Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Ombro- Pf/ajudem


Cicerozt

Posts Recomendados

Não sei se estou postando na área certa, se não tiver, desculpe.

Bom galera, quando faço supino, meu ombro direito dói pra caralho, sexta-feira passada, fiz supino, forçou demais o ombro, e tá doendo até hoje.. to tomando antiflamatório, mas nada mudou.. andei pesquisando e acho que o problema seja no maguito roteador...

e do nada surgiu duas estrias vermelhas nas costas, será que é por causa do aumento de peso nos exercicios de costas? grato desde de já (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Execução errada!

nem sempre, eu tenho isso, e eu sinto dor só no ombro direito.. quando to fazendo supino inclinado, eu pego lá, o halter pá bonitinho, faço as 6 repetições tranquilo, na 7 meu ombro ta dormente, o DIREITO apenas, o esquerdo ta bem tranquilo podendo botar + uns 5kg, porem, o meu direito, não aguenta, quando ta chegando no fim, eu sinto que tenho força de sobra, mas parece que o ombro vai 'cair' cara.. Então, com ele eu não sei, mas comigo, problemas de execução não é, por que eu desço os dois no mesmo tanto, e só o direito que dói. E isso acontece também em outros exercicios que eu treino no mesmo dia que ombro. E ele estrala bastante também.

Editado por REMIND
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vá um massagista ou algo do genero que vai colocar tudo no sitio!

como disse... aprendam a qualidade de um fisioterapeuta! ele resolve varios problemas sem qualquer medicamento! é rapido e eficaz! só que quando dói devem ir logo lá! não é deixar andar até não aguentar mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Isso pode ser tanta coisa......., aconselho médico/fisioterapeuta, não tem jeito....

Trabalha com o que ? < faz esforço físico ?

Pratica algum esporte ? se sim qual ?

Tem algum histórico/problema parecido na família ?

Como é a ordem nos seus treinos ? e execuções ombro/peito

enfim.. uma infinidade...

tudo de bom !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Execução errada!

Acho que não seja exercução errada, a unica ctz que acho, é que tenho um ombro mais forte que o outro..

Amigo,

Isso pode ser tanta coisa......., aconselho médico/fisioterapeuta, não tem jeito....

Trabalha com o que ? < faz esforço físico ?

Pratica algum esporte ? se sim qual ?

Tem algum histórico/problema parecido na família ?

Como é a ordem nos seus treinos ? e execuções ombro/peito

enfim.. uma infinidade...

tudo de bom !!

Faço hipertrofia, tem um ano já, tenho 15 anos.. as dores começaram ao fazer supino, até tirei ele da rotina de treino. Faço Peito/Bíceps , o ombro é só no outro dia.

nem sempre, eu tenho isso, e eu sinto dor só no ombro direito.. quando to fazendo supino inclinado, eu pego lá, o halter pá bonitinho, faço as 6 repetições tranquilo, na 7 meu ombro ta dormente, o DIREITO apenas, o esquerdo ta bem tranquilo podendo botar + uns 5kg, porem, o meu direito, não aguenta, quando ta chegando no fim, eu sinto que tenho força de sobra, mas parece que o ombro vai 'cair' cara.. Então, com ele eu não sei, mas comigo, problemas de execução não é, por que eu desço os dois no mesmo tanto, e só o direito que dói. E isso acontece também em outros exercicios que eu treino no mesmo dia que ombro. E ele estrala bastante também.

Exatamente! meu ombro esquerdo aguenta muito mais carga que direito, mas estalar não estala ..

Editado por Cicerozt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...