que subiu o recorde mundial de maior número de barras-fixas feitas em 24 horas... 4321 vadias aos 54 anos)
     
    Em resumo, se você pensa que exerícios de peso corporal são merda, você está errado. Treinamento duro o suficiente deve, se feito corretamente, tornar você um fodelão bona-fide. E para vocês que pensam que não podem construir pernas fortes com trabalho de peso corporal, considerem isto: o strongman indiano Monohar Aich chegou a um agachamento de 300 kg pesando 72 kg, força criada a partir de milhares e milhares de agachamentos sem peso enquanto estava na cadeia. A maior parte dos pehlwani possuem pernas como troncos apesar de viverem com uma dieta sem carne, tudo apenas com agachamentos sem peso. E se você olhar as estátuas gregas, verá que possuíam de boas a incríveis pernas. Assim, você pode cogitar adicionar algum trabalho de peso corporal se quer realizar seu potencial, porque certamente não vai te matar, e sim provavelmente te ajudar.
     
    Agora, vá fazer uma caralhada de barras. E mais algumas.
     
    Fontes:
     
    - AIHDP.  History of Indigenous Activity.  American Indian Health and Diet Project.  Web.  28 Jul 2015. http://www.aihd.ku.edu/exercise/history_indigenous_activity.html 
    - Aipa, Daniel. Is Weightlifting a Hawaiian Practice?  The Ku Project.  16 Mar 2015.  Web.  27 Jul 2015. http://www.thekuproject.com/hawaiian-weightlifting/ 
    - Crego, Robert.  Sports and Games of the 18th and 19th Centuries.  Westport: Greenwood Press, 2003.
    - Games of physical strength.  Hawaii History.  Web.  27 Jul 2017. http://www.hawaiihistory.org/index.cfm?fuseaction=ig.page&PageID=519 
    - Kagkelidou, Evangelia.  Calisthenics, the Yoga of Greeks.  Greek Reporter.  9 Oct 2013.  Web.  27 Jul 2015. http://greece.greekreporter.com/2013/10/09/calisthenics-the-yoga-of-greeks/#sthash.m2aeWySn.dpufhttp://greece.greekreporter.com/2013/10/09/calisthenics-the-yoga-of-greeks/#sthash.m2aeWySn.dpuf 
    Monster, Higa.  Lifting Stones.  AnimalPak.  Web.  27 Jul 2017. http://animalpak.com/html/article_details.cfm?ID=451
     
    Observações do tio RUM: 
    - O recorde mundial das barras-fixas foi quebrado agora em novembro/15... um tal de Guy Valentino fez 5862 em 24h. 37 anos de idade. Segundo o próprio, ele buscou fazer 5 reps por minuto... assim manteria uma frequência cardíaca baixa e pouparia energia. Parece até fácil! Link aqui: http://www.menshealth.com/fitness/marine-breaks-pullup-record;
    - Minha mente bugou quando vi que o Lewis faz diferença entre os espartanos e os gregos, mas foda-se;
    - Esses vídeos nunca são demais:
     
     
     
     
  11. Gostei
    ParaF4L recebeu reputação de Mklek em Mklek - o Retorno do Jedi   
    Ooh coroa voltou!   Eeeeeeeee  \0/
  12. Gostei
    ParaF4L deu reputação a agaboy em Agaboy   
    Que nada, fiz um dia pelo volume/intensidade mesmo, deu saudade. Hahaha
    Mas acho que vou fazer umas 2x as 4 primeiras semanas quando eu tiver este tempo. Agora é féééérias!!!
     
    ----------------------
     
    Treino do dia 05/01/2016.
    Bench press (paused)
                        5x50kg
                        3x60kg
                        2x70kg
                        2x80kg
                        3x90kg
                        2x90kg
                        2x86kg
                        3x80kg
    Dips 3x10x20kg(+bw claro)
    Dumbell fly 3x6x14kg
  13. Gostei
    ParaF4L recebeu reputação de R.U.M. em Paraf4L - bodyweight workout   
    Cara muito bom mesmo ta doido fica sem isso tava me dando abstinência. 
     
    Sholders and core strength 10-8-8-8-8
    Planch leam Mãos para traz
    25s-22s-15s-failll
    Ultima tentativa fui fazer pegada bem aberta quase uma maltesa segurei alguns segundos e cai de queixo no chão 
    Free handstand ?x?
    Hold pull up 30s testa na barra
    30s barra a cima do queixo 
    Chin ups hold 30s testa na barra 
    30s queixo a cima da barra
    Essas hold na fixa trabalha de uma forma bem legal a musculatura tudo treme 
    Hollow hold 35s-30s
    Plank 1:30
    Alguns tuck planch
    Tabata 72squat
     
     
    Tem q dar uns 2 pontos mais odeio médico kkk 
  14. Gostei
    ParaF4L recebeu reputação de Mklek em Paraf4L - bodyweight workout   
    Eu tavo me privando de comer muitas coisas doce gorduea sal e isso tava me deixando desanimado até de treinar, awe um tempo atrás comecei me sentir magro ae arregacei a boca do bolao to comendo tudo que não comia meu animo de treino voltou tudo kkk  e não to me sentindo mais magro embasou o shap poquinho mais ta bom, num gosto tanto de tirar fotos mais vou ver se tiro umas pra posta
     
  15. Gostei
    ParaF4L deu reputação a Mklek em Mklek - o Retorno do Jedi   
    Boas,
     
    Um pouco antes do Natal abandonei os treinos e me dediquei a gastronomia. Foi muita comida. Estou estufado, obrigado!!
    Dieta lixo e sem exercícios, comecei a ter inflamações articulares. Reumatismo lembrou que tenho que treinar.
    Bom, sem nenhuma capacidade de VO2max começo a sofrer nos treinos. Afinal, já são 37 anos bem vividos e minha recuperação não está lá estas coisas.
    Disto posto, decidi dedicar uns 2 meses ao básico, mobilidade, postura, hipertrofia, fortalecimento de tendões e reabilitação cardio. Na verdade eu já vinha de um período ruim, enfim...
    Estratégia: uma variação de SL com deload bem bruto de 50%.
     
    Ficou assim:
    Treino #1-2016 - 04/01
    SQ: 5x5@70kg
    BP 5x5@60kg
    BB ROWS 5x5@60kg
    Dips: 3x8@BW
    Fly: 3x8@12kg
    Tempo: 35 minutos.
    De volta ao básico!!
    Convertendo carga de treino para 1RM, Total de 247 kg.
     
     
    -----------------------------------------------
    Novidade que hoje chegaram minhas anilhas olímpicas. Resolução para 2016: Competir ao menos uma vez, independente da carga na competição.
     
     
     
     
     
  16. Gostei
    ParaF4L deu reputação a R.U.M. em Diário do RUM: Bulk Obsceno e Calistenia, Porque Sim   
    Salvee
     
    Viajei por quatro dias. Me entupi de pernil, frango, macarrão, cerveja stout, entre guloseimas de última qualidade e drinks envolvendo algum tanto de uísque, absinto e vodca. Aproveitei para dormir como uma rocha, pegar uma piscina e nadar por algumas horas. Até fiz um treino leve de grip na sexta de manhã, pendurado e com meu hand gripper. E só!
     
    Excelente momento para restaurar a paz e ordem às minhas articulações e tendões cansados. Hoje estou em jejum até umas 22h e devo treinar no auge do jejum. Pensando em mandar o WOD Chelsea depois das front levers + weighted pistols. Ou uma variação pliométrica do mesmo. 
     
    Abraço!
  17. Gostei
    ParaF4L recebeu reputação de MonsterFreak em Diário do Monster - Calistenia e Crossfit   
    Filbagens
  18. Gostei
    ParaF4L recebeu reputação de Luki5822 em Paraf4L - bodyweight workout   
    1 treino do dia
    Handstand (7cm) 3-3-3-2-2
    Chin ups 34kg 3-3-3-3-3
    Archer push up 10/10
    Wide pull up 10
     
     
    mais tade outro treino acordei hoje animado, nem sei oque vou fazer até la eu vejo
  19. Gostei
    ParaF4L recebeu reputação de Luki5822 em Paraf4L - bodyweight workout   
    2 treino
    Side plank 1:30/1:30 
    Hollow hold 50s-35s-30s-?
    Plank 1:42s
    Adv tuck FL pull up 3-3-3-3
    Planche leam ?-20
    Push up 25
    Diamond push up 12 
    Tabata 65 squat
    me perdi no tabata num sei se fiz 1 round a menos ou se fiz e nem anotei o importante é que fiZ.
  20. Gostei
    ParaF4L deu reputação a R.U.M. em Diário do RUM: Bulk Obsceno e Calistenia, Porque Sim   
    27/12 - PREGUIÇA
     
    - Caminhei com uns 5 kg até o parque, coisa leve;
    - 30 muscle ups em 23 minutos;
    - 3x5 hang L-sit + tocar a barra com os pés
    - 2x (~14m lizard walk + ~14m walking lunges)
    - alguns pistols, flexões e alguma prática de advanced frog stand e tuck planche no chão
     
    Cansado de ontem, vish. Sem fôlego. As muscles já me mataram, o resto foi só o resto. Meu BW disGrace. Recentemente fiz essas 30 em 18 minutos, o que mostra o lixo que foi hoje.
     
    Lizard walk é muito foda. Pega muito o peitoral. Curti as breves tuck planche, fiz no chão e consegui manter os braços bem estendidos.
     
    Amanhã acho que pego leve. Abraço!
  21. Gostei
    ParaF4L deu reputação a R.U.M. em Diário do RUM: Bulk Obsceno e Calistenia, Porque Sim   
    26/12 - DE VOLTA À LABUTA
     
    Com os milhões de calorias acumuladas das refeições natalinas e sono de qualidade, hoje eu estava pilhado para treinar. E foi produtivo.
     
    - Pelo menos meia hora pulando corda, dominando skips e double unders;
    - Back Lever: 7 séries, todas entre 3s e 5s
    - Advanced Tuck Front Lever, umas 10 séries (entre 4s e 10s), depois umas 3 tentativas em Straddle, marromenos;
    - Total de 40 handstand push ups, de frente para a parede;
    - Entre essas séries e sem compromisso acho que fiz 1x30 flexões, 3x20 pull ups, 3 wrestler bridges, algum tempo pendurado e prática de saltos verticais.
     
    As HSPU de frente para a parede são mais difíceis. Ou só mais desgradáveis. Treino longo. Levers todas sem dores. Amanhã pretendo fazer muscle-ups. 
     
    Abraço!
  22. Gostei
    ParaF4L recebeu reputação de MonsterFreak em Diário do Monster - Calistenia e Crossfit   
    Cadeos  treinoa meu fi
  23. Gostei
    ParaF4L deu reputação a MonsterFreak em Paraf4L - bodyweight workout   
    Top man, to fazendo progressão pro tuck plank entre duas pilhas de livros paralelas,  conseguindo segurar 1-2 segundos mas é dificil pra caramba pra mim.
  24. Gostei
    ParaF4L recebeu reputação de MonsterFreak em Paraf4L - bodyweight workout   
    Treino natalino 
    treino rapido 
     
    Pendurado na barra 1min
    Tuck planche ?-?-?-3s-5s-5s-5s-?-?-2s
    Hoje meu tempo fui todos curto porem percebi que to consiguindo levantar mais o corpo
    https://youtu.be/hx83LY8AsAc
     
    Planch leam ?-20s-?-20s
    Adv tuck FL 15s-10s-7s-6s-?
    One leg FL 6s
    Adv tuck FL pull 3-3
    Arche pull up 2/2 2/2 1/1
    Wide pull up 8-8
    Free handstand ?x?
    Decline push up 20-20-20
    Inverted leg lift 15-15
     
    Hoje me perdi em quase todas as cronometragem 
  25. Gostei
    ParaF4L deu reputação a FMSR em Diário FMSR - Powerlifting, Calistenia e outras paradas!   
    25/12/15
     
    Treino com meu pai, muitos exercícios não contei series nem reps. Os exercícios foram: Barra fixa (pronada e supinada), paralelas, hiperextensão, elevação lateral, militar com halteres sentado, supino tríceps, rosca direta halteres em pe, plank frontal, plank lateral e hollow hold.
    Amanha vou testar pela primeira vez na vida o muscle up!
    valeu
×
×
  • Criar Novo...