Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receitas Anabolicas .


G_Bastos

Posts Recomendados

Ae Galera.

Criei esse topico aqui para nos podermos compartilhar nossos conhecimentos se tratando da culinaria do crescimento muscular :) .

PS: uma receita por topico

800 Natural Orange Protein:

Essa receita ai é uma das varias que o meu treinador me passa para o lanche da tarde.

Ingredientes

- 200 ml Leite Integral

- 120 g de creme de leite

- 3 laranjas

Facil e pratica.

Coloquee o creme de leite no copo com leite , depois esprema as 3 laranjass dentro do copo. Em seguida mexa ou bata no liquidificador.

E pronto. O resultado disso ai é simplismente 800g (como o nome ja diz) de proteina natural.

E que venham as receitas.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu gosto de fazer uma sopa oriental que é leve, saborosa e rica em proteína, além de ser barata.

A receita é OVO, ATUM e NORI.

Você ferve aproximadamente 250ml de água, e quando entrar em ebulição, quebra o ovo e coloca na água mexendo levemente, com sal à gosto.

Pica nori à vontade - eu particularmente uso de 2 a 3 folhas de nori.

Em seguida adicione uma lata de atum light sólido (não aquele com óleo).

E está pronta a sopa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi essas no blog:

5 Claras de Ovo

100g Atum Ralado em Conserva

Modo de Preparo:

Frite a clara em uma frigideira antiaderente, sem óleo e depois faça o mesmo processo com o atum. Cozinhe cada um, separadamente, depois de pronto misture-os. Tempere com sal e pimente a gosto.

Informações Nutricionais:

Calorias: 273 kcal

Proteínas: 41,35g

Carboidratros: 3,63g

Gorduras: 9,85

________________________________________________________________________________

- 500 ml leite desnatado - 15 g proteína, 27 g carboidrato, 0 g gordura

- 100g farinha de aveia - 14,2 g proteína, 60g carboidrato, 7,2g gordura

- 28g albumina(neste caso foi usada a Albumina Salto’s) - 22 g proteína, 0 g carboidrato, 0 g gordura

Qualquer criança pode preparar e os valores nutricionais são de botar inveja em qualquer substituto de refeição caríssimo.

Quantidade total de proteínas: 51g

Quantidade total de carboidratos: 87g

Quantidade total de gorduras: 7,2g

Quantidade total de calorias: 634 kcal

Apesar da quantidade de calorias seja um pouco alta, as mesmas são de ótimas fontes e perfeita para quem busca massa muscular.

________________________________________________________________________________

Mingau Ultra Proteico

Engredientes:

12 claras de ovos

1 gema

50g(meia-xícara) de farinha de aveia

Preparo:

Bata as 12 claras e gema no liquidificar junto com 50g de farinha de aveia, jogue tudo em uma uma panela com fogo alto. Aqueça e mecha com uma colher até que a misture ganhe consistência, tire do fogo e aproveite a sua refeição.

Valor Nutricional:

Proteínas: 45g (média arredondada)

Carboidratos: 33g (baixo índice glicêmico)

Fibras: 5g

Dicas:

Perfeita para consumir de manha, como primeira refeição do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou Leo , essa ai que vc postou eu ja tinha conhecimento ja , mas valew assim mesmo.

Mas o tópico é pra todo mundo ler e tem muita gente que não lê o blog, ai vai ser ótimo ^^

Aquele abrazzz! Feliz ano novo!!!

___________

Bolo de Proteína

12 claras

200g de aveia

Meia caixa de gelatina diet

2 scoop´s de Whey

Meio copo de água (para a massa ficar mais macia)

Obs: pode colocar, se quiser, uva passa e/ou essência de baunilha. Não vai fermento.

Bate tudo no liquidificador.

Coloca na forma.

Coloca no microondas por 15 minutos. Pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai g.bastos? sua receita na boa, é um balela!

Se constitue em gorduras saturadas no creme de leite

tem em média; na quantidade que vc coloca na mesma 403 calorias e 80 de gorduras apenas 5 gramas de proteina no leite 122 calorias e 13 de proteinas á sem mais... comentarias da proxima vez pesquisa antes de posta bobagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É O Q RAAPZZ? Quem é que psotou besteira qui rapaz? vc é maluco ée?

E o q que vc achaaa...CHESTER ,...que a misturaa do creme de leite mais a laranja mais o leite faz no seu corpo.

Que eu saiba , OQ VC FLW AII , foi um pouco da informação nutricional do leite e do creme de leite.

Assim , eu postei a receita com os tres ingredientes MISTURADOS..e nãoo falei pra vc ingerir um de cada vezz...

O acidoo da laranjaa e suas vitaminas em fermentação com o creme de leite e do leite se tornam uma mistura de proteinas naturais que o corpo necessita.

BESTEIRAA?

Ta certo meu brother CHESTERR!

E qual vai ser sua receita hein..pq que eu saiba essa peste desse topico aki é para postagem de receitas, e não para criticas de marombeiros que acham que sabem tudo e que não precisa mais de nehhuma informação

VC É MALUCO É RAPAZZ???? =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...