Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Neurocore


EndoGainer

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

AUHAUHAU, preferir eu até prefiro, porém minha mãe é meio zicada quanto a suplementos , então eu fico meio que num "cerco fechado" quanto a isso...

Infelizmente o que me mantem meio receoso a pré-treinos é o meu historico familiar de problemas cardiacos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora fico na dúvida... Comprar ou não comprar... Enfim, se eu não comprar vou optar por um whey isolado de boa qualidade

tem problemas cardiacos? Pre treino acelera os batimento, POR ISSO OS ESTIMULANTES! Se tem problema no coracao, e quiser tomar mesmo assim, comece com meio scoop dele, e isso pq 1 scoop inteiro nao eh o scoop total informado pelo fabricante(3,8g) 1 scoop cheio dle da uns 2g apenas. Dai tu toma 1g, se puder acompanhar seus batimentos com algum aparelho é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao compre nao vale a pena estou tomando o neurocore nao sinto nd.

hj tomei 4 scoop e nao senti nd.

vai de jack 3d,1mr,no shotgun,hemo rage ou nano vapor

nao compre nao vale a pena estou tomando o neurocore nao sinto nd.

hj tomei 4 scoop e nao senti nd.

vai de jack 3d,1mr,no shotgun,hemo rage ou nano vapor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao compre nao vale a pena estou tomando o neurocore nao sinto nd.

hj tomei 4 scoop e nao senti nd.

vai de jack 3d,1mr,no shotgun,hemo rage ou nano vapor

Estou pensando ainda se vou comprar algum pré, caso eu compre vou de neurocore mesmo ou no shotgun... Porém há minhas duvidas ainda.

não tem necessidade de um whey isolado... um concentrado ja é suficiente

Se eu não estou enganado , o concentrado tem um pouco de lactose, já o isolado não, e eu tenho alergia a lactose :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jack foi meu primeiro pre treino cheguei a usar 3 scoops e nada de bom kkk pra mim é fraco, depois foi nano vapor e por fim chegou o neurocore o neurocore com 1 scoop pra mim sempre bateu muitooo bem, ja usei 3 scoops tambem e fiko tooop :) ja usei usn 10 tipo de pre treino diferente, e sempre aposto no neurocore ^^) Assim como ja misturei altos, neurocore+nano, neurocore+CRAZE, neurocore+no Xplode, neurocore+Assault, neurocore + shotgun, assim e vice versa. Sempre dando os intervalos pra nao me deixar zoado.

Neurocore tem uma nova formula q estou utilizando ainda sim sinto bater bem com 2 scoop, porem o outro era mais forte =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...