Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Quanto Sai O Valor De Uma Dieta Cutting


Roods

Posts Recomendados

e ae galera, seguinte

é a primeira vez que vo tentar fazer uma dieta, mas preciso de uma ajuda de vcs.

Nunca fiz dieta antes por não ter condição financeira pra isso, mas agora estou disposto a sair menos aos fins de semana e tudo para poder levar a academia realmente a serio (to meio gordinho, por isso a mudança kkk)

19 anos

78 kg

1,76 m aprox.

nao sei ao certo se sou ecto, endo ou meso pois sempre fui magro (tirando a barriga atualmente XD)

farei uma avaliação futuramente pra ter dados mais precisos, por hora acho q isso serve.

oq vcs podem me dizer sobre os preços, pq to com medo de começar e nao ter grana pra manter a dieta.

Em media, quanto sai uma dieta para Cutting, e ate msm a de Bulk (pq pretendo crescer depois de perder gordura, logico, se eu tiver condições para isso).

Espero a opnião de voces.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bem barato...

invista em muito arroz, feijão, ovos, macarrão, batata, leite que são carbos e proteinas baratas...

dieta cutting com muito arroz, macarrão, batata???

o certo não seria ele diminuir os carbos da dieta e aumentar as proteinas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha dúvido muito que vc esteja barrigudo hehe, tenho praticamento as mesmas medidas que você, e até consigo ver alguns gomos.

Mas voltando, se você for fazer dieta não irá impactar tanto financeiramente, na minha opnião os custos maiores estão na suplementação.

Considerando que será um cutting, deverá haver um deficit calórico, e uma dieta rica em proteínas.

Tenta dar uma olhada em atacado, aqui eu compro filé de peito de frango (proteína, subtitui suplemento proteicos que pesam financeiramente), pago R$ 35,00 em 6 kg no atacado. De resto são coisas que você tem em casa, o que irá aumentar o custo seria introduzir alimentos como: pao de forma integral, peito de peru, queijo ricota e talz, aí vai ficando um pouco mais caro, mais ainda da pra encarar na boa.

To em fase de bulk, na dieta estou gastando aproximadamento R$ 100,00 (fora suplementação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha dúvido muito que vc esteja barrigudo hehe, tenho praticamento as mesmas medidas que você, e até consigo ver alguns gomos.

nao é muita coisa, mas bebendo todo fim de semana e ate durante a semana da uma ajudinha pra fica com aquele tanque (de combustivel msm kkkk) facul é foda ;x

o preço até que esta razoavel, da pra encarar (:

e em questao a dietas bulk, o valor obviamente é maior, qual a media aproximadamente ?

Editado por Roods
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...