Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DiegoMagrão

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DiegoMagrão postou

  1. Sei lá man ,, era um vinho chamado Kaiken, depois dessa parei com vinho rs
  2. Da útima vez que bebi vinho , não deu muito certo , vomitei tudo , não consigo nem mais sentir o cheiro de vinho que já da um embrulho no estômago.. rs
  3. É verdade , acho que estou exagerando em beber essa quantidade diária rs É então , agora eu fico até meio perdido em relação a cerveja .. mas não parar de tomar não .. só vou dar uma maneirada na quantidade , acho que uma por dia ta legal..
  4. Bom galera , quero saber se a cerveja atrapalha nos ganhos de massa magra de um ectomorfo ? porque não tem como dispensar uma cervejinha de vez enquanto rsrs ( uma por dia ou duas ) e quero saber até que ponto isso pode me prejudicar na musculação ? já que sou um cara que é difícil de ganhar massa magra , e gordura ( barriga) quem puder responder eu agradeço..
  5. Caramba , malha pesado há um ano , e nunca tomou nem um Whey.? Continue assim rsrsrs
  6. Vlw man,, Vou fazer isso mesmo , vou deixar guardado aqui durante um tempo , e por enquanto só vou ficar no peito de frango e na batata doce kkk.
  7. Bom Galera sou iniciante na musculação , e sou muito seco e desnutrido kkkk 1,86 de altura e 66Kg , eu sei que estou muito magro , e por isso peço a ajuda de quem entende do assunto... Como estou começando agora na academia , não sei se fiz certo em ter comprado todos os suplementos que comprei: Isolate 100% Whey ,BCAA 100 caps , Super Albumin , Creatina da universal, e um pacote de malto 1kg... eu sei tbm que suplementos não vão ajudar em nada , se eu não tiver uma boa dieta (já tenho)... Então se eu começar a tomar esses suplementos agora no começo vai ser um desperdício ? ou não ?
×
×
  • Criar Novo...