Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Whey E Malto No Pré-treino


rafaelfontes

Posts Recomendados

Galera eu tava vendo um artigo num site e nele diz um exemplo de suplementação antes do treino:

Nível intermediário:

Maltodextrina

Whey protein

Nível avançado:

Maltodextrina

Whey protein

BCAAs

Glutamina

Aí eu fiquei na dúvida se era legal tomar um whey com malto no pré-treino.

Ps.:Já li sobre Whey antes do treino(é jogar dinheiro no lixo) e sobre o malto(que pode dar tonturas durante o treino)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Jah me perguntei tb pq nao ir pra academia com o sangue cheio de glicose e proteinas. Mas, como nao tenho diploma de nutricao, nem de bioquimica, nem de educacao fisica...vou atras do pessoal que eh macaco velho e soh tomo apos.

[]s

É so usar a logica vc vai usar uma proteina de rapida absorção no pré treino pra ela descer toda pro ralo :huh:

O certo é fazer uma refeição com carbo de baixo IG e proteinas de lenta/media absorção no pré treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo, nem quero teimar...soh que o whey nao eh absorvido em uma hora e meia? Entao se tomasse e fosse pra academia...treino de cerca de uma hora...estaria treinando e com as proteinas sendo absorvidas ainda...e apos o treino mais uma "carga" de whey..

Bom, eu aceito, e como disse, soh tomo apos o treino, desde uns 4 meses atras quando me alertaram aqui...mas nao entendo a bioquimica por tras disso ehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...