Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida No Que Fazer, 14 Anos

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, tenho 14anos e treino á 1 ano e meio.

Cometi muitas falhas no começo dos treinos como: não comer direito, descansar pouco, nao segui o treino direito e tals.

Hoje em dia estou sabendo muita coisa e boa parte pode-se dizer que é do site hipertrofia.

Porem estou meio assim pois estou com 1m 81, 76kg

Peso Magro: 63,902

Peso Gordo:12,798

Ou seja eu possue 16% de BF.

A minha pergunta é o seguinte, eu possuo 14 anos, cuting ou continuar em um bulking, como posso fazer bulking limpo sem suplementos quando não possuo dinheiro, posso continuar com um bulking até os 16 e lá fazer um cuting?

Queria perguntar para pessoas experientes que já fizeram cuting, perdemos muita massa ao fazer?

14 Anos...desde os 13 pegando pesado.

As pessoas dizem...(cara você é muito novo...você não vai ficar grande...desiste cara começa lá pelos 18...cara, se tá perdendo tempo na sua vida...se eu fizesse academia ficaria mais forte que você).

E mesmo assim eu continuo, por que? será que sou muito teimoso? eu não vou crescer ué?

Treinar todos os dias não é perda de tempo, é sua vida mesmo que você "burle" as pessoas por mais que elas

entendam do assunto...(ou não)

Sem dor, não há resultados!(y)

Postado

Se fizer o cutt direito não perde quase nada de massa. Mas claro que suas medidas vão dar uma diminuida por perda de retenção/gordura. Cara, acho que você deveria fazer um cutt e depois um bulk bem limpo. Ou sei lá, relaxa e só treine. Eu não queria estar desde os meus 14 anos seguindo dieta :P

Editado por 14th (veja o histórico de edições)

Postado

Me desculpa, mas eu nao acho que déficit calórico nessa idade é um boa idéia. Continua exercitando direito e comendo bem (em quantidade e qualidade).

Postado

Oque que tem o cara fazer dieta com essa idade ?? Tem que ser Maior de 18 anos Tambem ?? Faz um bullking ate vc quer que ganho muita gordura e ta na hora de vc secar vc tem que entende seu corpo

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

Isso aew com 14 anos vc não precisa ficar com essas neuras não, apenas de alimente bem, e treino direito, se for fazer um cutt faça um deficit calórico bem pequeno, mas realmente seguir dieta desde os 14 anos é bala.

Postado

Não tem problema nenhum em fazer a dieta, seja pra bulk ou pra cutt.. Mas sei lá.. Eu sofro pra caralho todo dia para manter a dieta, não recomendaria começarem a fazer isso desde os 14 anos.. Acho melhor ele treinar, mais curtir mais

Postado

Não tem problema nenhum em fazer a dieta, seja pra bulk ou pra cutt.. Mas sei lá.. Eu sofro pra caralho todo dia para manter a dieta, não recomendaria começarem a fazer isso desde os 14 anos.. Acho melhor ele treinar, mais curtir mais

Eu acho melhor ter dieta agr e com 18 anos ter um shape daora e curti com as Bitch tudo hahaha...E depende da Dieta tbm eu por exemplo tenho 15 anos sigo Dieta porem minha dieta é bem de boa como oque eu gosto so que em grandes quantidades...A dieta tem que ter alimentos que vc goste.

Editado por Leoo5 (veja o histórico de edições)

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

Olha os novinhos no hipertrofia

Sumemo tem que começa logo cedo , nem se preocupa com essas fita de défict de kcal etc...

faz uma dieta com aerobicos de boa se acha que deve ser cutting e nice

Postado

Me desculpa, mas eu nao acho que déficit calórico nessa idade é um boa idéia. Continua exercitando direito e comendo bem (em quantidade e qualidade).

2x

Corta as bobagens e se alimenta sem neura, na tua idade eu comia muito bem, mas comia muita bobagem. Não cai nessa de fazer cutting. Manda uma dieta bem balanceada com bastante proteína que o teu organismo com tempo vai botar teu corpo em ordem. É só caprichar no treinamento!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.