Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nwalker

Membro
  • Total de itens

    328
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por nwalker

  1. Atualização: O SAC da Aspen confirmou que o Lote é original.

     

    Entretanto pra mim esses valores não batem nem fodendo, 850 de Testo com 250mg de Testo/Semana durante várias semanas é uma piada, nem convertendo pra Estradiol ou DHT está...vou mudar pra Deposteron que eu ganho mais (ou aplico duas duras dessa aí)

  2. Em 01/02/2023 em 08:30, egoless disse:

    Mano, manda email pra aspen (entra ndo site oficial) e eles vão pedir todas as informações pra saber se é original ou não. Eles demoram uns dias pra retornar o contato, mas respondem.

     

    Só fico na curiosidade pra saber como são essas falsificações...

     

    Fora as infos de identificação óbvias, durateston original vem em caixa lacrada com lacre adesivo e ainda tem o selo de qualidade que você tem que raspar com metal, e não é igual raspadinha de loteria, fica de um jeito específico depois de raspar.

     

    Nao duvido da capacidade do falsificador, só duvido do custo benefício pra ele fazer isso e ficar parecendo original.

     

    É mais fácil o cara ter falsificado os bujões avulsos e vendido assim ou usado caixas zoadas.. nesse caso, e se foi isso mesmo, o comprador deu mole.

     

    Mandei aqui, mas sinceramente se for falsificado é a falsificação mais perfeita que já vi...tudo, absolutamente tudo perfeito e idêntico ao original.

    Suspeito de que seja realmente um lote mal armazenado que deteriorou o produto, ou então algo que havia sido descartado pelo controle de qualidade e foi ilegalmente colocado no mercado.

     

     

    Em 01/02/2023 em 08:11, Dougwar disse:

    ASPEN PHARMA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA identifica lotes falsificados do DURATESTON

    sai ate no diário oficial, veja se seu lote esta entre os relatados pela ASPEN como falso;

     

    https://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=515&pagina=97&data=09/03/2022

     

    Não está não, aqui é o lote 732273, não está nessa lista

  3. Em 01/02/2023 em 00:09, TheAlchemist.coach disse:

    Eu sinceramente acho estranho essas duras de farmácia, a fabricação é de 2021? 

     

    O kaminsky comentou no monster ano passado, que não tava batendo legal, eu usei e não curti, tenho até algumas paradas lá. 

     

    Eu passei pra um colega e ele adorou.

     

    Talvez seja um lote ruim ou pode ser falsa, mas mesmo falsa, alguma coisa tem, pra sua testo tá dentro do normal. 

     

    Isso mesmo, Fabricado em 2021 com vencimento em 2023.

     

    Sim, alguma coisa tem dentro, provavelmente algo em torno de 50 e 100mg, mas não passa disso nem fodendo...pior que tenho 11 caixas dessa merda aqui ainda.

    Realmente eu estava estranhando, já usei Durateston no passado e o efeito era muito superior, em todos os aspectos, incluindo colaterais, libido e definição.

     

     

  4. Estou fazendo uso de Durateston há mais de 12 semanas (acredito que umas 16), fiz exames de sangue na data de ontem (30/01) e fiquei espantado com o resultado:

     

    Testosterona Total.    858,32 ng/dL

    Estradiol 31,0 pg/mL

    DHT: 336 pg/mL

     

    Minha dúvida é: Com certeza essa testosterona é FALSA e totalmente subdosada, concordam?
    E foi comprada em uma farmácia de São Paulo, a ÚNICA que tem Durateston disponível, comprei com receita e tudo...não é possível cara. Se isso for real, estão vendendo medicação falsificada.

     

    Esses valores simplesmente são IMPOSSÍVEIS para uma dose de 250mg, nem convertendo pra E2 ou DHT a testo está, valores normais e testo quase em níveis fisiológicos.

     

    A efeito de comparação, tenho exames de um outro laboratório, realizados em 23/11/22, período em que usei Deposteron por 8 semanas, e o valor foi praticamente o dobro de Testo total:

     

     

    TESTOSTERONA TOTAL

    MATERIAL: SORO
    MÉTODO..: ELETROQUIMIOLUMINESCÊNCIA
    
    RESULTADO.........: 1670,00 ng/dL
    

     

    ESTRADIOL, 17 BETA - E2

    MATERIAL: SORO
    MÉTODO..: QUIMIOLUMINESCÊNCIA
    
    RESULTADO.........: 92,4  pg/mL
    

     

     

  5. 6 hours ago, CaçadorFantasma said:

    Aguardo as cheerleaders de político, verdadeiros cabos eleitorais de candidato, que tem que ficar colocando palavras e propostas na boca do candidato que não fala nada de produtivo em horas de entrevista!

     

    Afinal, alfinetar a bosta da Globo muda o que na vida de quem no país, aumenta quantos empregos?! Só serve pra excitação dos cabos eleitorais e fazer meme de internet, ou seja, a serviço da estupidez.

     

    O que se tem visto aqui é antítese dos petistas, são iguaizinhos, mesmo modus operandi, mesma militância partidária, dicotomia direita/esquerda. 

     

    Puxa-saco, bajulador e baba ovo de político, disfarçado porcamente de intelectual liberal. 

    Você não passa de mais um palpiteiro de merda. Eleitor de Bolsonaro igual o de Lula? No c* de quem fala isso.

    Bolsonaro foi condenado por algum crime? Bolsonaro financiou ditaduras? Bolsonaro enriqueceu TODA sua família com dinheiro de corrupção? Bolsonaro jogou toda a culpa de seus crimes na esposa falecida? Bolsonaro jogou esse país na lama? Bolsonaro transformou a educação brasileira em um sistema que forma uma legião de imbecis semi-analfabetos?

    Não né? O eleitor do Lula sabe de tudo isso e o defende da mesma forma.

     

    ENTÃO NÃO SÃO IGUAIS PORRA NENHUMA.

     

    Intelectual liberal? Eu sou CONSERVADOR mesmo. Aliás, a economia liberal pode muito bem ser chamada de economia conservadora, tendo em vista que a forte intervenção estatal é um fenômeno moderno/contemporâneo.

  6. 2 hours ago, wduarte.agenda said:

    "Sou Cristão"

    Dentro da Maçonaria:

     

     

    E daí? Você é cristão por acaso?

    Ninguém pode negar que a maçonaria é uma instituição importante no Brasil desde o tempo do império. Se os caras fizeram um convite a ele, foram educados, cordiais e cederam um espaço para ele se pronunciar, porque ele recusaria? 

    Bolsonaro foi também naquela câmara lá dos Estados Unidos que eu esqueci o nome...um reduto GLOBALISTA conhecido. Agora vai dizer que ele é um globalista também?

    Ele já está brigando em muitos frontes simultaneamente, não há a menor necessidade de arrumar mais encrenca neste momento.

    5 hours ago, Inteligência Artificial said:

    Pronto, Bolsonaro acaba de achar um problemão indicando o Mourão como vice.

     

    A mídia e os demais candidatos já batem na tecla dele armar um golpe quando for eleito, ele acabou de dar munição pra isso indicando um militar favorável a intervenção militar como vice.

     

    Impressionante como o Bolsonaro gosta de se complicar, deu ainda mais munição pros seus adversários.

    A mídia, quem se importa com a mídia? A mídia vai tentar empurrar todo tipo de narrativa asquerosa, mentirosa, nojenta, sem qualquer conexão com a realidade.

    Se Bolsonaro se preocupasse com a mídia nem teria começado essa campanha.

     

    Claro, o cara vai vencer nas urnas, no voto e depois vai solicitar uma intervenção militar para tirar ele do cargo...parece "MUITO" inteligente mesmo.

  7. 3 minutes ago, Fraldexxx said:

     

    Kkkkk

    Eu racho do esforço descomunal que os seguidores do Bolso fazem para botar palavras na boca dele.

    Bicho, ontem ele teve duas horas pra falar isso e não saiu nada. 

    O cara é burrinho mesmo. Não consegue se articular em nada.

     

    Eu tinha quase certeza que o Bolso já tava no segundo turno, pq o culto é grande. Mas dps de ontem confesso que não sei se ele vai não. O cara tá fraco demais.

     

     

    Colega, burro e desinformado é você. Eu acompanhei TODAS as últimas entrevistas dele e ele tocou nestes e em outros assuntos (não em uma única, mas no conjunto delas). Vá se informar melhor.

    E está chegando o dia do lançamento do plano oficial de governo.

     

    E qual será o seu candidato então?

  8. 4 hours ago, wduarte.agenda said:

    O problema que tá difícil de entrar na cabecinha dos Minions é que para você administrar uma área, você tem que ter conhecimento básico em outra, pelo menos o básico. Se tratando de chefe de estado, você tem que ter noção de economia. Não se pode falar que vai por um milhão de militares na rua sem saber o custo, o impacto que isso tem nos cofres. Ele precisa elaborar propostas fora da economia que precisa ser pautada na economia. O que pode fazer ele se tornar um fantoche que na hora de resolver um problema sério, vai correr pro colo de terceiros

     

    Novo pacto federativo, descentralização dos recursos do governo federal, administração do dinheiro realizada pelas próprias prefeituras, desestatização, respeito e incentivo ao livre mercado (o que você não deve entender, já que acha que o governo deve interferir nos salário que o empregador paga), alterações profundas na segurança pública (o que irá provocar instantaneamente um aumento nos empreendimentos, comércio, atividades culturais, turismo), independência política do banco central, simplificação e redução da carga tributária, fim do bolsa empresário, etc, etc...tudo isso foi falado ao longo dos últimos meses. Deixa de ser canalha, mentiroso e preguiçoso e vá se informar.

  9. 4 minutes ago, Matt C. said:

    Ciro Gomes é o famoso engana trouxa. Conseguiu a proeza de mentir em TODOS os dados apresentados no Roda Viva, mas porque ele fala bonitinho, o povo cai no conto da sereia.

     

    Não é porque ele fala bonitinho, é porque os entrevistadores transformam os programas com ele em uma mera conversa de comadres, pois partilham da mesma ideologia. Simples assim.

    Se alguém resolver apertar o Ciro da maneira como fazem com o Bolsonaro, não sobra nada.

  10. 55 minutes ago, Inteligência Artificial said:

    O sujeito está a 30 anos lá e não consegue falar um imposto pra diminuir.

     

    TEM MAIS DE 70 IMPOSTOS no Brasil e não conseguiu falar SEQUER UM.

     

    Economia é assunto sério e delicado, é melhor ficar quieto do que falar besteira.

    No mais ele não pode ficar citando "vou cortar o imposto X" sem ter certeza de que realmente isso é possível. E isso vai passar por TODA a equipe primeiro. Corte de impostos depende também do congresso, depois a coisa não vai pra frente e vão cobrar aquilo que ele disse que faria. De promessas vazias todo mundo já está cansado, e se você quer isso escolha outro candidato.

     

    46 minutes ago, Inteligência Artificial said:

    Economia não é importante no momento atual ? 

     

    Não seja desonesto...onde ele disse que NÃO É IMPORTANTE? Só disse que NÃO É O MAIS IMPORTANTE. Não entende a diferença?

    O que existe no Brasil hoje é muito mais do que um problema de segurança pública...é literalmente um GENOCÍDIO.

  11. Esse negócio de só ciclar com BF baixo é bullshit...

    Dá pra ciclar sim com 20% de gordura ou mais, desde que você tenha FOCO TOTAL na dieta e treinamento, além de acompanhamento médico.

     

    E é ÓBVIO que o resultado vai ficar menos aparente do que se você tivesse BF baixo, mas mesmo assim os resultados são bem melhores do que seriam naturalmente...

  12. 16 horas atrás, reb.ayres disse:

    Já fiz todos os exames, não tenho problema com glúten, mas tenho com leite... queria conseguir fazer teste com alimentos diversos, mas não conheço médico aqui na minha cidade que faça esse exame. Já tentei a dieta do foodmaps, e tomo cloridrato de Betaina , que melhora bastante, mas realmente do nada tenho essas coisas

    Sim, isso é verdade... agora os especialistas que não entendem ??‍♀️

     

    Já fez VHS, PCR Ultra sensível, Tomografia Abdomen Total com contraste e Colonoscopia?

    Caso positivo, ok, senão ainda existe o que explorar...

  13. 9 minutos atrás, LordHikari disse:

    Jamais tive intenção de desmerecer alguém pelo esforço pra conquistar o shape que buscaram, não pretendo desistir, se serão 2 anos, 4, 6, vou manter o foco,usar bomba pra perder em seguida e ter diversos colaterais também não vale, perguntei se era possível acelerar isso, nos últimos meses tudo que tenho feito é ler no tempo livre e treinar conforme orientação. Não espero resultados em pouco tempo, acho 2 anos um tempo considerável por isso perguntei se era possível acelerar isso, mas não é nenhum absurdo quando se busca um ideal.  Agradeço todos que responderam até o momento.

     

    Não é bem assim...perder tudo você não vai, só não espere ficar no mesmo nível que estava quando utilizava. Claro, isso se continuar na frequência de treino e alimentação corretas...

    A questão é que NÃO VALE A PENA utilizar hormônios antes de você aprender a treinar e a comer, ter consciência do seu corpo, dos seus limites e das suas limitações...eu levei quase 4 anos para iniciar o uso, e estou fazendo com médico.

×
×
  • Criar Novo...