Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais As Melhores Marcas De Whey E Albumina, Além Da Saltos E Optmus?


caaio

Posts Recomendados

Publicidade

Não fará diferença nas proteínas, mas fará diferença no sabor e na flatulência principalmente falando de albumina hahaha. Especialmente a albumina cara, a melhor marca é salto's mesmo. Agora fama nunca tomei, estava tomando naturaovos e realmente misturar aquilo com açaí e banana deixa a cor da vitamina cinza, isso mesmo além de deixar o gosto relativamente ruim, mas tomável. Mudei pra luz e é bem melhor que naturaovos, o gosto melhorou e as flatulências diminuíram.

Sendo assim minha avaliação de albumina fica em: Salto's > Luz > Naturaovos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho uma dúvida...

A única diferença entre uma albumina naturaovos pra uma salto são apenas flatulência e gosto ou a qualidade da salto também é superior?

Se for apenas a questão de gosto pra mim não é problema, eu seria capaz de bater meu arroz, feijão frango whey e albumina no liquidificador e beber tudo numa boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcas não vão interferir tanto dependendo do suplemento escolhido... hoje empresas nacionais conseguem fabricar whey's de boa qualidade, com um ótimo perfil de aminoácidos; a Probiótica e a Integral Medica vem fazendo um trabalho de destaque no mercado nacional, ambas empresas vem melhorado muito os seus produtos. A Glanbia fornece matéria prima pra Optimum e pra Integral pelo que sei, temos também a Whey Hilmar e outras marcas mais baratas aonde o custo x beneficio talvez seria melhor pra que tem pouca grana ou não quer gastar dinheiro com isso.

Albumina nada mais é que claras de ovos em pó obtidas pela pasteurização, desde que ela seja em pó, não há necessidade de se ter uma importada (Só que na minha opinião, não vale a pena usar albumina, acho melhor fazer um omelete com claras)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...