Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Animal Pak.


Zayk

Posts Recomendados

Bom muitos vão falar q é perda de dinheiro e tal, ja li muito aqui no forum sobre isso, mas como ja tinha comprado whey(optimum) + malto(health labs) + creatina(universal) + bcaa(bound da probiotica)

(Parei de tomar a creatina pq tava mi fazeno mal).

Ai fiquei de ganhar ou animal pak ou o GH Max da universal. Optei pelo Animal pak.

Então como muitos aqui falam que ele vem com excesso de vitaminas, conversei com um amigo meu dono de uma loja de suplementos e ele disse que eu poderia dividir todos os 11 comprimidos pela metade e tomar durante 2 semanas, e apartir da 2 semana tomar os comprimidos inteiros.

Alguem ja fez isso ou tem uma opnião sobre?

Vlw ai galera

bons treinos!!

Ah... ja malho a mais de 1 ano e 5 messes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu sou contra o animal pack, não por exeços, e sim pelo proprio geito do produto.

pois ele vem com muitas coisas para serem tomadas no pos treino, que acabam sendo tomadas antes e etc.

eu se fosse vocÊ não partiria na metade, segue a indicação mesmo, pois se sua genetica for boa para o animal pack, tera mais resultados assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu so a favor do animal pak , principalmente o da universal

amigos meus ja tomaram da probiotica , bodygenics ( umas marcas q copiaram o da universal )

e deram resultados

e flaram q o da universal traz ainda mais resultados , eu so nao tomei

pq tenhu 14 anos , e a amiga de minha mae flo q poderia sobrecarregar o figado

bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so 1 duvida, creatina fazendo mal?

poderia nos relatar como?

e como vc usa o produto tambem

quanto ao pak axo q vc deveria tomar de acordo com as recomendaçoes do fabricante

se vc ta c medo d q faça algm mau ou ta c receio q isso seja realmente 1 excesso

axo q vc n deveria ter optado por esse produto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so 1 duvida, creatina fazendo mal?

poderia nos relatar como?

e como vc usa o produto tambem

quanto ao pak axo q vc deveria tomar de acordo com as recomendaçoes do fabricante

se vc ta c medo d q faça algm mau ou ta c receio q isso seja realmente 1 excesso

axo q vc n deveria ter optado por esse produto

Bom não sei bem se é a creatina, mas talvez seja o excesso de suplementos

eu tava tomando junto com 40g whey + 40g dextrose + 5g creatina e 2 cápsula de bcaa.

de vez inquando da uma náusea... um enjou e tal

to pensano em da uma pausa nos suplementos por um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não sei bem se é a creatina, mas talvez seja o excesso de suplementos

eu tava tomando junto com 40g whey + 40g dextrose + 5g creatina e 2 cápsula de bcaa.

de vez inquando da uma náusea... um enjou e tal

to pensano em da uma pausa nos suplementos por um tempo.

um tempo atrás eu ficava com ansia depois de tomar o whey + malto + creatina... (qdo ia jantar as vezes vomitava)

tava achando que era por causa da creatina, ai eu troquei a marca do malto e o problema resolveu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae cambada de frango, manda animal pak, vocês vão ficar supimpa no verão, vai ter uma bundinha gostosa.

Pelo mor, nego sabe que é perda de grana, e continua querendo tomar, então tome e seja um feliz otário, na boa moderação, não venha me criticar, mas nego sente feliz sendo otário é complicado.

Tenho um amigo meu que tomou pela bunda para adubar o pak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae cambada de frango, manda animal pak, vocês vão ficar supimpa no verão, vai ter uma bundinha gostosa.

Pelo mor, nego sabe que é perda de grana, e continua querendo tomar, então tome e seja um feliz otário, na boa moderação, não venha me criticar, mas nego sente feliz sendo otário é complicado.

Tenho um amigo meu que tomou pela bunda para adubar o pak.

uahuuauaudshusd

haiudhsusduasd

deu caimbra no cerebro de tanto rir! :lol::lol:

eu tomei animal pack no começo quando era leigo <_<

a unica coisa boa foi que o pote é bonito e guarda minha Creatina :rolleyes:

Justfbe Tolerancia zero né uhauhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom muitos vão falar q é perda de dinheiro e tal, ja li muito aqui no forum sobre isso, mas como ja tinha comprado whey(optimum) + malto(health labs) + creatina(universal) + bcaa(bound da probiotica)

(Parei de tomar a creatina pq tava mi fazeno mal).

Ai fiquei de ganhar ou animal pak ou o GH Max da universal. Optei pelo Animal pak.

Então como muitos aqui falam que ele vem com excesso de vitaminas, conversei com um amigo meu dono de uma loja de suplementos e ele disse que eu poderia dividir todos os 11 comprimidos pela metade e tomar durante 2 semanas, e apartir da 2 semana tomar os comprimidos inteiros.

Alguem ja fez isso ou tem uma opnião sobre?

Vlw ai galera

bons treinos!!

Ah... ja malho a mais de 1 ano e 5 messes...

Isso ae cambada de frango, manda animal pak, vocês vão ficar supimpa no verão, vai ter uma bundinha gostosa.

Pelo mor, nego sabe que é perda de grana, e continua querendo tomar, então tome e seja um feliz otário, na boa moderação, não venha me criticar, mas nego sente feliz sendo otário é complicado.

Tenho um amigo meu que tomou pela bunda para adubar o pak.

se eu fosse vc nem entrava no topico pra ta falando merda pra galera

otarice total sua

o cara quer tomar.. dexa

ate pq ele mesmo sabe q é desperdicio d dinheiro entao nao tem pra q vc ficar falando bosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...