Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ph Tren Xtreme


Posts Recomendados

Já usei... É forte. Dá uma força do cão.

Comprei com um chegado do outro forum...

Dá uma força fenomenal do meio para o final. Subi de 24kg de cada lado no supino para 34, 35kg... Isto em 03 semanas.

Sugiro que mande uma glutamina mto mto boa por umas semanas... E faça uma tpc legal pq no final do ciclo vc fica meio esquisito... meu eixo voltou ao normal umas 03 semanas depois...

Ah...

Monitora a pressão pq a minha normalmente fica em 12x8... tomando cheguei a 15x10...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ah... Subi de 103kg para 110kg...

Baixei depois e estou mantendo beirando 107kg.

Vai na fé com uma boa whey (optimun ou natures) e uma albumina saltos que é batata.

Abraço

Muito obrigado pela sua colaboração amigo!

To ansioso para usar ele..mas só mes q vem! Espero que os resultados sejam tão bons quanto os seus!

Agora só uma duvida, quanto tempo depois do uso do tren vc iniciou a TPC? e o q vc usou de proteção durante e pós uso?!

Vo fazer relato sim mahal! Ai ve se acompanha lá!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

horra,eh violento esse ph em....

"mas" pode ter certeza,no minimooooooooo vc vai ganhar uns 4kg,se tiver uma boa suplementação e dieta ainda...ai só sua genetica dira o quanto ela dara pra vc.

É que eh aquilo....sobre cicli ou ph,

minha mae ta com uma "crise" meu deuss! tu ta com mta espinha,vamos la fazer exame de sangue e levar numa dermatogolista pra ver oque eh....imagina se ela inventa de fazer isso em pleno ciclo OO,a casa vai cair pro meu lado.

akela de usar só stan...se usar 50mg dia de stan +triublos e dieta violenta...em uns 40 dias da pra ganhar um aumento de força forte e uns 5kg e uma definição poderosa...acho*

Tipo...tava pensando,vcs acham que um ciclo assim ira dar mta espinha? fico cabrero com isso...

(1~4) dura 500mg/semana

(4~6) cipionato ( to estudando a concentração ainda)

(5~8) stan,50mg dia

(8~~)tpc

eh claro,tamox pra n ter gineco, e um clomid no final

uma dietinha de 300g proteina dia,com otimos carbos e gorduras

entao galeraaa,um ciclo dakele estado,da mta espinha?

se for ciclar dakele geito...vou usar 5000ui vit A e 700ui vit E

colageno 20g dia e sabonete de enxofre 2x ao dia,isso pra cuidar com as espinhas galera...

entaooo,quem ja ciclou pode dar uma ajuda

Grato,

Ciro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se for primeiro ciclo, q provavelmente é, não inventa muito não, procura no máximo 2 drogas! Uma boa combinação param manter qualidade é ciclo 6 + stano oral!

Se vc não se importa com retenção vai de deca+dura!

Em relação as espinhas cada corpo é um corpo! Pode ser q em mim não de nada, já em vc de muito! Mas se vc já tem pré disposição, é complicado, melhorar a situação não vai!

E cara, enrola a sua mãe, e não vai ao medico meeeeeeeesmo se for ciclar!hehehe

Tb to afim de usar logo o tren! Mas antes vo fazer um cutting, para melhorar o BF!

Fica ligado la na seção de relatos..qlqr dia apareço la!hahaha

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fechooo,vo estar esperando seus relatoss entao

acredito que irei ciclar mesmo....

to ainda estudando

se alguem tiver uma sugestao....stan+tribulos =otima definiçao e pouco ganho e peso e SEM espinhas,Sem exames!

ou...arriscar em uma (1~4)dura +(4~6) cipionato +(5~8stan) = otima força,otima definição,muito peso e espinhas...com isso talvez pode rolar um exame a casa cair pro meu lado

ou...um bom e velho garantido ph,sem espinhas e bom bons ganhos...

vou ver oq escolho^^(to estudando o ciclo6*)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fechooo,vo estar esperando seus relatoss entao

acredito que irei ciclar mesmo....

to ainda estudando

se alguem tiver uma sugestao....stan+tribulos =otima definiçao e pouco ganho e peso e SEM espinhas,Sem exames!

ou...arriscar em uma (1~4)dura +(4~6) cipionato +(5~8stan) = otima força,otima definição,muito peso e espinhas...com isso talvez pode rolar um exame a casa cair pro meu lado

ou...um bom e velho garantido ph,sem espinhas e bom bons ganhos...

vou ver oq escolho^^(to estudando o ciclo6*)

Cara esquece stan + tribulus! Esse ciclo não existe!

Em relação ao outro não to achando muito legal tb não! Tenta fazer algo mais simples como eu te falei no post anterior!! Não é pq vc usa 30 drogas em só ciclo que vc vai crescer 30 vezes mais, entende??!

Vc só vai conseguir desregular totalmente seu eixo, e com isso espinhas viram!hehe

e aandriannn, é aquela velha frase, melhor prevenir do que remediar, não concorda?! ;)

Bons treinos a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...