Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Monsterpack X Whay X Malto

Posts Recomendados

Postado

E ae galera, blz?

Intaum, comprei esse monsterpak e whayprotein esse mes prq tinha ouvido falar coisas boas desses suplementos, e o malto é prq sobrou um pacote inteiro do mes passado. O kra que me indicou as vitaminas vazou da academia e num acho mais o nego nem a pau, dai queria ver se alguem poderia me ajudar a dozar essas paradas e nao sobrecarregar muito minha dieta. Como estou no começo quero MUITOOOO ganhar massa :rolleyes:, intaum se eu tiver fazendo merda me avisemmm :o ......, vlw rapaziada!!!!

Minha dieta é a seguinte :

20:30 - MonterPack

21:00 as 22:00 - Puxo ferroooo

22:15 - Malto

22:30 - Wahyprotein

Postado

eu particularmente não curto esses packs ja tomei e pelo menos pra mim não viro nada, dinheiro jogado fora, quanto ao whey e a malto pode tomar os 2 juntos ao inves de vc tomar a malto 1º e depois o whey.

Postado

Packs = Furada. Alimentação sólida rica em carboidratos e proteínas antes do treino e após o treino shake de whey + malto.

Postado
  • Autor

Ah, o ingraçado é que todo mundo falou beim desse pak na academia :angry: , mais tudo beim, vou comer q nem um boi hora antes da academia pra suprir esses pak´s, vlw pela dica! ;)

Postado

[quote name='Puradefincao' post='22537' date='15 07 08']Ah, o ingraçado é que todo mundo falou beim desse pak na academia :angry: , mais tudo beim, vou comer q nem um boi hora antes da academia pra suprir esses pak´s, vlw pela dica! ;)[/quote]

Eh muito marketing, e muita gente q não entende nada sobre suplementos falando q isso eh anabolizante natural q vc fika grae tomando isso ... não acredite, algumas pessoas tem ganho de força, mas soh isso ...

Postado

[quote name='xandy12' post='22558' date='15 07 08']Eh muito marketing, e muita gente q não entende nada sobre suplementos falando q isso eh anabolizante natural q vc fika grae tomando isso ... não acredite, algumas pessoas tem ganho de força, mas soh isso ...[/quote]

pior que é verdade velho, um amigo meu tomava o animal pack da universal ele falo que só tomava esse pack pq tinha uma pequena quantidade de anabolizantes. <_<

Postado

AKSOPASKPOKASPOSKAPKSAPOKPOSKPAOKPSOAKKAPOSKPSOAKSPOA

essa ai dos packs terem uma pequena quantidade de anabolizantes matou!

:}

ri demais aki :D

Postado

fera n gaste dinhero em packs = muita ilusao

guarde ese dinhero apra compra ums whey melhor uma creatina q vc sai no lucro :D

Postado
  • Autor

Ah, e + uma pergunta q eu esqueci....

O whay que eu comprei é da D.N.A. depois que eu comprei so houvi coisas ruim sobre essa proteina :blink: , é verdade que os whay da DNA não presta?

Postado

mano pra te falar a verdade

nunca ouvi falar de suplementos da DNA

mas

sei la

compra de uma marca melhorzinha po

integral, ou nutrilina Age

sei la

compra e faz o teste entao

Postado

[quote name='Puradefincao' post='22588' date='15 07 08']Ah, e + uma pergunta q eu esqueci....

O whay que eu comprei é da D.N.A. depois que eu comprei so houvi coisas ruim sobre essa proteina :blink: , é verdade que os whay da DNA não presta?[/quote]

baaauumm não é não viu.

Postado

[quote name='Puradefincao' post='22738' date='16 07 08']Ha a necessidade de tomar wahy de manha e de noite?

Teim mesmo que ser com agua?, <_< fica ruim pra kralho![/quote]

Cara, não é pra tomar wHEy antes de durmir, o indicado é toma-lo depois do treino e misturado com malto ou dextrose e se você tiver grana pra bancar tomar no café da manha pra quebrar o catabolismo! Antes de durmir toma albumina que é uma proteína de lenta absorção.

E é pra tomar com água mesmo porque o objetivo da whey é justamente ser absorvida rapidamente, então se misturada ao leite vai fazer a absorção ficar mais lenta! Quanto ao gosto ser ruim, compra uma malto que tenha um sabor legal, eu misturo malto de açaí e guaraná com whey de baunilha, fica só o filé! ;D (lembrando que só é pra usar malto e dextrose depois do treino, durante o dia use outras fontes de carboidrato)

Tu tá precisando se informar melhor quando for comprar suplementos, whey é coisa séria, não é qualquer marca que faz um de qualidade e a DNA não é uma marca muito legal não, geralmente os produtos dela são de baixa qualidade (com excessão da malto, porque não tem mistério nenhum)!

Existem marcas como a probiótica e a nutrilatina que são nacionais e fazem uma whey legal, mas o mais recomendável é uma whey importada como cytosport, optimum, EAS e designer.

Postado
  • Autor

Mano, to tomando os pack´s (MONSTER NITRO PACK, akele com NO2) a uma semana veio, e num é que eles tao danu resultado :) ou seria o whay q ta fezendo isso? :blink:

A minha conbinação ta funcionando pra mim , to sentindo muita diferença em relação ao Amino, BCaa e malto que tomei no mes passado.

TO crescendo ate que rapido B) , mes que veim vo da uma trocada nos suplementos e vamo ve se melhora :D !!!!

Vlw pelas info ae!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.