Ir para conteúdo

[Dúvida] Comer Às 5H Da Manhã

felipe420

Posts Recomendados

Postado

e aí, galera! então.. eu comprei um NoShotgun, que a indicação é você tomar de estômago vazio, porém, eu treino de manhã. Então eu tô acordando às 5h pra comer, volto a dormir e às 7h eu acordo, tomo o Shotgun, espero meio hora e vou pra academia, só que eu sinto que não estou bem alimentado e sem energia, mesmo com o Shotgun. Eu sinto os efeitos do Shotgun, só que sem a energia dá comida, meu treino fica prejudicado. então.. eu queria saber oque posso comer às 5h, se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato! valeu!

Postado (editado)

então manda bala!

:laughingsmiley:

mas o problema não é esse hahaha o problema mesmo, é que eu não sei oque comer nesse horário. que seria oque comer antes do NO

Editado por felipe420
Postado

Você acorda 5 e come pra dormir denovo, humm a essa hora da manhã seu corpo deve estar acostumado a dormir bastante ainda mais de barriga cheia, entaum 1:30h de sono esta te deixando sonolento mesmo tendo dormido antes.

Tenta dormir sem interrupções pra ver se você acorda melhor pra treinar e nos fala.

Postado

eu acho que o problema não é sono, eu acho que realmente o problema é a minha alimentação antes do NO. eu sempre comi aveia em flocos, granola com leite antes de ir pra academia, só que depois que eu li uma pesquisa que as fibras da aveia e da granola dificultam a passagem das proteinas pros músculos. aí eu parei de comer aveia de manhã. vira eu tomar dextrose, hipercalorico as 5h?

Postado

eu acho que o problema não é sono, eu acho que realmente o problema é a minha alimentação antes do NO. eu sempre comi aveia em flocos, granola com leite antes de ir pra academia, só que depois que eu li uma pesquisa que as fibras da aveia e da granola dificultam a passagem das proteinas pros músculos. aí eu parei de comer aveia de manhã. vira eu tomar dextrose, hipercalorico as 5h?

não precisa se alimentar antes do NO

tome ele em jejum, potencializa

treina, depois você come

é uma alternativa

ou então manda dextrose antes e dorme

Postado

não precisa se alimentar antes do NO

tome ele em jejum, potencializa

treina, depois você come

é uma alternativa

ou então manda dextrose antes e dorme

na ceia eu tomo caseína e 2 colhores de azeite e vou dormir. aí 5h eu tomaria dextrose, voltaria a dormir e às 7h tomaria o Shotgun.

Postado

Acorde, coma, espere seus 30 minutos antes de sair de casa tome o shotgun e vá pra academia. Se achar que o 'efeito' só tá batendo no meio do seu treino, acorde 15 minutos mais cedo, paciência.

Acho que é a melhor opção, sei lá.

Postado

Amigo,

Pode ser outras, mas

De cara já lhe digo que essa acordada e dextrose e dorme e acorda vai ferrar comtua disposição

alto ig como a destrose > gera uma rápida disposição seguida de um "grande cansaço" (pesquise no forum) e como você volta a dormir, de repente tá levando isso para hora do treino.....e o N.O não faz milagres....

Então ao acordar consuma algo de baixo indice glisemico, para poder ajudar no treino, pode até ser caseína em pó, mas não em muitas quantidades!

Não sei sobre o seu N.O, mas caso tenha problema com caseína, coloque outra coisa de baixo índice

Tudo de bom!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...