Postado Outubro 16, 2012 às 11:45Out 16, 2012 Bom dia, Estou fazendo meu primeiro ciclo, com stano e oxan. Estou iniciando a 2 semana, e fiz 3 aplicaçoes de stano ja, (2 por semana) porem, desde a primeira aplicaçao fica muito doido, chego a mancar, e nao conseguir dormi direito, me deu febre de 40 graus depois da 3 aplicaçao, isso é normal? o que posso fazer quanto as dores? Eu sempre injeto na regiao do gluteo. Desde ja agradeço.
Postado Outubro 16, 2012 às 12:19Out 16, 2012 estou com a mesma duvida, comecei meu ciclo ontem de stan (2ml dsdn), injetei na região do glúteo tbm, estou com uma dorzinha do lado q foi injetado(nada que seja insuportável). Estou com receio de continuar o ciclo, pois li em algum lugar que eh um pouco perigoso injeção intra-muscular no glúteo, pelo fato do nervo ciático passa por ali... achei pela internet varias técnicas de injeção mais gostaria que alguém me ajudasse, passando a melhor técnica passando bem longe desse tal "nervo ciático" ... agradeço desde ja... aa sim... e rafa.. pelo q eu li na internet se vc esta até mancando é provável que tenha atingido o nervo ciático .. fica esperto viu (desculpa se eu to falando besteira, soh estou tentando ajudar..)
Postado Outubro 16, 2012 às 12:29Out 16, 2012 Teu stan eh Lander? e tua dosagem ta mto baxa..... stano 50 mg tsd ou 100mg dia sim e dia nao... vai pra agulhada direto.. ou nem faça mais... vcs se matam com poco veneno...
Postado Outubro 16, 2012 às 13:34Out 16, 2012 Autor o meu stano é lander e tbm estou injetando 2ml, será que paro?
Postado Outubro 16, 2012 às 14:10Out 16, 2012 N consigo enteder isso...compram as drogas e agora querem parar so pq ta duendo onde aplicou? 'E assim msm,stano lander 'e assim e sempre sera assim....aplikei ontem na coxa e ta duendo ,e msm assim eu n penso em desistir,dorzinha de nada,so dolorido tipo um sokinho... Se vc ta com medo pq passa nervo no gluteo,o corpo humano tem nervo em todas as partes do corpo,n vai ter nem 1 lugar onde o vc ira injetar q tera um nervo...se n tiver nervo vc n sente dor e nem se mexe... Uma dica q posso dar,stano se injeta no ombro,a dor passa mais rapido mas vai duer,ou fica revesando os locais das aplicacoes,kd dia joga em 1 musculo...
Postado Outubro 16, 2012 às 14:15Out 16, 2012 stano doi mesmo mais é tudo temperança, você precisa só aguentar a dor...
Postado Outubro 16, 2012 às 14:25Out 16, 2012 aff mano conheço mulheres que tomam mais stano que vc está tomando em uma semana .. 2ml de stano por semana? isso não da nem pro cheiro ... e vc achou mesmo que injetar um negócio da landerlan e não ia te dar nenhuma dor ou caroço?
Postado Outubro 16, 2012 às 14:26Out 16, 2012 Alguém sabe se stano comprimido da essas febres que o povo tem? É só stano que dá febre ou testo pode dar tambem?
Postado Outubro 16, 2012 às 20:46Out 16, 2012 Autor eu faço 2 aplicaçoes de 2 ml por semana, entao utilizo 4ml por semana. Quem ja utilizaou essa combinaçao de stano e oxan, demoru muito pra notarem os resultados/ganhos?
Postado Outubro 16, 2012 às 22:56Out 16, 2012 N consigo enteder isso...compram as drogas e agora querem parar so pq ta duendo onde aplicou? 'E assim msm,stano lander 'e assim e sempre sera assim....aplikei ontem na coxa e ta duendo ,e msm assim eu n penso em desistir,dorzinha de nada,so dolorido tipo um sokinho... Se vc ta com medo pq passa nervo no gluteo,o corpo humano tem nervo em todas as partes do corpo,n vai ter nem 1 lugar onde o vc ira injetar q tera um nervo...se n tiver nervo vc n sente dor e nem se mexe... Uma dica q posso dar,stano se injeta no ombro,a dor passa mais rapido mas vai duer,ou fica revesando os locais das aplicacoes,kd dia joga em 1 musculo... não estou pensando em desistir, só quero fazer da melhor forma possível .. eu já estava em mente esse rodizio que vc citou, (segunda apliquei no glúteo direito, amanha vai ser no esquerdo) só quero saber qual a melhor técnica de aplicação não estou preocupado com a dor.. e sim se acontecer de pegar o nervo, dai a p%rra fica seria entendeu? vi casos de ficar um bom tempo sem andar e como o amigão ai disse que ja esta mancando e tudo.. mais de qualquer forma vlw
Postado Outubro 16, 2012 às 23:04Out 16, 2012 Nem me fale em febre to fervendo aqui! Aplica stano no ombro e ja passa cataflan. Doi soh um pouco e ja passa. Ombro é o melhor local para stano, o que menos dói.
Postado Outubro 16, 2012 às 23:09Out 16, 2012 eu to mandando 2ml dsdn, ja esta mais correto né? kkk precisava saber do tpc se alguém puder me ajudar, se não for pra ajudar tbm não precisa me mandar pesquisar no fórum... kkkkkkk
Postado Outubro 17, 2012 às 13:22Out 17, 2012 claro com essa dosesinha de menina ai vc não precisa de tpc mesmo .... manda um tribulus pq isso nem ciclo é ...
Crie uma conta ou entre para comentar