Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cicerozt

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Cicerozt

  1. "alonga" , ele alonga o biceps, pelo movimento que é executado, se é que me "entende" .
  2. rosca martelo só alonga o biceps .. então, mudei de fixa ontem, deve ta pronta hoje, vou avaliar os exercicios é talvez mudar algumas coisas, vlw (:
  3. ah glr, foi mal o caps ae '-',. uhahua :/ eu sei, mas de 10 meses pra cá e o biceps não crescer nada, é tenso Treino : Barra reta no banco scott 3x8 Rosca alternada no banco 4x6 Rosca concentrada 3x8 faço cara, todos os musculos desenvolvem, menos o biceps como citei ali em cima.. treino 3 exercicios e 2 vezes na semana, junto com costas.
  4. não é msm coisa, não tem capacidade de diferenciar cada topico ? ¬¬ .. principal foco aqui, é saber se treino de força pra biceps estimula o crescimento, é se alguem já fez.
  5. EAI GLR, BLZ? ENTÃO, TREINO A 1,6 MESES, E GARREI NO BICEPS. COMECEI COM 27CM É HOJE TO COM 32, E NÃO CRESCER MAIS, TODOS OS OUTRO MUSCULOS SE DESENVOLVEM, SÓ O BICEPS QUE PAROU, NÃO CRESCE A 10 MESES.. GANHEI NESSE TEMPO 12KG , AGRECEÇO DESDE DE JA, QUEM PUDER ME ORIENTAR, AJUDAR.
  6. eai glr, blz? então, treinamento de força, hipertrofia o biceps? tenho 1,6 meses de academia, de lá pra cá ganhei 12kg de massa magra, todos musculos desenvolveram, mas to garrado no biceps.. já tentei de tudo, mas ele não desenvolve mais, comecei com 27cm e hoje to com 32cm.. a 10 meses eles pararam de crescer, to desistinto, quem puder comentar, dar conselhos, agradeço desde já .
  7. Acho que não seja exercução errada, a unica ctz que acho, é que tenho um ombro mais forte que o outro.. Faço hipertrofia, tem um ano já, tenho 15 anos.. as dores começaram ao fazer supino, até tirei ele da rotina de treino. Faço Peito/Bíceps , o ombro é só no outro dia. Exatamente! meu ombro esquerdo aguenta muito mais carga que direito, mas estalar não estala ..
  8. Não sei se estou postando na área certa, se não tiver, desculpe. Bom galera, quando faço supino, meu ombro direito dói pra caralho, sexta-feira passada, fiz supino, forçou demais o ombro, e tá doendo até hoje.. to tomando antiflamatório, mas nada mudou.. andei pesquisando e acho que o problema seja no maguito roteador... e do nada surgiu duas estrias vermelhas nas costas, será que é por causa do aumento de peso nos exercicios de costas? grato desde de já (:
×
×
  • Criar Novo...