Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anfepramona + Oxyelite Pro


Clark Steel

Posts Recomendados

Bom dia Galera!!!

Tudo Beleza????

Bom, como prometi, fui me pesar e tomei um Baita Susto!!!!

Dia 01/10/12 => (Segunda Feira), eu estava com 81,6kg e como sou baixinho... isso se transforma em uma bela (horrível) barriga.

Dia 06/10/12 => (Sabado) me pesei e estava com 78,2 kg, sei que é muito pouco tempo para ver os efeitos da Anfepramona, mas diminui 3,4 kg.

Dia 13/10/12 => (Sabado) Estava com 78,6... como pode??? 01 semana de Anfepramona e muita dieta!!! Todas as pessoas aqui do trabalho perderam 3kg e eu aumentei 400 gramas??? rsrsrsr

Mas o imprecionante é que já sinto as roupas mais largas e todos estão falando que já da para ver nitidamente que meu rosto está mais fino e a barriga diminuiu. Já até da para perceber que o abdomem está querendo voltar a riscar! Igual antigamente (O Tempo Bom) rsrsrsrs

No próprio sabado, dia 13/10/12, comecei a tomar 01 cápsula de anfepramona na parte da manhã e 01 a tarde.

Já estou com Oxyelite em mãos, portanto, dia 22/10/10 estou voltando para o jiu-jitsu e provavelmente irei parrar com o Anfepramona e iniciar com o OXY.

A propótito, estou tomando 01 Cápsula de Óleo de Coco (ômega 6 e 9) e Óleo de Peixe (ômega 03) todos os dias antes do almoço.

Abraço a todos e breve colocarei as fotos.

FUI!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sim o intestino sempre funcionou bem;

Só tem dois dias que estranhei uma certa prisão de ventri, mas nada anormal, provavelmente deve ser por ter eliminado toda a digestão de gordura. Em Relação a àgua estou tomando uma base de 6 litros por dia, ou até mais.

A dieta está rolando adoidada. srsrsr sem parar!

Acho q só mais umas duas semanas tomando Anfe, pois como já estou com o meu Oxy, vou ficar uma semana eliminado os residuos da Anfe, dar uma limpesa, ai sim irei iniciar o Ciclo do Oxyelite.

Sds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera!!!!

Bom, fiquei uns dias sumidos, pois fiquei sem net.

Como falei o post anterior aumentei a dose da Anfe para duas capsulas diárias, fiquei normal, mas com mais tempo bebendo água e senti que uma diminuida nas gordurinha, mas só vou me pesar no sabado para saber se diminuiu o peso dessa vez.

Ontem a noite me achei meio estressado, tudo me incomodava, não sei se foi por conta da Anfe ou por causa dos problemas no trabalho, bom veio na cabeça uma idéia louca, comi 03 biscoitos receados de limão. Será que esse estresse que pode ser um provavel efeito da Anfe possa ser por falta de Acúcar? Já que eliminei totalmente o consumo de gordura e açúcar nas minhas refeições.

Bom, Esteticamente, estou com mudanças de definição do corpo, até as camisas estão ficando largas e a calça caindo rsrsrsr, mas na verdade estou louco para terminar o ciclo com a Anfe para ficar uma semana limpando o organismo e começar o Ciclo com o Oxyelite.

Saudações companheiros.

Mais pra frente posto novidades!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera!!!!

Bom, fiquei uns dias sumidos, pois fiquei sem net.

Como falei o post anterior aumentei a dose da Anfe para duas capsulas diárias, fiquei normal, mas com mais tempo bebendo água e senti que uma diminuida nas gordurinha, mas só vou me pesar no sabado para saber se diminuiu o peso dessa vez.

Ontem a noite me achei meio estressado, tudo me incomodava, não sei se foi por conta da Anfe ou por causa dos problemas no trabalho, bom veio na cabeça uma idéia louca, comi 03 biscoitos receados de limão. Será que esse estresse que pode ser um provavel efeito da Anfe possa ser por falta de Acúcar? Já que eliminei totalmente o consumo de gordura e açúcar nas minhas refeições.

Bom, Esteticamente, estou com mudanças de definição do corpo, até as camisas estão ficando largas e a calça caindo rsrsrsr, mas na verdade estou louco para terminar o ciclo com a Anfe para ficar uma semana limpando o organismo e começar o Ciclo com o Oxyelite.

Saudações companheiros.

Mais pra frente posto novidades!

Abraços!

Eu (e todo mundo que eu conheço) toma anfe com um coquetelzinho, tipo já vem calmante e tudo mais, na formula tem remédio pra não ficar sem energia durante o dia, pra conseguir dormir a noite, pra ajudar não disparar o batimentos... já vem com uma vitaminas! São as formulas (é igual que aparece em reportagem do fantástico) vem até com anti-depressivo e um ingrediente (que dizem) ajudar a preservar a massa! Por isso nunca fiquei irritada nem nada! Esquisito vc ter comprado sem os outros componentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera!!!!

Bom, ontem fui extremamente obrigado a sair da minha dieta!!!! Tive que acompanhar uma entrega da empresa e fiquei fora por horas, basicamente o dia todo!

05:10 => 01 Capsula de Anfepramona 75mg;

05:40=> 02 fatias de pãp integral com Becel e Queijo minas e uma xícara de Café com adoçante.

07:30 => 01 Banana Prata;

11:00 => 01 Capsula de òleo de Coco (ômega 6 e 9) e 01 Capsula de óleo de peixe (ômega 3);

12:00 => 01 Hamburguer de picanha do Bobs 01 Suco de uva 500 (Não tinha o que comer por perto, somente o Bobs);

14:00 => 01 Banana Prata;

17:00 => 01 Banana Prata;

19:00 => 01 Pão Francês com Becel e Queijo minas com uma xícara de café com adoçante;

19:30 => 04 Biscoitos Recheados de limão Piraquê;

Após esse horário somente água..... Muita água..... e várias idas ao Banheiro! srsrsrs

22:00 => Cama!!!!

Abraço a Todos e até a próxima Evolução!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera...

Descobri um site onde consegui fazer calculos de uma dieta para o emagrecimento e o peso ideal. http://www2.uol.com....eso_adultos.htm

Bom, tenho 1,67 e estou pesando 78,6 (último peso sábado passado) e com esse peso tenho que consumir abaixo de 1.580 calorias, pois hoje ainda me encontro sedentário.

Levando em conta o que tenho comido diariamente está em torno de 1.250 à 1.350 calorias.

Quando voltar aos treinos, nas primeiras semanas que com certeza não irei aguentar um ritimo muito forte, irei necessitar ter um consumo calórico em menor que 2.370.

Quando o Ritimo ficar bom, treinando direto, todos os dias, terei que consumir uma valor calórico inferior a 3.160.

Isso calculando o em cima do peso atual (78,6), com o ritimo intenço e diminuição de peso, as quantidades caloricas que devem ser consumidas também diminui.

De uma olha nesse site, é muito interessnte!

Abraços!

Editado por Clark Steel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera!!!

Segue ai o mais novo tópico!

Hoje me pesei, e estou mais leve... ufa! 77 kg, ou seja, 4,6 kg a menos!

Mesmo estando sedentário, somente na dieta e com Anfepramona, mas não vejo a hora de iniciar o meu ciclo com o Oxyelite, pois ele que vai definir o corpo fazendo um Cutting ideal.

Alguém poderia me ajudar e i informar como se coloca fotos aqui no Blog. rsrsrs Quero colocar a evolução dessas duas semanas.

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...