Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Importado


Xandao.spfc

Posts Recomendados

Ola galera,

Sempre tomei whey nacional, agora que sobrou uma grana peguei o gold standard da optimum. Minha duvida é como que sentirei a diferenca entre whey nacional e importado (ou de mais qualidade). Tipo assim....creatina da uma inchada (retencao) , aumenta a força etc. E no caso do whey ? Além de ajudar na recuperação muscular ele dá disposicao ? força ? Ou é mais caro pela qualidade das matérias primas ?

Quero saber se sentirei alguma diferenca em meu corpo usando um whey de boa qualidade, e que diferenca será.

Valews

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É mais caro pela matéria prima e impostos que pagam pra vir pro brasil :P ... Acho que o da Optimum também tem enzimas para ajudar na digestão (não deixa pesar no estômago). É melhor pela procedência que teoricamente é garantida e apreciada pela grande maioria. Whey X talvez seja melhor que whey Y simplesmente porque o whey Y te deixa meio enjoado ou te da espinhas.

É difícil quantificar os resultados de whey assim... Creio que ajude sim na recuperação e ganho de massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera,

Sempre tomei whey nacional, agora que sobrou uma grana peguei o gold standard da optimum. Minha duvida é como que sentirei a diferenca entre whey nacional e importado (ou de mais qualidade). Tipo assim....creatina da uma inchada (retencao) , aumenta a força etc. E no caso do whey ? Além de ajudar na recuperação muscular ele dá disposicao ? força ? Ou é mais caro pela qualidade das matérias primas ?

Quero saber se sentirei alguma diferenca em meu corpo usando um whey de boa qualidade, e que diferenca será.

Valews

Claro q o whey por si soh naum fara diferença sem uma dieta boa..mais a qualidade dos importandos saum muito superiores a dos nacionais...e para mim os resultados foram muito melhores..salvo os wheys da probiotica q para mim tbm proporcionaram grandes resultados!!! abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao Mauro, mas resultado em que ? Massa ? Disposição ? Força ?

Desculpa ai me mete, mas vo ajudar na resposta :P

Cara

1º - Nem tudo que é importado é melhor (claro q as marcas conceituados importadas sim)

2º - Esses whey conceituados com certeza tem uma materia prima melhor (mais pureza), maior quantidade de proteinas e menos de gorduras e carboidratos por porção. Ainda contam com quantidade significativas de BCAA's que ajudam na não-catabolização do tecido muscular e alguns ainda tem enzimas para melhor absorsão. Consequentemente isso influência na recuperação muscular, logo influencia na sua disposição e força.

Mas absolutamente nada disso vai mudar se tu não tiver uma rotina saudavel de sono e alimentação. Suplementos são uma 'ajudinha'.

Espero ter sanado sua duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que nos leva a acreditar que o produto importado é melhor é pelo fato de que os próprio produtos feitos aqui quando vão ser exportados eles passam por um controle de qualidade mais rigoroso, isso nos leva a crer que lá eles tb façam isso, ou seja, para exportar pra nós inspecionam melhor, mas não é bem assim é que como a maioria desses produtos são feitos nos EUA e lá é um país rigoroso quanto a qualidade e mais rigoroso ainda quanto à indenizações (lá são milhonárias) o pessoal não dá vacilo em fazer produto ruim. Já aqui no nosso amado Brasil sabemos que as indenizações não são lá essas coisas e que controle de qualidade tb não é lá grande coisa, apesar de ter empresas sérias e competentes no ramo. Os resultados só aparecerão com treino e alimentação.

Fé e treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...