Ir para conteúdo

Whey Antes Do Treino, Aerobico Após! [Duvida]

GudiPaul

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde!

Tava pensando, Eu li que a absorção do Whey demora envolta de 40min, meu treino dura em média 50min, e ás vezes, 1x por semana ou no máximo 2x faço aerobicos após o treino, e somente após o aeróbico tomo meu shake pos treino (malto+creatina+whey)...

pensando que a absorção demora 40min, fiquei intrigado sobre tomar o whey, depois de uns 8min~10min que eu comecei o treino,tomando intra-treino, ele estaria absorvido no final do treino e meu corpo teria 'pego' as proteínas para a recuperação muscular do pós treino, e iria fazer meu aeróbico, com meus músculos já sendo recuperados (digamos assim)....com menos risco de perda muscular...

Posso estar falando a maior bobagem e ignorante, mas parece que faz um pouco de sentido...

Algúem sabe se realmente muda algo?

Obrigado pela ajuda!

Postado (editado)

tudo depende de uma coisa.

voce come antes de treinar, ou não?

e se come, o que voce come?

se voce come antes do treino ja tem aminoacidos na sua corrente sanguínea e não é necessário voce tomar o whey, pode tomar só quando acabar mesmo.

se estiver em jejum, ai a história é diferente

Editado por Krob
Postado

As vezes sim e as vezes não....2x por semana nao posso comer antes de treinar, tenho aula, e quando como, é cerca de 2h antes, por causa do pré-treino, quando como são 4 ovos e 250ml de leite!

Postado

entao faz o seguinte, quando come nao precisa tomar o whey, mesmo sendo 2hrs antes, ovo tem proteína de média absorção que é a albumina, o leite tem caseína que tem uma digestão mais lenta ainda que a albumina, entao ainda vai ter AA's rolando na sua corrente sanguínea, nao precisa tomar o whey.

quando voce não comer e estiver em jejum ai seria legal tomar o whey, mas pode tomar antes do treino mesmo, que ele vai fornecer aminoacidos durante todo seu treino+aeróbico e quando terminar tudo, vai pra casa comer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...