Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Suplemento Tomar Para Maximizar Meus Resultados?


Jessica.amorim

Posts Recomendados

Olá!

Bom, sou mulher, 55 quilos. Começei a malhar a 5 meses e estou a 4 tomando Whey + Creatina no pós treino.

Só que meu dia é bem cansativo, então as vezes falta energia para ir treinar! Estava pensando em comprar um Super Charge Xtreme.

Meu objetivo é definir.

O que acham dessa combinação? Pré: Super Charge e Pós: Whey optimum + Creatina universal? ou fica pesado... melhor revesar entre o SC e a creatina pro organismo não acostumar? Acham necessário juntar malto no whey?

Queria saber também outras opções de suplementação que se encaixem bem no meu caso e que não sejam absurdamente caras.

Editado por Jessica.amorim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá!

Bom, sou mulher, 55 quilos. Começei a malhar a 5 meses e estou a 4 tomando Whey + Creatina no pós treino.

Só que meu dia é bem cansativo, então as vezes falta energia para ir treinar! Estava pensando em comprar um Super Charge Xtreme.

Meu objetivo é definição, perder massa gorda e ganho de massa magra!

O que acham dessa combinação? Pré: Super Charge e Pós: Whey + Creatina? ou fica pesado... melhor revesar entre o SC e a creatina pro organismo não acostumar?

Queria saber também outras opções de suplementação que se encaixem bem no meu caso e que não sejam absurdamente caras.

Se seu objetivo é Perder massa gorda e ganho de massa magra, Primeiro de tudo Reveja sua Dieta.

Editado por Lethalshot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definir com creatina ????

Toma um multivitaminico , reveja a dieta... Se voce mandar um pré workout , oque vai acontecer será o seguinte: apos o treino , mas precisamente hora de ir dormir , voce estará super exausta mentalmente , e seu corpo ainda estará '' animado ''.

Odeio esse lance de pre workout por causa disso , hahahhah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definir com creatina vai ser díficil vai reter 1 ou 2kgs de água.

Se seu problema é mental não é nada físico que vai lhe ajudar, tem uma frase que é o seguinte "Mente sã corpo são" "antes" de fazer qualquer coisa a mente pensa e o corpo executa, se sua frustração/cansaço lhe deixar desanimado o pré-treino só vai te deixar ligadão, animadaço, quando chegar em casa vai ser a mesma coisa, facul/trabalho, facul/trabalho saiba separar sua vida pessoal/profissional/estudantil, o seu problema é psicólogico.

Editado por Felipãoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...