Ir para conteúdo

Bom Custo X Benefício, Vale A Pena?

Hipotrofiado

Posts Recomendados

Postado

Galera, rondando pela net achei um combo extraordinário e o CxB é super bom, agora, vale a pena? A marca é boa? A proteina e o bcaa são de qualidade?

Lá vai as fotos: https://www.capsulasuplementos.com.br/imagem/index/960894/M/whey_100___limpo.jpg

https://www.capsulasuplementos.com.br/imagem/index/493217/G/img_0332.jpg

O whey tem 24g de proteina a cada 30g. 5g de bcaa e 4g de glutamina (4,4lbs - 2kg)

O bcaa é em pó e parece ser bem concentrado.

O kit todo por R$109,00, vale a pena?

Postado

Velho acho que vale nao, eu sei que tinha treta nesse whey, nao lembro se era proteina de soja ou a dosagem nao eh so 30g nao é bem maior. Quanto ao bcaa tem que ver qntas g de BCAA vai ter por porçao, Geralmente eh umas 3~6g os nacionais. Se for fikar comprando o q galera posta no face tu vai comprar so coco.

Postado

Vale sim a pena, mas não confio muito no site, pois tem um produto, whey da radical usa que tem algumas contradições, e tem 1 vídeo que mostra bem isso no youtube, então o site perde credibilidade com esse tipo de coisa !

Postado
Postado

Acho que a proteina ta bonita, so pq tem outra linha dessa mesma proteina que lembro do pessoal no face chingando. Quanto ao BCAA eles nao informam a qantidade por porcao.

Achei aki do bcaa Sao 3g de bcaa por porcao(dose de capsula) + 3g de proteina.

Postado

Isso é um mix de proteínas ( blend ), eu comprei. A empresa é transparente quanto a concentração de cada produto:

82 % isolado de soja

13 % Albumina

5 % Whey isolado

era isso ai mesmo que eu tava procurando. O gosto pelo menos é bom?

Postado

Rodrigo isso que você postou e de qual whey?

Se n me engano essa q ele falou é do Protein Bolic, o outro Whey la eu uso ele cxb realmente mto bom. Eu acho q compensa, a marca matrix é até boa, ja o site n sei te falar, aki na minha cidade é um roubo(se for ver em relação a esse site) A Whey 100% test de 2Kg custa R$120,00.

Postado

o site é confiável, + comprei um whey da radical USA q de um lado da caixa diz q é whey hidrolizado+isolado+concentrado+caseina (algoassim) só q do outro lado da caixa, diz q é apenas um whey comum concentrado. Nem fui atrás de brigar com a loja pq eu só paguei 37 reais nele, e msm q for concentrado tava valendo a pena ~Abrçs

Postado

era isso ai mesmo que eu tava procurando. O gosto pelo menos é bom?

Eles mudaram a formula, no começo do ano quando eu comprei pela primeira vez era; Proteína texturizada de soja, soro do leite, proteina isolada de soja, albumina, proteína isolada do soro do leite, eu sei porque foi o 2° tópico que eu abri aqui no fórum logo no inicio quando me cadastrei.

E como podem ver agr é só Isolada de soja, albumina e whey isolado.

O gosto de baunilha é péssimo, mas o de chocolate é ótimo lembra muito um soverte, ou algo parecido. Eu comprei porque o que eu queria justamente é isso um miz de proteínas, mas se eu comprasse na growth ia sair mais caro e demorar mais do que comprar o protein bolic, e tbm não teria sabor algum ( não que isso seja desculpa, ou relevante )

Rodrigo isso que você postou e de qual whey?

Protein Bolic, acho mais benéfico do que comprar o whey, porque vc vai pagar mais barato e 30 g do produto tem 26,5 g de proteína !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...