Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vamos Falar De Algo Mais Forte..........


renato.kitagawa

Posts Recomendados

Monster Stack
MONSTER STACK PACK Vitalabs R$195,00 (Promoção)

MONSTER STACK PACK contém um complexo formado pelos principais precursores hormonais para serem administrados antes dos treinos. É indicado para um aumento rápido e excessivo da testosterona e da nortestosterona. Ideal para quem não quer usar esteróides anabolizantes e deseja atingir o extremo em suplementação. São também fortes estimuladores da libido masculina.

Os resultados podem mudar para sempre a forma como você constrói e mantém seus músculos. Com ele, você pode esperar:

Incremento dos níveis de Testosterona;
Incremento dos níveis de Nortestosterona;
Incremento dos níveis de Creatina;
Incremento de Força e Resistência;
Incremento de Energia.


MONSTER STACK PACK é, sem dúvida, a última novidade em STACKs para musculação. E, definitivamente, é o último estágio em suplementação esportiva. Este produto é formado por 11 comprimidos de diferentes composições, todos dentro de um conveniente saquinho plástico (pack) para serem administrados todos de uma única vez! Os Packs são indicados para fisiculturista profissionais que treinam pesado. Usados rotineiramente por eles, são uma grande arma para abastecer músculos para os treinamentos mais intensos.

Os Stacks de pré-hormônios são uma opção para quem não quer usar esteróides anabolizantes, pois os pré-hormônios são muito diferentes das drogas esteróides anabólicas artificiais. Os esteróides anabólicos artificiais como metiltestoterona, como todos os hormônios artificiais, são substancias sintéticas como as quais o organismo não está preparado para lidar. Em vez de serem eliminadas do organismo de maneira natural e fácil pelas vias metabólicas normais, como ocorre com a pré-hormônios e outros hormônios naturais, essas drogas se transformam em subprodutos tóxicos que podem provocar sérios danos ao fígado e até mesmo câncer.


alguém poderia me dizer se isso pode ser considerado uma bomba e se faz mal a saúde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 3 meses depois...

cara, pack promete muito e faz pouco, quer aumento nos niveis de testosterona ??? toma tribulus q eh bemmmmm mais barato e da resultados significativos, eu tomei e aprovo o triubulus, porém meu n era manipulado, ja tomei pack e n ganhei nada, soh joguei minha grana no lixo, mas se vc quer pagar 200 R$ num sup. q vai trazer resultados mediocres e vc vai se decepcionar, vai fundo !!!! ja disse e repito PACK É PURO MARKETING....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...