Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafatheiss

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de rafatheiss

  1. eu faço 2 aplicaçoes de 2 ml por semana, entao utilizo 4ml por semana. Quem ja utilizaou essa combinaçao de stano e oxan, demoru muito pra notarem os resultados/ganhos?
  2. o meu stano é lander e tbm estou injetando 2ml, será que paro?
  3. Bom dia, Estou fazendo meu primeiro ciclo, com stano e oxan. Estou iniciando a 2 semana, e fiz 3 aplicaçoes de stano ja, (2 por semana) porem, desde a primeira aplicaçao fica muito doido, chego a mancar, e nao conseguir dormi direito, me deu febre de 40 graus depois da 3 aplicaçao, isso é normal? o que posso fazer quanto as dores? Eu sempre injeto na regiao do gluteo. Desde ja agradeço.
  4. Desculpe a pergunta pessoal, mais o que voces querem dizer com não desnaturado/não metilado??
  5. Boa Tarde galera, Gostaria de informações de suplementações ou anabol até mesmo, para emagrecer. Me sinto meio "roliço", cheio,e estou pelo menos 3 kg acima do meu peso, Alguempoderia me ajudar? grato.
  6. Boa noite pessoal, Pensei em fazer um ciclode clembuterol em gel + Lipo 6x black + CLA (Capsula) o que voces acham? muito forte?
  7. Sim, te entendo, mais a minha maior duvida é, em uma série de 4x8 eu recrutaria mais Unidades Motoras do que em uma serie de 3x12? E no caso de uma serie de 3x12 eu lesionaria mais as fibras do que em uma serie de 4x8? é isso que nao consigo entender.
  8. Bom Dia, Sou novo aqui, porem tenho uma pergunta para os mais graduados, espero uma resposta fisiologica,por favor. Porque a série de 4x8 por exmplo da mais volume do que uma série de 3x12, a maior rompimento de fibras musculares? agradeço desde ja.
×
×
  • Criar Novo...