Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vander Bobbio R.

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    26

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Vander Bobbio R.

  1. Olá. Sempre acompanho alguns vídeos e sempre recebi dicas diferentes de cada um que tentava me acrescentar algo em meus exercícios. A questão é a seguinte: Quando você vai realizar o supino com halteres muitos realizam a amplitude da lateral dos ombros e empurram até ficarem próximos. Já outros dizem que é para estender somente até a altura simulando como se estivesse fazendo supino com a barra. Um ponto que eu observei quanto a isso é que quando é realizada a adução das escápulas e a contração da lombar, os ombros são jogados para trás e o movimento se torna mais curto, fazendo que o movimento estendendo até a proximidade dos halteres sejam aparentemente erradas. Porém, toda via, no entanto, muitos fisiculturistas renomeadas usam uma hora com o movimento encurtado e outras horas aproximando os halteres. Daí que surge minha grande dúvida: qual a diferença e quais os motivos dessas variações? Outro ponto que também notei é que inúmeros não realizam a adução escapular quando vão executar exercícios de bancos inclinados. Alguém sabe responder?
  2. A adução das escapulas num crucifixo é válida? já que a ideia desta técnica é justamente melhor apoio... mas sinto que não consegue fazer uma hiperextensão para esmagar 100% dos peitos. Sabe falar algo a respeito?
  3. Sabem informar se ainda é vendido o Nitro 15 Targin? Se sim, alguém sabe dizer onde consigo comprar?
  4. Enfim. A promessa é boa? é! Mas, tem alguma consequência? talvez. Vamos pensar por este ponto. Se colocarmos na ponta do lápis... o produto seria aproximadamente 100% proteína fragmentada em quase que todos os tipos de aminoácidos essenciais e não essenciais ao corpo humano. MAS... o corpo humano só consegue utilizar os aminoácidos em uma determinada composição... geralmente os aminoácidos que vem com a letra "L" na frente, certo? Já os animais, como o cavalo (ao qual o produto é destinado) ele consegue absorver aminoácidos com outros formatos destes mesmos aminoácidos... alguns vem com um "D" na frente ou com o mix do "D" e o "L" que fica "DL" (que o humano também não consegue usar)... alguns dos nutrientes relatados no muscle horse turbo vem com o "L" na frente... outros vem apenas o nome do aminoácido.... não sou um expert, mas... caso estes aminoácidos não sejam absorvidos pelo nosso corpo... nossos rins tem de remover... Sendo assim: ou teriamos de tomar uma quantidade maior do que a recomendadas ao uso humano com a consequência de sobrecarregar os rins ou tomaríamos uma dosagem recomendada com auxílios de outros suplementos ou dietas. Enfim, enquanto ninguém levar o produto a um laboratório e perguntar... ninguém saberá se serve de fato ou não. MAS... a promessa do produto é excelente... seria uma excelente fonte de proteína completa de aminoácidos ramificados para completar nossa dieta diária.
×
×
  • Criar Novo...