brunom 2 Postado Abril 17, 2009 às 13:36 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2009 às 13:36 engolir seco uq ? nada que vc disser amigo vai fazer eu mudar de opinião. ALGUEM TA LEMBRADO DO PAULISTA PASSADO ? ENTÃO, ESSE ANO VAMOS GANHAR FACIL DE NOVO.. AGORA SEM VALDIVIA, E SIM COM DIEGO SOUZA. EM CIMA DOS BAMBIS, LOGICO! Só para constar, o palmeiras possui uma maioria quantidade de titulos nacionais(copa do brasil, taca brasil, brasileiro no total ) que o são paulo, ou melhor, é o time brasileiro que mais nacionais possui. se alguem duvida, é so procurar palmeiras no wikipedia. ABRACO PARA OS BAMBIS NOS VEMOS NA FINAL, ISSO SE PASSAREM DO TIME RIDICULO DO CURINTHIANS.. PERDE pra CHICAO, RONALDO, DENTINHO, SOUZA É FODA CHACALL vc nao assisti mais futebol pois o acha parecido com politica ? Quer dizer que antes então nao era ? Não viaja cara. Vivemos em 1 mundo capitalista cara( se vc nao sabe).. TUDO SE COMPRA. TUDO discute futebol aqui quem realmente sabe sobre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 151 Postado Abril 17, 2009 às 19:08 Compartilhar Postado Abril 17, 2009 às 19:08 mano vc ta falando c/bebâdo...teimoso e não admite estar errado kkkkkk comparando tds títulos seu timinho fica à ver navios!!! qto ao politica,sempre soube q tinha disso+aquele ano Brasil se mostro muito pior=/ mesmo q vc ganhe esse ano,ainda assim estara por baixo hahaha tricampeão mundial 6 vezes campeão brasileiro... os +importantes hahaha,nem vo+fala nada,vo deixar vc ficar feliz ai hahaha bambi?kakakaka isso acho ridiculo falar,pqisso se fala la dentro do estádio, aki fora vc éo bambi kkkkkk,q foda bambi c/ 100kg 46cm braço s/ciclos q bambi feliz q so hahahaha bambi q me refiro ser ali c/ele falo é do time e não bambi gay hahahaha sai fora né!!! abraço e bons treinos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
derocis 0 Postado Abril 17, 2009 às 19:18 Compartilhar Postado Abril 17, 2009 às 19:18 bambi c/ 100kg 46cm braço s/ciclos q bambi feliz q so hahahaha ?! Prefiro ter meus 70Kg e não ser Bambi kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sou mais feliz assim!!! kkkkkkkkkk Outra, cadê o flor que disse acima que o Mengão ia tremer diante do Florcorete no fds passado etc? rsrsrs quem tremeu foi o maraca hehehe Meu time faz um tempo que não leva libertadores ou brasileirão, mas no quesito HISTÓRIA bate um bolão, malandro!!! Hehehe mengão na cabeça! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 151 Postado Abril 17, 2009 às 20:00 Compartilhar Postado Abril 17, 2009 às 20:00 ?! Prefiro ter meus 70Kg e não ser Bambi kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sou mais feliz assim!!! kkkkkkkkkk Outra, cadê o flor que disse acima que o Mengão ia tremer diante do Florcorete no fds passado etc? rsrsrs quem tremeu foi o maraca hehehe Meu time faz um tempo que não leva libertadores ou brasileirão, mas no quesito HISTÓRIA bate um bolão, malandro!!! Hehehe mengão na cabeça! bambi q me refiro ser ali c/ele falo é do time e não bambi gay hahahaha sai fora né!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
derocis 0 Postado Abril 17, 2009 às 20:03 Compartilhar Postado Abril 17, 2009 às 20:03 bambi q me refiro ser ali c/ele falo é do time e não bambi gay hahahaha sai fora né!!! kkkkkkkkkkkkkkkk Eu sei, Chacolla!!!! Mas o duplo sentido ficou comédia ("Bambi feliz")! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 151 Postado Abril 17, 2009 às 21:09 Compartilhar Postado Abril 17, 2009 às 21:09 nem fico duplo sentido,unico duplo sentido imposto ali é bambi=são paulino c/dizem... +não q seja bambi=gay hahaha,isso ja+ né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoow 13 Postado Abril 18, 2009 às 00:03 Compartilhar Postado Abril 18, 2009 às 00:03 PALMEIRAS DIGA ADEUS A LIBERTADORES Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunom 2 Postado Abril 18, 2009 às 13:00 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2009 às 13:00 mano vc ta falando c/bebâdo...teimoso e não admite estar errado kkkkkk comparando tds títulos seu timinho fica à ver navios!!! qto ao politica,sempre soube q tinha disso+aquele ano Brasil se mostro muito pior=/ mesmo q vc ganhe esse ano,ainda assim estara por baixo hahaha tricampeão mundial 6 vezes campeão brasileiro... os +importantes hahaha,nem vo+fala nada,vo deixar vc ficar feliz ai hahaha bambi?kakakaka isso acho ridiculo falar,pqisso se fala la dentro do estádio, aki fora vc éo bambi kkkkkk,q foda bambi c/ 100kg 46cm braço s/ciclos q bambi feliz q so hahahaha bambi q me refiro ser ali c/ele falo é do time e não bambi gay hahahaha sai fora né!!! abraço e bons treinos uhAUHuaHA chacall eu quis me referi a bambi em relacao ao time.. agora se vc se enquadra mesmo a um bambi.. aí é outra coisa.. uhAUhaUhA sao paulino = bambi pesando 50 kilos ou 100, 46 de braco frio sem CICLO ou 32 COM. uAuhauHAuhAUA CHACALL É 1 BAMBI FELIZ! UHAUHAUHAUHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro999 0 Postado Abril 18, 2009 às 15:23 Compartilhar Postado Abril 18, 2009 às 15:23 Palmeiras ta na merda, só vai sobrar o brasileiro agora... na libertadores ta muito dfícil, e se dúvidar ainda vai perde pro santos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 151 Postado Abril 18, 2009 às 17:12 Compartilhar Postado Abril 18, 2009 às 17:12 uhAUHuaHA chacall eu quis me referi a bambi em relacao ao time.. agora se vc se enquadra mesmo a um bambi.. aí é outra coisa.. uhAUhaUhA sao paulino = bambi pesando 50 kilos ou 100, 46 de braco frio sem CICLO ou 32 COM. uAuhauHAuhAUA CHACALL É 1 BAMBI FELIZ! UHAUHAUHAUHA dormiu c/bozo e acordo gozadão né kakakakakaka só me enquadro em mim mesmo mano...nada de desvio de conduta!!! falo galera bom fds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados