Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Pezzi

Posts Recomendados

Eai galera! Andei pesquisando e os preços dos suplementos nos EUA estão bem mais em conta para os mesmos produtos comercializado aqui no Brasil. Nunca importei nada, então gostaria de esclarecer algumas dúvidas. Primeiramente, alguém já fez esse tipo de compra e deu tudo certo? De qual site compraram? Como funciona quando o produto chega aqui no Brasil? Ele passa pela polícia federal? Tem que pagar imposto de modo que o prelo acaba por ficar parecido? A ANVISA permite? Etc.. Etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eai galera! Andei pesquisando e os preços dos suplementos nos EUA estão bem mais em conta para os mesmos produtos comercializado aqui no Brasil. Nunca importei nada, então gostaria de esclarecer algumas dúvidas. Primeiramente, alguém já fez esse tipo de compra e deu tudo certo? Sim, eu tive a sorte de ter dado certo.. Importei Whey Optimum (2,2kg) / 600g Glutamina Optimun / 300g Creatina Universal

De qual site compraram? http://www.bodybuilding.com/ - O mais famoso e tradicional

Como funciona quando o produto chega aqui no Brasil? Ele vai pra Alfândega no RJ, onde você pode ter a sorte de não ser taxado, tanto pode ser taxado.

Ele passa pela polícia federal? Tem que pagar imposto de modo que o prelo acaba por ficar parecido? Ele pode ser taxado, mas muitas das vezes, mesmo assim compensa importar...

A ANVISA permite? Acontece casos de ela pedir Receite Médica para liberar a retirada do produto, como também pode não acontecer..

Etc.. Etc..

Cara, são casos, casos e casos..

Tudo depende da sua sorte... Os meus chegaram em 1mês..

O meu irmão comprou Multivitamínico no mesmo site faz 2meses, e até hoje nem sinal de vida!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

É o seguinte: a polícia federal está na operação "maré vermelha". Tudo o que você importar e for acima de 50 dólares virá com 60% de imposto. Se a sua compra foi de 90 dólares + 10 dólares de frete, você pagará 100*0.60 = 60 dólares de imposto. Retira-se no correio.

Tem que comprar suplementos que somando o frete totalizam menos de 50 dólares. É o que eu tenho feito.

Suplementos para a saúde, incluindo todo tipo de vitamina e mineiras, proteínas, extratos de plantas naturais não necessitam mais de autorização da ANVISA - para entrarem no Brasil.

Editado por DerWundermann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmmm... Beleza! Obrigado por esclarecer as dúvidas ai galera. O foda é encontrar suplementos que junto com o frete saiam por menos de 50 dólares haha. No caso minha intenção é comprar um Whey Optimun, aqui no Brasil, sem condições, caro de mais! As lojas de suplemento devem estar superfaturando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

No meu entendimento não vale a pena importar whey. Pode até sair um pouco mais barato, mas o custo-benefício é pior. Tem a chance de não chegar, de chegar com imposto, pois usualmente têm mais de 2 quilos. Fora a demora para chegar, nunca chega antes de 4 semanas.

Faz uma planilha de Excel e cota o valor da sua whey em vários sites. Sempre tem promoção aí, se quiser dicas de sites bons, é só olhar no forum, ou a gente de passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que comprar suplementos que somando o frete totalizam menos de 50 dólares. É o que eu tenho feito.

Esse lance de 50dólares é apenas para envio de Pessoa Física para Pessoa Física..

E como a maioria dos sites são "Jurídicas", é questão de sorte mesmo. Independente se for menos de 50 dólares, há a possibilidade de ser taxado.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...