Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parceiro É Pra Essas Coisas


Filipe-Rosa

Posts Recomendados

Publicidade

Solubilidade e sabor parecida com o da growth? Te pagaram quanto pra falar essa asneira aqui?

concordo

e mais 2 coisas

1- gosto é pessoal demais pra ser descutido assim (apesar que acho o whey da optimum realmente com gosto de milk shake) nem se compara a growth

2- falar que a solubilidade do optimum é igual a da growth é assinar seu atestado de ignorância

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

moro em são paulo capital, no bairro moema, depois da uma olhada no google maps, o que mais tem por aqui é milk shake hauhau, shopping,bob`s,BK,mcdonald, de todo tipo.

e amigo com todo respeito ao senhor, voce ta viajando.

eu ja usei/testei uma porrada de whey, inclusive ja fiz varios testes com suplemento nacional/internacional, é ridiculo vc falar que a solubilidade do whey da optimum é igual ao da growth.

entre nós aqui, se nao sabe muito do que ta falando né?

em relação ao gosto, nem vou falar nada pois isso é pessoal, gosto é que nem braço, tem gente que nem tem.

Editado por Krob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

moro em são paulo capital, no bairro moema, depois da uma olhada no google maps, o que mais tem por aqui é milk shake hauhau, shopping,bob`s,BK,mcdonald, de todo tipo.

e amigo com todo respeito ao senhor, voce ta viajando.

eu ja usei/testei uma porrada de whey, inclusive ja fiz varios testes com suplemento nacional/internacional, é ridiculo vc falar que a solubilidade do whey da optimum é igual ao da growth.

entre nós aqui, se nao sabe muito do que ta falando né?

em relação ao gosto, nem vou falar nada pois isso é pessoal, gosto é que nem braço, tem gente que nem tem.

Você é tipo vidente pois adivinhou meu segredo

nunca tomei whey, só queria ser legal :(

Editado por Filipe-Rosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...