Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wilsonxc

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre wilsonxc

  • Data de Nascimento 04/26/1997

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Campo Grande - MS
  • Altura
    1,68
  • Idade
    19

Conquistas de wilsonxc

  1. Sobre os estimulantes novamente, os termogênicos, por serem estimulantes, acelerar o metabolismo, e estimularem o acesso à gordura, eles influenciam na quebra do catabolismo, pelo fato do corpo estar sempre consumindo a reserva lipídica e no caso, nutrientes, ou nd a ver? Valeuss
  2. Pdc, o pré treino e creatina é coisa minha, as vzs pode ser psicológico msm, para tentar manter a força nessa fase hipocalórica a qual ainda estou, mas sem mistério então, dieta hipercalórica controlada e é isso ai, sem essas frescuras, valeu
  3. Pode trocar a granola por aveia, ou outros tipos de cereais, o sucrilhos não é muito bom, pois o Índice glicêmico é alto, ele é feito de milho, e tem que considerar que a granola tem existem vários cerais presentes, como o amendoim por exemplo, que é bem rico, mas vc pode inclusive comprar amendoim ao invés de granola. Para saber como trocar os alimentos vc precisa olhar a tabela nutricional dos alimentos e ver o que eles possuem, para assim vc tentar, com outros alimentos, conseguir chegar aos mesmos nutrientes. A aveia é uma fonte de carboidratos muito boa, e o amendoim uma excelente oleoginosa (rica em gorduras boas que são de extrema importância na dieta, a gema do ovo tb tem gordura boa). Sobre dieta, vc precisa se atentar aos macronutrientes (carboidrato, gordura e proteína), a divisão deles (o qnt utilizar de cada) e à questão calórica, se vc quer uma dieta hipo, iso, ou hipercalórica, cada dieta é para uma finalidade específica. Sobre tabelas nutricionais aqui tem o que vc precisa: http://www.tabeladealimentos.com.br/index.php?c=2 Aqui tem a tabela de dieta para vc se organizar:
  4. Olá comunidade, primeiramente um comprimento à todos, então, venho por meio deste tirar uma dúvida e iniciar uma discussão sobre ganhos limpos e relação com o metabolismo. Compreendo que o fator genético conta bastante, junto com a maturidade e consciência corporal/muscular, igualmente com o tipo de dieta, o jeito de distribuir e quais macros utilizar de uma forma hipercalórica, mas enfim, geralmente faço meu treino (varia o tipo, abdc + enfase, abcde, abcab, etc) e após ele eu faço por volta de 10min de esteira à 10~12km/h contínuos, dando um consumo calórico entorno de 100kcal, o treino + aerobico e abdominal (tem dia que faço aero 4x por semana, todo dia, abs 3 ou 2x, td depende, cansaço, disposição, etc), no total, dura em média 01h30 para um pouco menos, tenho uma genética mesomorfa. Gostaria de saber se é interessante usar alguma coisa, estimulante, e até onde é interessante usar? O treino de hipertrofia o pessoal fala que é bastante termogênico em si, de suplementação eu utilizo creatina e pré treino, particularmente acho interessante, minha alimentação eu acredito que tenha bastante vitaminas (vitamina msm, além dos nutrientes) e para me auxiliar uso o pós treino básico, whey + carb de alto índice glicêmico. Mas ai vem a dúvida, se tem a necessidade de tomar um estimulante logo após o treino de hipertrofia para partir pro aero e se realmente é necessário mais algum suplemento do que não está na alimentação? (sigo aquele pensamento de quantos menos suplemento melhor, tanto pelo lado financeiro, qnt para fugir do marketing/preciosismo que isso virou) Update: Para tomar a suplementação pós treino, eu aguardo alguns minutos, que acredito que por acabar de sair do treino, o metabolismo ainda está acelerado e isso consome gorduras, essa estratégia está correta? Características particulares: Mesomorfo predominantemente, 19 anos, 3 anos de treino, sem uso de modulações, mantinha a casa dos 70 ~74kg (não mt sujo, bf sempre girou em torno dos >16%, inclusive eqnt muleque, 13 anos, nunca fui seco, nem gordinho, era "normal", aquela barriguinha que todos tem), e agora estou terminando um trabalho hipocalórico e estou com 65,700kg, faltando bem poucas localizadas a perder e musculatura legal, treino melhor do que qnd pesava mais, mas tb acredito ter a ver com maturidade. Valeu comunidade, sempre levando conhecimento ao esporte.
  5. To pensando em deixar 100g batata doce de pré treino e 80g de frango, + 380mg cafeina 20min antes do msm, será que vira? Não vai metabolizar músculo pra retirar glicogênio? Ah e na refeição antes de dormir vou ter que cortar fonte de carb pra bater os macros e adicionar alguma oleoginosa, no caso azeite, ta tranquilo isso?
  6. Teoricamente minha ultima refeição é o pós sólido, que é a ultima refeição após tomar os suplementos, então deixa ela limpa, sem gord?
  7. A protein ta 2,2/kg, em questão de gordura tem alguma restrição de horário? Exemplo, o pessoal fala que é bom ir diminuindo o carboidrato ao tardar do dia, pra gordura tem algo do tipo? To pensando em colocar um azeite na ultima refeição e no almoço Vou usar 2,2/kg de protein, 1/kg de gord, e 3,18/kg de carb aproximadante.
  8. Pode ser, esperar mais respostas a respeito, mas qual refeição vc acharia boa de mexer? O problema é o café da manhã e essa vitamina/shake foi a saída que encontrei. Obrigado.
  9. Então, calculando por aquele calculo metabólico que procurei deixar um défict de 300kcal, o que eu postei foi o kcal resultante da dieta, vi que o pessoal usa 500, mas não preciso de muito e também quero manter minha massa, valeu
  10. Altura: 1,67 m Massa: 72kg BF: 14/12% (Fiz por um cálculo que achei na internet) Não tenho muita gordura acumulada, porém tenho localizada no abdome que é o que me motivou ao mesmo. Tenho também cafeína, cápsula de 380mg, porém não sei como utilizá-la com melhor eficiência, gostaria de uma recomendação. Obrigado. Macros aproximados Carb: 4/kg Protein: 2,2/kg Fat: 48,56g total Kcal: 2230kcal Dieta Atualizada: Carb: 3,18/kg Protein: 2,2/kg Fat: 1g/kg Kcal: 2200kcal
  11. Fernando, vou comprar 2kg de malto, 1kg de whey 80% e 1 vitamina C, será que rola algum desconto de frete?
  12. Estou pensando em comprar um hiper x fazer um caseiro. Gostaria de saber qual a composição dos carbs desses hipers, se realmente é só malto, ou se tem mais alguma coisa, pois estou considerando fortemente um caseiro de albumina, malto e farinha de aveia. Valeu.
  13. Não é só pq vc está ingerindo proteína que a msm irá se sintetizar completamente em músculo. Você irá ganhar peso de qlqr jeito, sem contar que o frango a passarinho é fritura e contém gordura e acho que carboidrato, então não tem essa de "já que é frango, etc". Enfim, mas ai vai de vc, da sua rotina e coisas do tipo, mas se fosse no meu caso eu iria comer de boa, sem remorso.
  14. Então acho que ta tranquilo, postei minha dieta no site caso queiram avaliar. Valeu, podem fechar!
  15. A questao eh que o whey eu compro importado dai de custo da na msm, por ser isolado eu tomo dext, espero 5min e tomo o whey. A duvida msm eh se fico bom esse esquema, em relação aos nutrientes? Acabei de montar minha dieta, entao de alimentação podem ficar tranquilos. Valeu
×
×
  • Criar Novo...