Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lutadores Do Ufc Passam Vergonha Contra Rei Do Fitness


Dipunker

Posts Recomendados

Desde a primeira vez que vi o Hannibal fiquei curioso em ver as pernas dele, como será que estão em comparação ao resto do corpo.

Imagino q assim como a maioria dos ginastas q treina só com argolas,barras e cavaletes, devem ser finas as pernas dele.

Conheci um cara na academia q foi ginasta ...o corpo dele era do tipo do Hannibal, forte,bem seco e com bom volume da cintura pra cima,mas as pernas eram ridículas em comparação ao tronco e aos braços.Ele fazia agachamento com 40 Kgs na barra,enquanto colocava 80 no supino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Imagino q assim como a maioria dos ginastas q treina só com argolas,barras e cavaletes, devem ser finas as pernas dele.

Conheci um cara na academia q foi ginasta ...o corpo dele era do tipo do Hannibal, forte,bem seco e com bom volume da cintura pra cima,mas as pernas eram ridículas em comparação ao tronco e aos braços.Ele fazia agachamento com 40 Kgs na barra,enquanto colocava 80 no supino.

Ginastas treinam saltos, não chega a gerar hipertrofia considerável, mas deixam as pernas "funcionais" por assim dizer. As fibras do tipo BII de ação rápida são muito requisitadas em acrobacias com saltos, então mesmo com pouco volume são pernas bem fortes.

Seu amigo talvez não agache pesado, mas teste o salto vertical dele.

Agora o Hannibal eu não sei se tem esse tipo de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Imagino q assim como a maioria dos ginastas q treina só com argolas,barras e cavaletes, devem ser finas as pernas dele.

Conheci um cara na academia q foi ginasta ...o corpo dele era do tipo do Hannibal, forte,bem seco e com bom volume da cintura pra cima,mas as pernas eram ridículas em comparação ao tronco e aos braços.Ele fazia agachamento com 40 Kgs na barra,enquanto colocava 80 no supino.

Também acho, se ele deixar as pernas mais pesadas irá atrapalhar será um peso extra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

krai controle absurdo por isso e legal treinar com o peso do corpo :D, eu queria fazer uns treinos assim pra melhorar minha resistencia porem nem sei por onde começar :/

pessoal estou com uma duvida em quanto tempo se pega a "Abertura zero" que e o alongamento total do musculo vamos assim dizer vcs sabem de algum exercicío para conseguir tal pq vamos dizer que to travado mesmo alongando periodicamente parece que não esta surgindo muito efeito.

Editado por Megalondon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...