Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Zitske Martins

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Santa Maria - RS
  • Peso
    75
  • Altura
    1,80

Contact Methods

  • Skype
    thiago.zitske

Conquistas de Thiago Zitske Martins

  1. Pode cre, vou pegar direitinho o treino e sim, é bem desgastante. O objetivo da corrida é de perda de gordura, to faz 3 meses na academia, porém to querendo ajuda de quem sabe realmente, amanhã vou pegar direitinho os treinos e por aqui pra vocês me ajudarem com dicas aí do que é melhor pra mim, dieta, descanso ta tudo certinho, mas to preocupado mesmo é com o descanso... Mas valeu de qualquer forma, amanhã complemento aqui ou abro outro tópico. Posto aqui mesmo!
  2. Faço treino AB, tava malhando de segunda a sábado, agora atualmente eu to malhando o seguinte: Segunda: A Terça: B Quarta: Corrida/Caminhada Quinta: A Sexta B Sábado: Corrida/Caminhada Domingo: Corrida/Caminhada Volto a treinar ABABAB, ou faço esse atual com um descanso maior pra ter uma recuperação melhor?
  3. Faço treino AB, tava malhando de segunda a sábado, agora atualmente eu to malhando o seguinte: Segunda: A Terça: B Quarta: Corrida/Caminhada Quinta: A Sexta B Sábado: Corrida/Caminhada Domingo: Corrida/Caminhada Volto a treinar ABABAB, ou faço esse atual com um descanso maior pra ter uma recuperação melhor?
  4. kkkkk pô velho, alimentação hipercalórica, seguido de um nutricionista esportivo, que por conseguinte ainda fico desconfiado dessas dietas..
  5. Creio que não seja só com você não Gabriel, tentei entrar no site e baixou um arquivo Winrar. "download.gz"...
  6. Eai mestres, ajudem o pequeno frango a saber de uma coisa: Em relação ao ganho de massa muscular, quantos kg vocês acham que eu ganharei ao longo de um mês com uma alimentação patrão de 3 em 3 horas, academia 6 vezes por semana, suplementação e um descanso correto? Pode ser uma pergunta inútil, mas queria adquirir uma resposta a isto.
  7. Eai marombada, ajudem o pequeno frango a saber de uma coisa: Em relação ao ganho de massa muscular, quantos kg vocês acham que eu ganharei ao longo de um mês com uma alimentação patrão de 3 em 3 horas, suplementação apenas com um whey e dextrose e dormindo/descansando bem?
  8. Eaí galera! Comprei meus primeiros suplementos esta semana, estou já no meu quarto mês de dieta e no segundo de academia, como podem perceber sou um novato/mirim nisto, entretanto busco muita informação sobre tudo através de vídeos no youtube. Bom, queria saber que forma tomar o whey com a dextrose no pós treino, andei pesquisando muito bem antes de comprar o suplemento, porém, só fui lembrar da forma de ingestão quando comprei, então queria saber se: - 30 gramas de whey iso - 50 gramas de dextrose - 300 ml de água, é uma forma "certa" de tomar logo depois do treino?
×
×
  • Criar Novo...