Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Addicted

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Addicted postou

  1. Fiquei com a libido baixa, não propriamente broxa, quando fiz tratamento com Roacutan. Também estou com os que já falaram que pode ser de ordem psicológica. Esse estilo de vida tem que ser levado com tranquilidade, não pode bitolar e se estressar com isso.
  2. Primeira coisa é que você tem muito pouco tempo de treino. E acho que isso de tirar fotos todos os meses pode ser bem desestimulante. Uma coisa é comparar fotos com 6 meses de diferença e outra é comparar com 1 mês. A diferença ou vai ser sutil ou imperceptível, na maioria das vezes. O negócio é colocar na cabeça que tem que fazer da maneira correta e sem colocar a expectativa lá no alto. Com o tempo os resultados virão.
  3. Sim, é bom dar uma focada. Não sou muito apto a sugerir exercícios, dê uma pesquisada de um bom treino pra peito. Bons treinos!
  4. Me fez enxergar uma nova perspectiva, melhorou um pouco minha auto-estima. Mas estou longe do meu objetivo. De qualquer forma o reflexo de treinar na vida é muito positivo.
  5. Tenho quase a sua altura e a princípio o mesmo objetivo que o seu, de chegar aos 75 kg e depois secar e ficar com uns 70. Manda firme no treino e ignore as gorduras por enquanto.
  6. Rapaz, na sua idade eu parecia um palito de picolé. Parabéns.
  7. Quanto ao seu "desabafo", concordo. Gosto de ler as discussões, considerar os pontos de vistas, mas não absorvo tudo o que leio. Me esforço pra não ficar tão bitolado, nessa de pode-não-pode, mil teorias e tal. Se eu abrir um diário e contar como é o meu treino, vão cair matando. Mas, sei lá, tá funcionando, então vou de acordo com o meu feeling. uheauheauhea
  8. É muito difícil pra um ecto comer como se não houvesse amanhã. Eu tô na luta, comendo pra cacete, consegui aumentar uns 5 kg, mas já nem aguento olhar pra comida. Já tô perdendo o prazer em comer, comida está significando tortura pra mim já. uheauheauheauhea Mas, como já falaram, ser ecto tem suas vantagens, sim.
  9. É complicado manter a motivação. E tem que ter, senão o objetivo nunca será conquistado. Mas tem dias que a gente sucumbe ao desânimo, se olha e acha tudo uma merda etc. Daí eu penso que pra chegar onde eu quero tenho que lidar com isso, de qualquer jeito, e que o importante é seguir na caminhada. Então vamos em frente.
  10. Está com quantos kg, Alexandre? Seu shape está excelente. Tô la luta pra elevar o peso, mas está difícil... hahaha
  11. Que implicância besta, cara. Se preocupe com o seu gosto e com os seus parâmetros.
  12. Sou da turma que se dá por satisfeita com um shape tipo o do Mion. Só adicionaria um pouco mais de volume. haha
×
×
  • Criar Novo...