Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

helder777

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Assis-SP

Conquistas de helder777

  1. Galera, já procurei em todos lugares aqui no site e não achei o perfil da Dura! Alguem sabe me dizer se tem o perfil da Dura aqui no Hipertrofia???
  2. Pode crer né, compensa comprar um malto com sabor no caso de whey sem sabor. Mas agora vou ter que esperar acabar esse malto aqui. Ontem, no pós, coloquei um pouquinho de nescal e açucar ajudou pra kcete no sabor (mesmo sendo com água) e hoje vou fazer com clight pra ver como fica. Whey com nescal, leite desnatado e um pouco de açucar fica bom até. Sempre tomo assim na parte da manhã e no pré-treino.
  3. Se os meus suplementos tivessem gosto de leite em pó tava bom uashduahsdaushd. Acho que é a creatina que zoa demais o gosto... sei lá. Vo tentar com clight e um pouco de açucar.
  4. Pois é, mas no copo as vezes tambem acaba ficando umas pelotinhas de suplemento grudadas, já no liquidificador quase nem fica.
  5. Recentemente comprei um whey, malto e creatina da growth (todos sem sabor). Eu to fazendo o seguinte: Jogo 200ml de agua no liquidificador; depois jogo 45gr de whey, 50gr de malto e 5gr de creatina. O sabor fica horrível, mas pelo menos o liquidificador não deixa aquelas pelotinhas de suplemento. Vi aqui no forum que adcionar suco clight na mistura da um sabor legal para o shake. No caso de suplementos sem sabor, como vocês aqui do forum os tomam? (deixem suas receitas). Pergunta breve: Será que bater a creatina no liquidificador com tudo junto diminui a eficácia dela?
  6. Cara, para saber quanto de proteina você precisa ingerir por dia é só fazer o seu peso vezes 2. 89 x 2 = 178 gramas de proteína por dia. Não precisa de calculadora especifíca para isso, na normal você faz. Coma de 2 a 3 gramas de proteina por kg. É a quantidade suficiente para quem não é competidor. Já a quantidade de proteínas por pounds com certeza é outra, uma vez que a unidade de peso é diferente de Kilogramas. Creio que não seja 2gr por pound, provavelmente ta errado isso que você leu. Edit: Dei uma pesquisada e a quantidade de proteina "per pound" é de 0.9/1gr a 2gr (maximo). A quantidade por kg é 2gr a 3/3.5gr. Cada medida de peso tem sua quantidade.
  7. Olá a todos. Iniciei meus treinos no começo de janeiro com uma dieta bem similar a essa que montei. Recentemente tomei coragem e passei-a para o sistema do Fernadows. Segue o link da dieta: Dieta Bulk Limpo Idade: 22 Anos Altura: 1,80 Peso: 85 BF: Desconhecido Tipo Físico: Presumo que seja Endomorfo, pois ta meio dificil de perder umas gorduras localizadas. No entanto, desde de que iniciei os treinos já obtive certa perca de gordura corporal com ganho de massa magra. Objetivo: Hipertrofia com redução leve e progressiva de gordura corporal. Observações: 1) - No Pós-Treino tomo Creatina (Growth) tambem, tudo misturado com água. 3) - O Pós-Treino Sólido na verdade é 18:50, depois vou arrumar. 2) - A janta atrasa cerca de 1hr (em relação a 3hrs entre refeições) pois só chego da Facul por volta das 23hrs. Bom, é isso pessoal, desde já agradeço a todos que comentarem e por favor me ajudem a corrigir eventuais erros em minha dieta. Sugestões de melhora da mesma tambem são muito bem-vindas.
  8. Leandro, esse iogurte da vigor de frutas vermelhas que você toma é light/desnatado? Vou fazer essa formula ai que você postou pra galera EDIT: Pesquisei sobre o iogurte. É esse aqui né? http://www.tabeladealimentos.com.br/parte2/parte2.php?referencia=4854 Mas será que não é muito carbo para tomar a noite por ex? Em uma porção de 200g ele tem 32g de carbo e 4g de proteína. Será que mesmo estando em cutting da pra tomar esse iogurte? Não seria melhor um light/desnatado? Que você acha Leandro?
  9. helder777

    Respiração

    Tambem acredito que influência bastante no rendimento.
  10. Já tem um artigo semelhante na seção de artigos de treinamento.
  11. helder777

    Respiração

    Talvez eu tenha me acostumado a respirar "errado". No entanto, no Guia dos Movimentos de Musculação de Frederic Delavier, se você observer a descrição da execução dos movimentos, em grande parte deles ele sempre aconselha inspirar na fase e expirar no final do exercicio. EX: Puxada Atras com Polia Alta - Inspirar e puxar a barra ate a nuca, levando os cotovelos ao longo do corpo. (Positiva/Concêntrica) - Expirar no final do movimento (Negativa/Excêntrica). DELAVIER, Frederic. Guia dos Movimentos de Musculação, 2º Edição, Pag. 62 No meu ponto de vista, creio que ocorre que cada exercício tem sua maneira correta de se respirar, sendo assim, expirar na fase positiva/concêntrica e inspirar na fase negativa/excêntrica, não é uma regra. Eu não disse que tranco a respiração ou deixo de respirar regularmente durante os exercícios, acho que ficou claro isso no meu post. É tão essencial para oxigenação cerebral, quanto para oxigenação muscular, uma vez que a má respiração gera uma falta de oxigênio no cerebro e músculos, diminuindo o rendimento do treinamento.
  12. 2 meses de treino? omg Colabora pra caralho por sinal.
  13. Evolução legal, mas velho, na boa, da edit e corta esses pentelho dai nem que for com paint... PQP ausdhas
  14. Evolução fora de sério! Reparei em alguns posts que você tava desanimada, mas é totalmente sem noção você estar desanimada, pois os resultados que você conseguiu são absolutamente incriveis. Continue com essa grande determinação que te trouxe esses resultados magnificos, pois com ela, tenho certeza que você vai conseguir sua tão almejada definição. Abraços
  15. helder777

    Respiração

    Olá a todos Sou novo no forum e ainda estou estudando sobre muitos principios que cercam a alimentação/forma dos treinos, etc., logo peço que me desculpem se estiver falando alguma bobagem. Li em vários lugares, inclusive aqui no fórum, que a respiração correta na execução de um exercício é expirar na fase concêntrica (positiva) e inspirar na fase excêntrica (negativa). No entanto eu faço ao contrário, e me sinto mais confortável para realizar o exercicío com maior intensidade dessa forma. Ate porque eu executo a fase positiva de forma rápida e a negativa lentamente, dessa forma, se eu solto o ar muito rápido (na fase positiva), sinto tonturas e dor de cabeça. É completamente errado e inaconselhável realizar a respiração de forma inversa?
×
×
  • Criar Novo...