Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anfepramona + Oxyelite Pro


Clark Steel

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom dia!!!

como de esperado, onte voltei a treinar Jiu-jitsu, e não tive boas experiências.

1º- Por está a muito tempo sedentário e o treino foi pesado, fiquei morto;

2º- Acredito que Anfepramona não combina com treinos pesados, quase que apaguei durante o aquecimento, tudo escureceu literalmente, mais não cheguei a desmaiar;

3º- Ainda não Comprei meu Iso Protein;

4º- Hoje estou todo quebrado (era de se esperar), mas o ruim é que estou com uma puta dor de cabeça, parecendo que tomei um porre e ainda me sentindo fraco, não sei se é por causa da Anfepramona ou por causa da dieta que estou fazendo ou por não está tomando o Whey protein ainda)

5º- Não tive nenhuma disposição hj as 04:30 da manhã para fazer esteira, como faço todos os dias.

Conclusão:

Estou Magrinho, devo ter perdido já uns quase 10 kg... rsrsrs

1º- A Partir de hoje não tomo mais o Anfepramona!

2º- Tomar vergonha na puta da cara e comprar o Whey protein;

3º- Avaliar um pouco mais os exercícios, não é por que ja treinei Jiu-jitsu e malhei por mais de 10 anos que eu possa voltar com tanta sede ao pote e fazer ambos como "treinos pesados", pois fiquei 3 anos parado, totalmente sedentário, ou seja, estou como fosse um iniciante!!!!

Acredito que a partir da semana que vem, já devo começar com o Oxyelite, vou ver se conssigo colocar as fotos da evolução amanhã ou segunda.

Muita cuidado nas decisões em que se toma a respeito do que queremos par o nosso futuro!!!

Dieta, dedicação e treino, isso é a base para um bom preparo físico com saude!!!!

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!!!!

Bom segue o resumo de mais uma semana....

Me pesei no dia 27/10, Estou nesse momento com 76kg.

Hoje às 04:10 tomei a minha primeira capsula de Oxyelite!

04:30 => 30 minutos de esteira;

05:30 => Café da manhã: 02 fatias de pãp integral com queijo minas com uma xícara de café com adoçante e + uma banana;

08:00 => 01 Banana.

Bom, está começando o meu dia, um dia de trabalho bem conturbado.... no final do dia tem uma aula pesada de jiu-jitsu.

como é o primeiro dia com o Oxyelite, será somete 01 capsula. Quinta feira dia 25/10/12 foi o ultimo dis com a Anfepramona, consegui perder uns 6 kg em 3 semanas... vamos ver como vai ser com o Oxyelite!

Tenho fotos aqui da evolução, mas ainda não sei como posta-las.

Terça feira terei o inicio da aula de Muay-Thay (1 Horinha) e depois a aula de Jiu-jitsu (2 horas), será que aguento? rsrsrsrs....

Meu congrama semana será:

04:30 => Todos os dias 30 minutos de esteira.

Segunda feira:

20:00 às 22:00 (jiu-jitsu), Vou tentar dar uma malhada antes ou depois do treino.

Terça Feira:

19:00 às 20:00 (Muay-Thay)

20:00 às 22:00 (jiu-jitsu)

Quarta Feira:

19:00 às 22:00 (MMA)

Quinta Feira:

19:00 às 20:00 (Muay-Thay)

20:00 às 22:00 (jiu-jitsu)

Sexta Feira:

19:00 às 22:00 (MMA) ou Musculação.

Sabado:

10:00 às 11:00 (Muay- Thay) e uma malhada depois.

Domingo:

OFF!!!

Bom, tenho que conseguir arrumar disposição e tempo para malhar, pois terei treinos praticamente diários, mas tenho certeza que com o tempo estarei bem mais condicionado e conseguirei.

Abraços a todos e Vamos treinar!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Salve galera!!!

Segue ai o mais novo tópico!

Hoje me pesei, e estou mais leve... ufa! 77 kg, ou seja, 4,6 kg a menos!

Mesmo estando sedentário, somente na dieta e com Anfepramona, mas não vejo a hora de iniciar o meu ciclo com o Oxyelite, pois ele que vai definir o corpo fazendo um Cutting ideal.

Alguém poderia me ajudar e i informar como se coloca fotos aqui no Blog. rsrsrs Quero colocar a evolução dessas duas semanas.

Abraços!!!

Na hora q você vai fazer um post tem uma parti Anexa ai vc poem la se não conseguir vc pode procura um site de hospedagem e hospeda a foto depois vc vem aqui no post e clica ali encima em uma quadrinho que vai mostra o nome "imagens" ai vc poem o endereço da imagem q você hospedou.

Continue assim comecei meu ciclo ontem se puder acompanhar! http://www.hipertrof...l/#entry1311723

Editado por LMPB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,

Estou aqui apenas para dar sinal de vida!

Desculpe a minha ausência, pois os treinos estão fenéticos! saio do trabalho e vou direto para a academia (Jiu-Jitsu, Muay-Thay e Malhação).

Bom, o peso dessa semana ainda não tenho, provavelmente estarei postando o peso somente final de semana... a ultima vez que fui a balança estava com 74kg. Uffa, -8 kg na minha conta! rsrsrs.

Como estou malhando essa semana, não mantendo o ritimo que estava tendo de somente aeróbico, meu peso vá subir, devido ao ganho de massa, a única coisa que eu tenho certeza é que já fiz mais 2 furos no cinto essa semana, ou seja...

by by barriguinha e seja bem vindo tanquinho! kkkkkk

Estou Extremamente satisfeito com o uso do Oxyelite, em 2 semanas estou obtendo muitos resultados e com pouquissimo colateral (Dor de cabeça bem fraca uma ou duas vezes por semana), etou bebendo uma base de 6 a 8 litros de água por dia!

Galeria, mais para frente comento as novas evoluções!!!!

Um Grande abraço ao Manos e para as Princesas, Vário Beijos!!!

Vamos nos encontrar no verão arrebentando!

FUI!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...