Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adrenalida49

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Peso
    73kg
  • Altura
    183
  • Idade
    18

Conquistas de Adrenalida49

  1. Valeu ai galera!!! Me ajudou muito estava sem saber qual era a hora certa para mudar meu treino!
  2. E ae pessoal, Eu gostaria de saber com qual frequência a pessoa deve estar mudando seu treino para ter um aproveitamento melhor do crescimento muscular. Treino para hipertrofia, e queria saber qual seria a frequencia ideal para mudar seu treino para ter o menor prejuizo.. se alguem souber por favor me ajuda ae! valeu
  3. Começei a tomar bcaa complex 5050 da dymatize nutrition e whey protein gold standard da optimum e to com uma duvida.. Eu vi que o bcaa para surgir efeito é necessário tomar no mínimo 10g diariamente, podendo tomar de 5 a 8 g antes e depois do treino.. Dai queria saber se estou tomando do jeito certo estou tomando uma dose de bcaa da dymatize antes do treino que contém 5g e depois do treino eu tomo whey que já tem 5.5g de bcaa ta certo isso? ou eu tenho q tomar outra dose de bcaa deppois do treino com o whey?
  4. Vou fazer isto, e tenho sim uma dieta boa procuro consumir proteína em todas as minhas refeições e também consumindo bastante carboidratos.. faço 5 ou 6 refeições por dia mais ou menos de 3 em 3 horas. Eu vi que o Egg Protein não vale muito a pena comprar... Diz q é equivalente a 6 claras de ovo e isso o cara pode consumir durante o dia... sem pagar caro! Valeu ai Brother!
  5. HULQUI, Eu pesquisei direitinho cara.. Eu vou comprar isso tudo por que eu to indo viajar pros EUA ai tenho q aproveitar pra comprar os suplementos tudo barato.. Eu queria saber se era uma boa tomar o egg no café da manha?
  6. Eai Caras, Tudo bem? Voltei a malhar desde o início de janeiro deste ano e queria ajuda sobre algumas suplementações.. eu já malhava antes mas tinha parado para estudar para o vestibular Estava tomando nesse período whey protein da optimum, agora que acabou estou tomando whey syngex da VPX. Tomo com o malto no pós-treino, assim que acabo de malhar. Estou pensando em comprar essas suplementações: -Hydrowhey(ON) -Casein(ON) -Egg Protein(ON) -BCAA(ON) Eu começaria a tomar depois q acabasse meu whey da VPX.. Tomaria o Hydrowhey + malto no pós, Caseina antes de dormir e BCAA duas caps antes e 2 depois do treino.. Só não sei onde encaixo o EGG Protein.. Qual que vcs acham a melhor hora pra tomar o Egg? Vcs acham que ta boa a suplementação pra ganhar músculo?? Estou baseando no máx de proteína Idade: 18 Peso: 71kg Altura: 183cm Braço: 34cm Bf: Não sei EU TAMBÉM ESTAVA PENSANDO EM ACRESCENTAR UMA CREATINA DEPOIS DE UM TEMPO... OQ VCS ACHAM? Também jogo basquete.. queria saber se tomando creatina iria me ajudar nos treinos..
  7. ei caras foi mal posta isso mas como eu posto aqui nesse site abro uma discurssão e pa..
×
×
  • Criar Novo...