Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Antes Do Treino, Aerobico Após! [Duvida]

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde!

Tava pensando, Eu li que a absorção do Whey demora envolta de 40min, meu treino dura em média 50min, e ás vezes, 1x por semana ou no máximo 2x faço aerobicos após o treino, e somente após o aeróbico tomo meu shake pos treino (malto+creatina+whey)...

pensando que a absorção demora 40min, fiquei intrigado sobre tomar o whey, depois de uns 8min~10min que eu comecei o treino,tomando intra-treino, ele estaria absorvido no final do treino e meu corpo teria 'pego' as proteínas para a recuperação muscular do pós treino, e iria fazer meu aeróbico, com meus músculos já sendo recuperados (digamos assim)....com menos risco de perda muscular...

Posso estar falando a maior bobagem e ignorante, mas parece que faz um pouco de sentido...

Algúem sabe se realmente muda algo?

Obrigado pela ajuda!

Postado

tudo depende de uma coisa.

voce come antes de treinar, ou não?

e se come, o que voce come?

se voce come antes do treino ja tem aminoacidos na sua corrente sanguínea e não é necessário voce tomar o whey, pode tomar só quando acabar mesmo.

se estiver em jejum, ai a história é diferente

Editado por Krob

Postado
  • Autor

As vezes sim e as vezes não....2x por semana nao posso comer antes de treinar, tenho aula, e quando como, é cerca de 2h antes, por causa do pré-treino, quando como são 4 ovos e 250ml de leite!

Postado

entao faz o seguinte, quando come nao precisa tomar o whey, mesmo sendo 2hrs antes, ovo tem proteína de média absorção que é a albumina, o leite tem caseína que tem uma digestão mais lenta ainda que a albumina, entao ainda vai ter AA's rolando na sua corrente sanguínea, nao precisa tomar o whey.

quando voce não comer e estiver em jejum ai seria legal tomar o whey, mas pode tomar antes do treino mesmo, que ele vai fornecer aminoacidos durante todo seu treino+aeróbico e quando terminar tudo, vai pra casa comer.

Postado
  • Autor

Beleza, valeu pela ajuda!

Eu tomando junto com o 1.MR poderia perder um pouco do efeito tomar tudo junto?

ou seria melhor tomar o whey intra-treino mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.