Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Meu Treino. Definição E Resistencia

Posts Recomendados

Postado

Olá gente, seguem meus dados e meu novo treino:

Altura: 1,68

Peso: 57kg

Coxa: 52cm

Biceps: 27cm

Panturrilha: 37cm

Cintura: 68cm

Foco do treino: resistencia muscular e definição

Série: 4 x 20

A/B (seg A, ter B, qua OFF, qui A, sex B )

A:

pulley frente

triceps corda

triceps coice

rosca alternada

rosca martelo

pullover

desenvolvimento

abdominal infra com caneleira

B:

flexor unilateral

extensor

adutor

abdutor

leg press ( 4 x 15 (pés juntos) + 15 (ponta dos pés abertos) )

agachamento livre

afundo

stiff

abdominal supra com carga

Nos dias que treino membros superiores faço cardio depois do treino, intercalando corrida com caminhada por 25 minutos

Oq vcs acham desse treino? Ficou muito "iniciante"? Tenho hernia e nao posso forçar com muito peso, por isso faço mais repetições com menos carga. Meu treino anterior era 5 x 15. Lembrando que jogo hockey 3x por semana, e pra ser agil é melhor ser mais "fininha" com corpo de atleta mesmo, do que ser grandona tipo panicat...

Obrigada!!!

Editado por anamcd (veja o histórico de edições)

Postado

Você postando isso aqui está provando o contrário, que marombeiro é muito inteligente. Mas é engraçado o cara falando.

Quanto ao topico:

O treino B é mais interessante você inverter a ordem. Começa por agacho -> afundo -> stiff -> press (particularmente, acho que nao precisa de mais exercicios para pernas) apenas panturrilhas. 4 ou 3 séries em pé.

Editado por 14th (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Estava num campeonato essa semana e nao estava acompanhando o topico, nao entendi muito bem a resposta do 14th falando sobre marombeiro (?)

Mas muito obrigada! Vou começar essa série hj e mudar a ordem dos exercicios, já que perdi 4kg de massa magra em 3 dias de jogos, o jeito é correr atras do prejuizo :(

Postado

Estava num campeonato essa semana e nao estava acompanhando o topico, nao entendi muito bem a resposta do 14th falando sobre marombeiro (?)

Mas muito obrigada! Vou começar essa série hj e mudar a ordem dos exercicios, já que perdi 4kg de massa magra em 3 dias de jogos, o jeito é correr atras do prejuizo :(

Foi destinada ao cara citado :P a resposta a você e ao topico vem depois de "quanto ao topico:"

Postado
  • Autor

Foi destinada ao cara citado :P a resposta a você e ao topico vem depois de "quanto ao topico:"

Oq ele tinha falado??? o.O

E quanto ao que vc respondeu pra mim, eu n preciso fazer os exercicios isolados????? :)

Editado por anamcd (veja o histórico de edições)

Postado

Oq ele tinha falado??? o.O

E quanto ao que vc respondeu pra mim, eu n preciso fazer os exercicios isolados????? :)

Tinha postado um video de um cara falando..

Não precisa não.. Mas pode fazer flexora em um treino, extensora em outro.. isolador mesmo só é necessário para panturrilha

Editado por 14th (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Tinha postado um video de um cara falando..

Não precisa não.. Mas pode fazer flexora em um treino, extensora em outro.. isolador mesmo só é necessário para panturrilha

Mas e a parte interna da coxa?

Panturrilha eu faço só as vezes, como sou zagueira, patino muito de costas e minha pantirrilha é quase do tamanho da minha coxa hahaha, bem definida. Faço só de vez em quando pra nao perder o costume :D

Postado

Na minha opinião seu treino está bom!! Pela sua idade 20 anos está ótimo...vc pode tirar a caminhada e só correr(mínimo meia hora) ou pedalar!!

Postado

Mas e a parte interna da coxa?

Panturrilha eu faço só as vezes, como sou zagueira, patino muito de costas e minha pantirrilha é quase do tamanho da minha coxa hahaha, bem definida. Faço só de vez em quando pra nao perder o costume :D

Para o interno da coxa pode fazer o agacho ou o terra com os pés um pouco pra fora.

"O mito de que mulheres não devem ter músculos é apenas perpetuado por mulheres preguiçosas que temem ao trabalho e por homens fracos que temem às mulheres."

Bella Falconi

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.