Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DiegoMagrão

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

239 visualizações

Conquistas de DiegoMagrão

  1. Sei lá man ,, era um vinho chamado Kaiken, depois dessa parei com vinho rs
  2. Da útima vez que bebi vinho , não deu muito certo , vomitei tudo , não consigo nem mais sentir o cheiro de vinho que já da um embrulho no estômago.. rs
  3. É verdade , acho que estou exagerando em beber essa quantidade diária rs É então , agora eu fico até meio perdido em relação a cerveja .. mas não parar de tomar não .. só vou dar uma maneirada na quantidade , acho que uma por dia ta legal..
  4. Bom galera , quero saber se a cerveja atrapalha nos ganhos de massa magra de um ectomorfo ? porque não tem como dispensar uma cervejinha de vez enquanto rsrs ( uma por dia ou duas ) e quero saber até que ponto isso pode me prejudicar na musculação ? já que sou um cara que é difícil de ganhar massa magra , e gordura ( barriga) quem puder responder eu agradeço..
  5. Caramba , malha pesado há um ano , e nunca tomou nem um Whey.? Continue assim rsrsrs
  6. Vlw man,, Vou fazer isso mesmo , vou deixar guardado aqui durante um tempo , e por enquanto só vou ficar no peito de frango e na batata doce kkk.
  7. Bom Galera sou iniciante na musculação , e sou muito seco e desnutrido kkkk 1,86 de altura e 66Kg , eu sei que estou muito magro , e por isso peço a ajuda de quem entende do assunto... Como estou começando agora na academia , não sei se fiz certo em ter comprado todos os suplementos que comprei: Isolate 100% Whey ,BCAA 100 caps , Super Albumin , Creatina da universal, e um pacote de malto 1kg... eu sei tbm que suplementos não vão ajudar em nada , se eu não tiver uma boa dieta (já tenho)... Então se eu começar a tomar esses suplementos agora no começo vai ser um desperdício ? ou não ?
×
×
  • Criar Novo...