Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus14m

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Belo Horizonte
  • Peso
    93
  • Altura
    185
  • Idade
    27

Últimos Visitantes

353 visualizações

Conquistas de Matheus14m

  1. Cara, como explico. Acho que é uma dieta na verdade mais balanceada com carboidratos de qualidade, mas reduzidos e bastante proteína. Esses dias fiz mais uma bioimpedância no meu retorno do endócrino. Tive um ganho de mais de 1 Kg de massa e redução de 2% de BF, estando em 13%.
  2. Estou um pouco mais de um mês com a dieta. Eu treino há mais de 10 anos. Mas só agora resolvi ciclar. Sobre a última pergunta, não entendi muito o que perguntou.
  3. E aí pessoal, tudo bom? Sempre acompanho o fórum mas pela primeira vez criei coragem de postar fotos aqui. Estou no fim de um ciclo com as substâncias abaixo, mais uma dieta volta ao ganho de massa e que promova uma certa perda de gordura (sei que não se pode ter bons resultados em ambos os objetivos sempre). - Oxandrolona 30 mg (12/12 horas) - Durateston 1 mL (aplicação semanal) Fiz uma avaliação na academia ontem, mas meio duvidosa, porém vou postar os resultados aqui: - 27 anos - Altura: 1,85 cm - 92 kg - BF 12% A penúltima avaliação que fiz no nutri há um mês atrás passou uma % de gordura de 18% e 93 Kg. Minha gordura é bem localizada na barriga, sempre foi assim e tem sido bem complicado de reduzir isso. Confesso que é uma das minhas metas secar o abdômen. Ah, e antes que digam, eu tenho peito escavado, uma deformação no tórax que no meu caso é assimétrica e por isso essa diferença no peitoral. Fotos: - https://imagizer.imageshack.com/img924/5531/ZX3CDD.jpg - https://imagizer.imageshack.com/img923/109/nxqrFz.jpg E aí, o que acham? Sugestões de regiões que deveria trabalhar / desenvolver mais no treino? Sei que há um longo caminho ainda mas queria algumas opiniões. Abraços
  4. Já conversei com um médico especialista no assunto à respeito do silicone. O que acontece é que, pelo menos no meu caso que é mais assimétrico, qualquer alteração no corpo - academia por exemplo - ou mesmo fato de você engordar; pode trazer alguma alteração e esteticamente o tamanho do silicone inserido já não ficar bacana. Pra quem malha por exemplo isso seria um caso a se pensar. Pois se você engorda vai mudar o formato e a estrutura.
  5. Pessoal, estou acompanhando o fórum, tenho 20 anos e faço academia também. Eu tenho o Pectus mas o meu é mais assimétrico. Alguém tem a informação se o Vacuum Bell serve pra quem tem mais intenso de um lado?
  6. Vai duas fotos que tirei hoje aí pra vocês verem como estou. Não quero comer porcaria pra depois ficar com muita gordura não, ganhar massa, com qualidade com certeza.
  7. Entendi, posso dar olhada nisso sim, mas vocês acham que devo investir mais em proteína ou carboidratos?
  8. Então, sinceramente acho que não tenho excedente calórico. Respondendo ao TiagoSturmer como eu passo o dia todo fora é um pouco complicado essa questão, mas posso sim dar uma mudada, minhas opções seriam padarias e supermercados mesmo. O que vocês sugerem para lanchar? No meu trabalho não é possível levar marmita, por isso sempre almoço em restaurantes mesmo, mas posso escolher o que como. Eu que me servo, nesse caso posso ter um almoço melhor. Vocês acham que no caso eu teria que aumentar então o consumo de proteínas e carboidratos? Sobre o Whey eu estava pensando em comprar aquele da marca Optimum, ele realmente é bom? Eu faço o uso da creatina antes do treino e o Whey logo após. Obrigado pelo ajuda Abração
  9. E aí pessoal beleza? Já acompanho o fórum a algum tempo e somente hoje criei coragem pra pedir a opinião de vocês. É o seguinte, eu tenho 19 anos, 185 cm, 72 Kg. Malho mais ou menos desde os 15/16 anos, um bom tempo. Sempre fui bem magro. Hoje nem tanto mas sou magro e bem insatisfeito com meu corpo, mas quem olha pra mim percebe que eu malho. A questão é que estou há mais de um ano no mesmo peso. Não engordo, e seu parar eu tenho certeza que emagreço. O máximo que já cheguei foi nos 74 Kg. Estou parado no 72 Kg. Tomo creatina, whey somente. Infelizmente tenho uma rotina bem pesada, faço faculdade e trabalho integral, por isso se eu quiser malhar tenho que acordar 5:30 da manhã, depois trabalho e faculdade e só estou em casa de novo as 23:30. Por isso eu durmo bem pouco. Minha alimentação não é a melhor mas estou me dedicando, sempre evito industrializados e não tomo refrigerantes, além de comer ovos, leite, dentro do possível, já que comer na rua também não é fácil achar muita coisa. Queria a opinião de vocês, o que posso fazer para ganhar massa. Sei que existem vários fatores e vou tentar descrever ao máximo para que vocês possam ver onde está o erro. E aí o que posso fazer? Abração
×
×
  • Criar Novo...