Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Costas Largas =( Ta Feioooooooooo


tah_tah

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ta linda d+

Eu curto mulher assim, deve ser pelos tempos de natação talvez... Mas não se preocupe muita gente também gosta.

E aquela cinturinha ali heim... Ta quase um atentado ao pudor....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk atentado ao pudo adorei kkkkkkkkkkkkk...valeuss o elogio :lmaosmiley:

deve ser o tempo de natação sim ,eu queria tanto voltar a fazer mais achu que nem combina muito Natação com Musculação !=(

opaa! mais calma awe como vc sabe que eu fiz natação? que eu me lembre nao mencionei isso aqui :laughingsmiley:

Editado por tah_tah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk atentado ao pudo adorei kkkkkkkkkkkkk...valeuss o elogio :lmaosmiley:

deve ser o tempo de natação sim ,eu queria tanto voltar a fazer mais achu que nem combina muito Natação com Musculação !=(

opaa! mais calma awe como vc sabe que eu fiz natação? que eu me lembre nao mencionei isso aqui :laughingsmiley:

nada a ver combina sim, nataçao trabalha praticamente todos os musculos do corpo, é muito bom vc pode conciliar sim sem problema nenhum,

qntos as costas eu tb acho bonito mulher de costas larga, aqui no meu trabalho nao abriu as fotos, mas chegar em casa eu vou ver, fiquei curioso pra ver a sua cintura kkkkkkkkkkk

se as suas pernas foram a do seu perfil, estao bonitas parabens =D

bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada a ver combina sim, nataçao trabalha praticamente todos os musculos do corpo, é muito bom vc pode conciliar sim sem problema nenhum,

qntos as costas eu tb acho bonito mulher de costas larga, aqui no meu trabalho nao abriu as fotos, mas chegar em casa eu vou ver, fiquei curioso pra ver a sua cintura kkkkkkkkkkk

se as suas pernas foram a do seu perfil, estao bonitas parabens =D

bj

Ha valeu São sim =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fingir q entendi tudo =D ...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

sacar uq nos ombros ?

q falta braço eu sei ..mais fazer uq neh malhar braço eu malho comer bem eu como,suplementar eu suplemento ,oq falta e meter um stano ai isso sim

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brinqs

hehehehe

Os exercícios de costas podem ter foco tanto em largura quanto em densidade... Se você priorizar movimentos verticais (barra-fixa, puxador na polia, etc.), estará dando foco em largura. Priorize movimentos horizontais (qualquer tipo de remada) ou então trabalhe as costas junto com os membros inferiores através do levantamento terra.

Sobre os ombros, o que não deu pra sacar foi se, assim como nos braços, falta massa muscular.

Sobre os braços, são só eles que não crescem? Deve ser falta de estímulo adequado.

Sobre o Stano, só precisa usar quando quiser (e tiver condições de) chegar no nível da mulher da tua assinatura. :D

Sobre as siglas: Upper Body são os membros superiores, Lower Body são os membros inferiores.

Melhor explicado agora? :)

Beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehe

Os exercícios de costas podem ter foco tanto em largura quanto em densidade... Se você priorizar movimentos verticais (barra-fixa, puxador na polia, etc.), estará dando foco em largura. Priorize movimentos horizontais (qualquer tipo de remada) ou então trabalhe as costas junto com os membros inferiores através do levantamento terra.

Sobre os ombros, o que não deu pra sacar foi se, assim como nos braços, falta massa muscular.

Sobre os braços, são só eles que não crescem? Deve ser falta de estímulo adequado.

Sobre o Stano, só precisa usar quando quiser (e tiver condições de) chegar no nível da mulher da tua assinatura. :D

Sobre as siglas: Upper Body são os membros superiores, Lower Body são os membros inferiores.

Melhor explicado agora? :)

Beijo

Muito bom rsrs' Entendi =) bj

Editado por tah_tah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...