Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se Liga Maromba: 3 Whey Protein Probiótica - Sacanagem Do Scoop/rótulo


Marcelo Toledo

Posts Recomendados

Mas é aquilo Marcelo, não falo que foi comprado nem nada, mas fugiu um pouco do tema que era scoop, e se eu não

te conhecesse aqui do forum, e somente tivesse visto teu video no youtube , os primeiros 10 min eu acharia que tu

eh algum representando da marca, nao me leve a mal, uma opinião pessoal ., Mas por outro lado

que bom que foi atingido o objetivo que era citado desde o inicio, a alteração do rotulo !

Como eu disse no vídeo quis apenas dividir com vocês coisas que ví e que gostaria que me contassem se eu não tivesse ido ver com meus olhos.

Falo no vídeo e afirmo, imagina que existia muito produto "batizado" com matéria prima ruim....com baixa concentração de nutrientes, mas ví que a coisa é séria, documentada, e fiscalizada.

Não quis fazer propaganda, mas passar essa informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Pajé, é que ficamos numa situação desconfortável ao ver um árbitro de uma organização com alguns eventos patrocinados pela probiótica vir aqui por panos quentes. Por favor, não me leve a mal até porque sei da tua contribuição ímpar aqui no fórum, respeito isso demais da conta.

Sim, eles contribuem MUITO (leia-se Probiótica) pra eventos-divulgação do "esporte" fisiculturismo, musculação, whatever. Sem isso, do que viveriam os que se dedicam integralmente? Por outro lado, há o lado cruel do business. Tem quem se dedique e não leve nada. Lembrei até do diário do Jucca:

juca qual foi sua premiação?

um whey 5w da probiotica de 900g rsrs

Pow, só 900g??? Daí quem ganha nisso tudo, com a divulgação da marca e tals? O leque se esfolou pacas a ganhou só isso? Meo, eu fico sem conseguir pensar noutra coisa... a gente fica num mato sem cachorro, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema da internet é que o pessoal acaba agindo de uma maneira que jamais agiriam na "vida real" e acabam usando esse espaço pra descarregar toda raiva que tem, é só ver qualquer clip de música no youtube para ver que os comentários são só xingamentos. Eu quando ví o video já esperava esse tipo de reação do povo, rs, até entendo o lado deles pq na minha opinião acabou ficando exagerada parte falando da probiotica quando todos queriam saber sobre o scoop, mas entendi qual foi o objetivo dele ao fazer isso, talvez se tivessem sido dois vídeos separados, um falando do problema do scoop e outro falando das impressões sobre a visita não teria dado esse bafafá todo, internet não tem jeito, a gente tem que calcular e pensar mil vezes antes de postar algo pq mesmo cheio de boas intenções sempre vai ter quem vai ver a coisa de outro jeito.

Eu não acredito que o cara tenha sido comprado com suples grátis de forma alguma, acho até ingênuo afirmar isso, o máximo que acredito que poderia acontecer seria uma ameaça de processo caso não houvesse uma retratação pública sobre o ocorrido, mas tb não acho que foi o caso, na verdade fiquei foi surpreso com a atitude dela de convidar o cara pra conhecer a fábrica, já que nos dias de hj em que o sac das empresas mandam o consumidor procurar um macho pra resolver seus problemas como foi notícia meses atrás, uma atitude dessa chega a ser espantosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema da internet é que o pessoal acaba agindo de uma maneira que jamais agiriam na "vida real" e acabam usando esse espaço pra descarregar toda raiva que tem, é só ver qualquer clip de música no youtube para ver que os comentários são só xingamentos. Eu quando ví o video já esperava esse tipo de reação do povo, rs, até entendo o lado deles pq na minha opinião acabou ficando exagerada parte falando da probiotica quando todos queriam saber sobre o scoop, mas entendi qual foi o objetivo dele ao fazer isso, talvez se tivessem sido dois vídeos separados, um falando do problema do scoop e outro falando das impressões sobre a visita não teria dado esse bafafá todo, internet não tem jeito, a gente tem que calcular e pensar mil vezes antes de postar algo pq mesmo cheio de boas intenções sempre vai ter quem vai ver a coisa de outro jeito.

Eu não acredito que o cara tenha sido comprado com suples grátis de forma alguma, acho até ingênuo afirmar isso, o máximo que acredito que poderia acontecer seria uma ameaça de processo caso não houvesse uma retratação pública sobre o ocorrido, mas tb não acho que foi o caso, na verdade fiquei foi surpreso com a atitude dela de convidar o cara pra conhecer a fábrica, já que nos dias de hj em que o sac das empresas mandam o consumidor procurar um macho pra resolver seus problemas como foi notícia meses atrás, uma atitude dessa chega a ser espantosa.

Exato em tudo amigo.

Marcelo Toledo, aonde é esta fábrica que vc visitou?

A fábrica em fica em Taboão da Serra/SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pajé, é que ficamos numa situação desconfortável ao ver um árbitro de uma organização com alguns eventos patrocinados pela probiótica vir aqui por panos quentes. Por favor, não me leve a mal até porque sei da tua contribuição ímpar aqui no fórum, respeito isso demais da conta.

Sim, eles contribuem MUITO (leia-se Probiótica) pra eventos-divulgação do "esporte" fisiculturismo, musculação, whatever. Sem isso, do que viveriam os que se dedicam integralmente? Por outro lado, há o lado cruel do business. Tem quem se dedique e não leve nada. Lembrei até do diário do Jucca:

Pow, só 900g??? Daí quem ganha nisso tudo, com a divulgação da marca e tals? O leque se esfolou pacas a ganhou só isso? Meo, eu fico sem conseguir pensar noutra coisa... a gente fica num mato sem cachorro, entende?

Logico que te entendo, e acho normal e valido todos esses questionamentos, vamos la

- o envolvimento da IFBB Brasil com a Probiotica ou qualquer outro patrocinador eh transparente atraves de contratos de patrocinio semelhantes aos utilizados nos outros esportes, e isso eh um processo aberto a todos, esse esquema todo de como funcionam os campeonatos e seus devidos patrocinadores eh um esquema puramente transparente e dentro da Lei, tanto q se tivesse treta as outras marcas ou os atletas que se sentissem projudicados por um eventual favorecimento ja teriam botado a boca no trombone, e acontecem mais de 50 eventos da IFBB durante o ano, e nao existem relatos de tal tipo de problema, eh normal reclamacoes de atletas que se sentem injustiçados, mas nao tem a ver com treta, mas sim com a opiniao pessoal de cada juiz que julgou,

- O Campeonato a que vc se referiu onde o Juca participou eh da Nabba, acho q até arbitrei este campeonato, eu mesmo ja fui juiz e campeao paranaense pela nabba e nao ganhei nada tambem fora meu trofeu q pra mim eh o mais importante, a nabba promove os campeonatos mas nao eh uma federacao sustentada juridicamente como a IFBB e reconhecida pelo comite olimpico internacional, isso quer dizer que na IFBB pode-se conseguir mais dinheiro atraves de projetos de patrocinio utilizado a lei de incentivo ao esporte e a cultura com deducao do imposto das empresas, atraves disso nós aqui do Paraná conseguimos junto ao governo do estado passagens aereas para 15 atletas de ida de volta para o campeonato brasileiro da ifbb 2012 que teve agora em salvador, entao pelo menos viajaram de graça, no nosso paranaense desse ano o overall ganhou 2.500 reais de suplementos, estamos trabalhando duro pra aumentar os valores em premios para acontecer com o fisiculturismo o q está acontecendo com o MMA, vejo que a moral do Bodybuilding Lifestyle esta aumentando e com boa vontade de todos reverteremos mais recursos para os proprios atletas, nesse mercado que cresce cerca de 30% ao ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado a todos que ajudara o mano marcelo nessa saga

sei que alguns aqui podem conhecer a mim..ou talvez nao...

mas quero deixar claro o meu apoio total aqueles que apoiam aquele que procurou trazer algo de bom e construtivo a toda comunidade maromba

grande abraço principalmente ao fisiculturista andré pajé

e um grande abaraço a todos do forum hipertrofia

heraldo Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...