Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento Livre


thiagocvel

Posts Recomendados

Publicidade

ah cara, to testando ele faz 1 mês, se não der resultados significativos eu pego e mudo o treino.. agora eu gosto de testar as paradas pra ver qual delas dão certas comigo.

Sò dá pump, se vocês prestar atenção as 7 series so fazem inchar o musculo pra supostamente esticar a fascia.

sem falar que essas rotinhas fst-7 são normalmente ABCDE.

e pra quem é natural o tempo de anabolismo é curto, vamo exemplificar:

você malhou peito no dia A

você acha que seu peitoral vai ficar crescendo durante 8 dias, até a proxima segunda ?

Se você ciclasse talvez isso poderia acontecer.

o anabolismo dos naturais cessa muito rápido. então é mais recomendavel rotina ABC2x, AB1,5, AB2x

ou seja que "repitam o musculo pelo menos uma vez na semana"[

Larga o FST-7 é uma tecnica avançada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faço assim também, minha academia não abre no sabado e então eu faço ABCAB

Peito/Ombro/Triceps

Costas/Biceps/Antebraço/Trapézio

Pernas/Panturrilhas

porém eu procuro fazer um treino bastante intenso em pernas, por treinar apenas 1x na semana.. to testando o metodo FST-7 que eu vi a um tempo atrás nos videos do LeandroTwin e é bem bom.

Será que agachar usando FST-7 com 100kg, por exemplo, é mais intenso do que agachar com 200kg? rsrs

Se você conseguir pegar muito peso no Deadlift e no Squat, suas pernas certamente são grandes, se estiver comendo corretamente... :)

Editado por Victal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FST-7 é aquele treino do Jay né?

Ele é pra quem tá on fire.

Vocês podem treinar com a faixa de reps que quiserem, mas não recomendo usar técnicas de pump como foco do treino, ou mesmo drop sets e similares.

@Remind

FST-7 não é um treino intenso, é um treino de pump ou de lactato, desses que causam queimação no músculo.

O que faz um treino intenso é você usar uma carga mais perto do seu máximo, e não quanto sua cara fica vermelha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

160kg no Leg press e 5kg no agacho... hmm, no mínimo estranho.

Treina perna 1x por semana? e nao evolui? :o

Não tire como regra camarada, não é porque esse maluco não teve progressão de carga treinando 1x na semana que mais ninguém vai ter, esse cara do post com certeza tem problemas!!

Sinceramente, eu acho que é mais o fator coragem que está pegando ai!! Por que não faz sentido oque ele relatou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...