Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arcerus

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Arcerus postou

  1. Pode seguir o rótulo dos alimentos mesmo, é o recomendável, pois de marca pra marca podem haver variações e se for pegar a tabela nutricional de sites pode dar muita discrepância pois existem infinitas variáveis, como foi cultivado, agrotóxicos, solo, adição de nutrientes, mudança genética na semente, entre outras coisas. Lembrando que o rótulo dos alimentos é feito por profissionais especializados, no caso nutricionistas, em que é feita toda a análise laboratorial.
  2. Iai galera, estou com uma dúvida sobre realizar alongamentos estáticos(segurar uns 20-30s), antes de realizar os exercícios, tenho um amigo meu que faz educação física que disse que fazer alongamento antes do treino resulta em perca de força e tem vários sites que mostram isso. Então eh melhor fazer o alongamento estático nos dias OFF e fazer um alongamento dinâmico + 2 séries de aquecimento antes de começar o exercício pra valer? Abss
  3. Comecei a fazer hj o treino. Achei um treino bem tranquilo, só encontrei um pouco de dificuldade na execução do barbell rows. Dizem que tem que encostar a barra no chão, tenho 1,70, com anilhas de 10kg n tem como encostar no chão, posso colocar umas anilhas embaixo da barra para encostar nelas em vez de encostar no chão? Outra coisa que senti, tentei manter as costas paralelas com o chão e flexionadas, só de flexionar já senti um pouco a lombar, talvez por ter feito um treino que pegou a lombar sábado e ainda n recuperou totalmente ou porque eu tenho um encurtamento na parte da lombar que vai até a parte posteior da coxa, n sei. O que acham? É normal sentir a lombar? Alguma dica para melhorar o alongamento da região lombar e posterior da coxa? Vlw galera!!
  4. Foi uma pergunta para o Craw mesmo, jah que ele que criou o tópico. Mas agradeço muito pela sua resposta!! Tenho interesse sim na estética, mas como gosto bastante de esportes, quero ter um corpo funcional e não somente uma carcaça. Condicionamento seria mais para se cansar menos, jogar um esporte sem chegar a ficar ofegante, o que atrapalha bastante no desempenho. O treino SL 5x5 é um treino bem simples na teoria, sem técnicas muito complexas. O treino do Craw já é dividido em blocos, a parte inicial se assemelha muito com o SL, só que a parte do jump-set e finisher é algo que não existe no SL, e devido a ser um treino mais "complexo" gostaria de saber se tem algum problema um iniciante realiza-lo.
  5. Para um iniciante que tipo de treino você recomendaria? Estava pensando em começar pelo SL 5x5. O exemplo de treino FB 3x dado por você também pode ser usado para iniciantes? Obs: O foco é na hipertrofia mas também com um ganho bom de força e condicionamento.
×
×
  • Criar Novo...