Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anfepramona + Oxyelite Pro


Clark Steel

Posts Recomendados

O ideal é tomar o Oxy todos os dias, mesmo estando em Off. Portanto se você tomar umas cervejinhas ou uns Wiski provavelmente poderá te fazer mal ou cortar o efeito da droga, ou seja, jogar dinheiro fora!

Percistência, Paciencia e Sacrifício.... Só assim conseguirá o resultado esperado.

De quantas cáosulas é seu Oxy??

Abraços!

São 90 Caps. Me indicaram passar a primeira semana tomando 1 comprimido apenas. E tomar de segunda a sex, sabado soh se treinar. Estava de bobeira na net e encontrei o pessoal falando muito bem do oxy. Eu estou tomando Lipo Block Age, mas nao vi muita diferença, apesar que a dieta nao ta sendo bem controlada. Achei no site da monstersuplementos o oxy e o Lipo 6 Black UC. Resolvi optar pelo oxy, vou dar um jeito na alimentação q ta fraca e pegar mais pesado no jiu jitsu e na corrida.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

São 90 Caps. Me indicaram passar a primeira semana tomando 1 comprimido apenas. E tomar de segunda a sex, sabado soh se treinar. Estava de bobeira na net e encontrei o pessoal falando muito bem do oxy. Eu estou tomando Lipo Block Age, mas nao vi muita diferença, apesar que a dieta nao ta sendo bem controlada. Achei no site da monstersuplementos o oxy e o Lipo 6 Black UC. Resolvi optar pelo oxy, vou dar um jeito na alimentação q ta fraca e pegar mais pesado no jiu jitsu e na corrida.

Abraço

As informações que são para a utilização do Oxy são as seguintes:

01 Capsula em jejum nos 03 primeiros dias (Com água bem gelada), Comer somente 30 minutos depois.

A partir do 4º dia, tomar 02 capsulas em jujum (Com água bem gelada), comer somente 30 minutos depois e 01 de 06 à 08 horas depois, ou seja, 03 capsulas durante o dia.

Tomar Todos os dias, até nos dias Off, pois é um ciclo.

90 Capsulas dá certinho para 01 mes de uso, o ideal seria tomar 02 meses seguidos. (Não Exceder a quantidade de 03 capsulas no dia e não ultrapassar o uso de 02 meses)

Tive vários ganho ministrando dessa forma, eu tinha uma pança horrível e hoje já vejo as roupas largas e o abdomem querendo riscar (Falta muito ainda) mas já dar vestígeos.

Dia 29/11/12 vai fazer 01 mês que estou consumindo.

Não esqueça de beber bastante água! Cai dentro da Dieta e treinos.

Sucesso par ti!!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As informações que são para a utilização do Oxy são as seguintes:

01 Capsula em jejum nos 03 primeiros dias (Com água bem gelada), Comer somente 30 minutos depois.

A partir do 4º dia, tomar 02 capsulas em jujum (Com água bem gelada), comer somente 30 minutos depois e 01 de 06 à 08 horas depois, ou seja, 03 capsulas durante o dia.

Tomar Todos os dias, até nos dias Off, pois é um ciclo.

90 Capsulas dá certinho para 01 mes de uso, o ideal seria tomar 02 meses seguidos. (Não Exceder a quantidade de 03 capsulas no dia e não ultrapassar o uso de 02 meses)

Tive vários ganho ministrando dessa forma, eu tinha uma pança horrível e hoje já vejo as roupas largas e o abdomem querendo riscar (Falta muito ainda) mas já dar vestígeos.

Dia 29/11/12 vai fazer 01 mês que estou consumindo.

Não esqueça de beber bastante água! Cai dentro da Dieta e treinos.

Sucesso par ti!!!

Abraços!

Nota 10. Obrigado pelas dicas. To loucão p/ tomar oxy logo. Só de saber q a movimentação no tatame e a respiração vai melhorar muito depois q começar a tomar o oxy, ja fico mega animado... hehe

Sucesso p/ todos nós!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nota 10. Obrigado pelas dicas. To loucão p/ tomar oxy logo. Só de saber q a movimentação no tatame e a respiração vai melhorar muito depois q começar a tomar o oxy, ja fico mega animado... hehe

Sucesso p/ todos nós!!!

Outra dica... tente comprar Geléia Real, dar mais disposição e aumenta a sua imunidade. Uma espatulazinha em jejum da um tremendo ganho na disposição e auxilia em outras coisas por ter bastante vitaminas.

Rumo ao Carnaval 2013!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clark, onde vc comprou seu Oxy? Esse ai tá dando resultado, deve ser original, rs....

Fala ae Irmão!

O Meu um amigo trouxe dos EUA, só veio 2 potes, infelizmente!

Mais não esqueça de fazer uma boa dieta + suplementação. Se dedique nos treinos, pegue pesado! Somente o Oxy não há efeitos!!!

No Pain No Gain!!!!

Ao pé da letra: Sem Dor, Sem Ganhos. Enquanto você não se sacrificar, você nada ganhará.

Sds;

Silvio Quelli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Kardon! Comprei um hoje lá tbm! Tem um tópico aqui sobre umas diferenças do original para o falsificado e vou comparar pra ver.. Quando o seu chegar manda uma MP. Abs

Ai Guilherme, o meu Oxy ja esta nos correios. Daqui uma hora vou la pegar. Devo começar a tomar amanha ou depois, exagerei um pouco na comida e bebida nesse fim de semana. Gordo eh tenso... shuahsuahsu

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...