Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monsterpack X Whay X Malto


Puradefincao

Posts Recomendados

E ae galera, blz?
Intaum, comprei esse monsterpak e whayprotein esse mes prq tinha ouvido falar coisas boas desses suplementos, e o malto é prq sobrou um pacote inteiro do mes passado. O kra que me indicou as vitaminas vazou da academia e num acho mais o nego nem a pau, dai queria ver se alguem poderia me ajudar a dozar essas paradas e nao sobrecarregar muito minha dieta. Como estou no começo quero MUITOOOO ganhar massa :rolleyes:, intaum se eu tiver fazendo merda me avisemmm :o ......, vlw rapaziada!!!!

Minha dieta é a seguinte :
20:30 - MonterPack
21:00 as 22:00 - Puxo ferroooo
22:15 - Malto
22:30 - Wahyprotein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='Puradefincao' post='22537' date='15 07 08']Ah, o ingraçado é que todo mundo falou beim desse pak na academia :angry: , mais tudo beim, vou comer q nem um boi hora antes da academia pra suprir esses pak´s, vlw pela dica! ;)[/quote]

Eh muito marketing, e muita gente q não entende nada sobre suplementos falando q isso eh anabolizante natural q vc fika grae tomando isso ... não acredite, algumas pessoas tem ganho de força, mas soh isso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='xandy12' post='22558' date='15 07 08']Eh muito marketing, e muita gente q não entende nada sobre suplementos falando q isso eh anabolizante natural q vc fika grae tomando isso ... não acredite, algumas pessoas tem ganho de força, mas soh isso ...[/quote]


pior que é verdade velho, um amigo meu tomava o animal pack da universal ele falo que só tomava esse pack pq tinha uma pequena quantidade de anabolizantes. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...