Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muscle Horse Turbo


guigah00

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 5 semanas depois...

Senhores, eu tomo e recomendo, ja estou no segundo pote, dei um intevalo de uns meses só p garantir, mas o produto é excepcional.  

Tenho mais de 10 anos de treino sei o que estou falando, e o muscle horse é tão bom como as ja conhecidas creatinas veterinarias.

Costumo tomar 10 gramas +- e peso 87kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Enfim.
A promessa é boa? é! Mas, tem alguma consequência? talvez.
Vamos pensar por este ponto. Se colocarmos na ponta do lápis... o produto seria aproximadamente 100% proteína fragmentada em quase que todos os tipos de aminoácidos essenciais e não essenciais ao corpo humano. MAS... o corpo humano só consegue utilizar os aminoácidos em uma determinada composição... geralmente os aminoácidos que vem com a letra "L" na frente, certo? Já os animais, como o cavalo (ao qual o produto é destinado) ele consegue absorver aminoácidos com outros formatos destes mesmos aminoácidos... alguns vem com um "D" na frente ou com o mix do "D" e o "L" que fica "DL" (que o humano também não consegue usar)... alguns dos nutrientes relatados no muscle horse turbo vem com o "L" na frente... outros vem apenas o nome do aminoácido.... não sou um expert, mas... caso estes aminoácidos não sejam absorvidos pelo nosso corpo... nossos rins tem de remover... Sendo assim: ou teriamos de tomar uma quantidade maior do que a recomendadas ao uso humano com a consequência de sobrecarregar os rins ou tomaríamos uma dosagem recomendada com auxílios de outros suplementos ou dietas.
Enfim, enquanto ninguém levar o produto a um laboratório e perguntar... ninguém saberá se serve de fato ou não.
MAS... a promessa do produto é excelente... seria uma excelente fonte de proteína completa de aminoácidos ramificados para completar nossa dieta diária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Então rapaziada, vim relatar o uso, tomo 2  medidores por dia , primeiro pós treino, segundo a noite, não tomo junto pq 2 medidores fica difícil d descer, enche um copo americano de agua 'GELADA' joga um medidor mistura bem, tira 90 % do ar do seu pulmão tampe o nariz e beba sem respirar, desce fácil assim, enfim vamos ao relato...

Eu achei top pq VC vê resultados rápidos e ele é barato dxa só sua urina com cheiro do produto, Nao da dor de barriga n faz gozar etc etc... Achei um supl bom e com muito aminoácido vou continuar tomando, comprei 2 kg já consumi bastante, ganho d massa excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...