Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pablo79

Membro
  • Total de itens

    1000
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Posts postados por Pablo79

  1. Frequentei muito aqui de 2013 até 2017. De lá para cá visitei cada vez menos.

     

    Gosto muito do forum pela organização do conteúdo, o que é horrível no facebook. Whats é para acompanhar no dia senão esquece.

     

    Mas é fato que a maioria dos foruns morreram. Eu frequentei foruns dos mais variados assuntos, alguns gigantes, que já não tem movimento algum e outros que nem existem mais.

     

    Legal saber que esse se manterá vivo, independentemente de ter movimentação grande ou não. Tem muito conteúdo bom aqui e seria uma pena sumir tudo.

  2. Em 25/10/2017 em 13:40, cotozin disse:

     

    Tudo quanto o mais fracionado possível é melhor.. não que eu faça isso, mas tento pelo menos jogar a testo 3x/semana (mesmo sendo enan) e o IA também.
     

    Num mundo ideal, seria aplicações  e o IA TSD! 

     

    Eu pensei em aplicar todo dia, porém preciso ter a coragem de mandar no vasto para ter mais pontos. O problema é que 0.3ml me deixaria com 525mg por semana. E se mandar 0.2 daria 350mg. E pretendo ficar nos 450, então vou levar 3x, aí glúteo e deltoide seguram a onda (mesmo com bold ficou um pouco dolorido, ô testo do cão, quero só ver no ombro).

    Não rolou um papo que a Duo tinha parado e tudo?

  3. Boa, eu com 300 de testo estava conseguindo ficar sem IA, aí subi para 450 e estou acertando tb. Mas já mandei 1 comprimido essa semana e vou mandar mais 1.

     

    Quanto a durateston vou passar a colocar um pouco de boldenona veterinária para não ficar tão concentrado. 

     

    A meia vida do anastrozol é de 40-50h, pela bula. Será que seria jogo pegar a dose que vai usar e dividir mais vezes na semana?

  4. 2 horas atrás, Rodolfo Mariano disse:

    O da póbiótica tem mais proteína e menos carboidrato comparado ao da integral.

    No entanto o da probiotica ten uma quantidade de proteína da soja nos ingredientes o que faz cair em conceito o mesmo.

    Ambos são bons, mas use o da integral por via das dúvidas.

     

    Não tem proteína da soja, apenas lecitina de soja, que ajuda a dissolver o produto.

     

    http://www.probiotica.com.br/produto/100-pure-whey-900-g/

  5. 2 horas atrás, mut4nt3 disse:


    Como assim não, normalmente não? Você parece que nunca usou roacutan maluco, fique na sua rapaz

    Eu já usei essa porra de roacutan, e digo que continuei na academia pra manter porque pra ganhar alguma coisa é praticamente impossível, pior ainda é quem tem tendência a estria com a pele seca que ele deixa, ainda bem que não tive

    É um período chato pra caralho, que tudo influi, até suplemento

    Uso de roacutan tu tem que fazer exames mensais, como tu vai mostrar exames fazendo ciclo que interfere em tudo? esse remédio já fode o fígado todo, tu quer morrer fazendo ciclo em cima né


    Isso só acontece se você ta usando roacutan sem acompanhamento médico, o que é loucura porque o remédio já é perigoso e exige exames mensais, é hepatotóxico (médico enche o saco pra não beber álcool) e vocês ainda querem usar bola em cima, vocês tem fetiche em se fuder mesmo

     

    Primeiramente, tenha educação ao não concordar com a opinião de outra pessoa.

     

    O lance de não interferir no treino, realmente nem todo mundo sente atrapalhar. Inclusive respondi pensando no uso de hormônio. NÃO vai atrapalhar os ganhos durante um ciclo.

     

    O que mais tem é gente usando roacutan durante um ciclo, blast, cruise... A questão é a dose do roacutan e que AES está usando. Claro que não é recomendado usar roacutan + AES oral, por exemplo.

     

    Enfim, conheço pessoas que usam roacutan durante o uso de hormônio. O Leandro Almeida (médico) recomenda o uso de roacutan em baixa em ciclos.

  6. Esse assunto já foi muito abordado. O que ajuda uma pessoa depois que tem uma mudança estética com a academia é que sua autoestima fica alta, fica confiante. Porém, pode ter o corpo que for, mas com a cara do Chuck não vai pegar aquela modelo linda e gostosa. A não ser que seja famoso, rico... Aí nada mais importa. huahuahuauha

×
×
  • Criar Novo...