Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SDGONSS

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    87
  • Altura
    1,82
  • Idade
    16

Conquistas de SDGONSS

  1. Valeuuu aí galera eu vou botar as coisas que vocês falaram em pratica , ficou só mais uma duvida mesmo pois eu lí em alguns lugares aqui que é impossivel queimar gordura localizada, parece que a parte inferior do abdomen (que eu tenho mais gordura) é gordura localizada.. como faço pra lidar com isso? Realmente não há nenhuma forma de queimar essa gordura?
  2. Salve galeraa. bom eu perdi peso muito rapido 20kg e fiquei com bastante pele flacida em algumas regiões do corpo porém já consegui tonifica-las com a musculação.. Eu lí aquele topico ''O Mito da Pele Flácida'' sei que isso não é flacidez ou também pode ser, ou pode ser liquido também. Isso é uma coisa que me deixa muito irritado pois meu shape já é um pouco zoado pela minha ginecomastia pelo menos eu queria tonificar a barriga mais eu preciso de uma dica de vocês : O que eu posso fazer pra perder essa camada aí e tonificar ela, que tipo de aeróbico tenho que fazer? Devo fazer AEj? Existe alguma dieta especifica? (Percebam que em pé minha barriga é até reta porém na hora que senta fica horrivel, e na hora que puxa a pele também parece que tem pele infinita).. Desde-já agradecido!
  3. Estou sim, e faço bastante aerobicos só que esse em jejum eu não conheço muito, ouvi falar que precisava ser de manha logo após acordar e eu não tenho tempo pois a hora que a academia abre é o horario que eu estou indo trabalhar, (6h da manhã), então o que eu poderia fazer no caso?
  4. HAHAHA, bora botar pra f#%¨(* então, eu achava que era flacidez por que chegou em um certo momento que ta muito dificil pra perder, antes estava mais facil até mudei a dieta, mais ae irmão valeu pela dica
  5. Boa tarde pessoal, faz uns meses que já treino e eu perdi bastante estou quase de acordo com meu IMC, 87kg e 1,82m mais eu tenho uma duvida cruel que é se eu tenho flacidez ou não se devo continuar perdendo ou não, pois quando meu corpo está reto minha barriga fica de acordo (não esta pendurada nem nada) mais quando eu deito de bruços ou me envergo minha barriga parece que engordei tudo denovo, e gostaria de saber se isso é a flacidez ou é gordura e devo continuar perdendo? e se no caso for flacidez o que eu posso fazer de exercicios para ajudar? Obrigado e um abraço!
  6. Pô cara, você é muito humilde parabéns, além de você me motivar ainda me deu esperanças que existe pessoas boas como você. lucasbcg Totalmente possivel cara, só é impossivel pra quem é preguiçoso, nunca me prejudiquei tanto no trabalho quanto na escola por causa de academia, e nem na academia por causa dos dois. Valeu aí galera! e uma boa sorte nos objetivos!!
  7. eu sou gordo sim mano, pretendo melhorar, valeu pelas dicas, mais em questão de tempo eu tenho muito da pra levar um pouco a sério sim..
  8. Bom, tenho 16 anos e sempre tive um pouco acima do peso eu pesava 100kg, entrei para a academia e uns amigos recomendaram tomar um termogenico fraco mais que pra mim ajudou bastante no começo, comecei tomando o lipo 100 black isso me rendeu uma perda de 6KG's no primeiro mês, com o Lipo 100 fiquei com 94kg, como um amigo disse esperei um tempo para a perda se estagnar e comprei o Lipo 6 black, esse sem duvidas me ajudou demais no segundo mês eu perdi mais 6kg e atualmente estou com 88kg, e fiz um calculo que eu consigo perder 2kg por semana com a minha dieta + treino com aerobicos + o termogenico, eu queria saber se com o fisico que eu estou preciso de um bulking ou cutting? MINHAS PERDAS DO 1º MES Valeu pessoal!
  9. Desculpa, não manjo muito desse fórum, pode me mandar o topico?
×
×
  • Criar Novo...